Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migxstoper

[FM'09] A História de Yury Lopes

Publicações recomendadas

Se esse é o melhor jogador do clube :adeus:

Estou a brincar. Espero que consigas superar as dificuldades e que tenhas sucesso.

Boa sorte para esse enorme desafio ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se reparaste que já chamaste ao senhor sr. Kraskov, sr. Kaskov e sr. Yankov...

Agora a sério, grande apresentação, estou a gostar muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Alexey melhor jogador ?! :funny:

Imagina-se o resto da equipa xD.

É um desafio interessante ! ;)

Força !

Yap, a equipa precisa de alguns ajustes mas o orçamento não ajuda :mcgreen:

Boa Sorte. . . Tens um longo trabalho pela frente . . .

Um excelente desafio ;)

Eu sei. Espero conseguir subir de divisão em duas/três épocas, obrigado :)

Imagino bem os pinos que terás nessa equipa :medinho:

Olha que é dificil :medinho:

Boa sorte. ;)

Obrigado :fixe:

Se esse é o melhor jogador do clube :adeus:

Estou a brincar. Espero que consigas superar as dificuldades e que tenhas sucesso.

Boa sorte para esse enorme desafio ;-)

Obrigado pela confiança :compinchas:

Muito fixe a introdução, boa sorte!

:D

Obrigado :)

Não sei se reparaste que já chamaste ao senhor sr. Kraskov, sr. Kaskov e sr. Yankov...

Agora a sério, grande apresentação, estou a gostar muito...

Enganei. Ele chama-se Sr. Kraskov, o Kaskov foi uma distração (obrigado pelo reparo). Quanto ao Yankov esse é outra personagem :)

Muito obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte, nesse grande desafio Miguel.

Estarei cá para acompanhar sempre e a todas as horas.

De mim não te livras. :lolada:

Força! Gostei da história. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte, nesse grande desafio Miguel.

Estarei cá para acompanhar sempre e a todas as horas.

De mim não te livras. :lolada:

Força! Gostei da história. :prayer:

Ainda bem :) Obrigado :compinchas:

ahistriadeyurylopes.png

Capítulo V - Relações úteis

- Que dia difícil! – exclamei quando cheguei a casa enquanto pousava a pasta no chão.

- Então querido, que aconteceu? – perguntou Nadia.

- Hoje tive o dia todo ao telefone a contactar agentes dos jogadores e direcções de outros clubes.

- E então conseguiste algo?

- Sim, até correu bastante bem, só disse aquilo para tu vires a correr para mim – disse esboçando um sorriso.

- Mau! Mas e mais pormenores?

- Vendi jogadores desnecessários, dispensei outros mas consegui fazer descer a pauta salarial.

- E contrataste alguém?

- Alguns jovens foram contactados e apresentadas propostas mas ainda falta alguma coisa.

- Que queres dizer com isso?

- O nosso plantel não está suficientemente forte, falta um jogador bom a fortalecer e eu tenho uma ideia.

Depressa me lembrei dos tempos em que jogava, é claro que eu não poderia voltar a jogar mas sabia de quem podia. Depois de todas as mexidas faltava um poderoso jogador. Quando era jogador do Kommunalnik Slonim eu tinha um amigo. Éramos parecidos a jogar, tanto no estilo como na qualidade. Era um pouco mais velho que eu mas entendíamo-nos bem, ele ainda hoje joga.

- Estou sim, queria falar com Andrey Tikhonov. – disse.

- É o próprio.

- Andrey daqui fala o Yury Lopes, lembras-te de mim?

- Yury então rapaz como estás? Soube que assumiste o controlo da equipa.

- Sim é verdade. É um desafio enorme.

- E a equipa está preparada? Melhor, tu estás preparado?

- Eu estou ciente da responsabilidade e estou preparadíssimo mas a equipa tem falta de qualidade e precisa de uns ajustes ainda.

- Pois, é normal. E telefonaste-me para falar acerca do quê?

- Bem, para ser sincero é para falar sobre isto mesmo. Falta qualidade á equipa e ouvi dizer que estás actualmente sem clube e que te trazer para o clube novamente. Estás disposto a aceitar o desafio. – disse soltando um riso.

- Será uma grande honra voltar aos grandes Kommuns e ser treinado pelo melhor jogador que lá passou.

- Que exagero. Fico muito contente por aceitares vir para o clube. Não te posso oferecer muito mas penso que será o suficiente.

- Com certeza que chegará, não te preocupes. Vemo-nos na apresentação. Adeus

- Adeus.

Com a contratação de Tikhonov acertada temos agora um plantel suficientemente forte para nos mantermos nos campeonatos principais da Bielorrússia. Agora seguiremos com a equipa para os amigáveis com velhos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Tikhonov é um exclente jogador apesar da idade . . . Esperemos que consigas ter bons resultados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nenhum dos reforços mas o velhote parece-me bastante bom para a idade que tem.

Boa sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, esse Tikhonov, apesar da idade... Não conseguiste encontrar nenhum outro desses veteranos?

O Tikhonov é o nosso melhor jogador agora. Não havia mais interessados e o orçamento também não ajuda.

Esse Tikhonov é um exclente jogador apesar da idade . . . Esperemos que consigas ter bons resultados ;)

É um grande jogador para a nossa equipa. Obrigado :fixe:

Não conheço nenhum dos reforços mas o velhote parece-me bastante bom para a idade que tem.

Boa sorte ;-)

É bastante bom :)

Obrigado aos três :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bs ;) tens de postar o melhor do save

Compartilhar este post

Link para o post

Bs ;) tens de postar o melhor do save

Obrigado, virá na próxima actualização :mrgreen:

Esse teu amigo bielorrusso, é um avançado do crl.

É MUITO BOM mesmo.

BS! ForçA

O Tikhonov é uma grande mais-valia para o clube :)

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
ahistriadeyurylopes.png

Kommunalnik Slonim: Equipamentos 2008

homewiw.pngawayh.pngthirdu.png

Home/Away/Third

Depois de muitas noites passadas ao telefone e de muito dinheiro gasto no telemóvel consegui arranjar patrocínios para nos fazerem uns equipamentos bonitos. Tentei como base os equipamentos da minha altura porque poderia ser que desse sorte e que conseguísse entrar bem na liga. E para disputar os amigáveis iríamos bem vestidos de modo a obter mais respeito do que no início dos jogos anteriores com as outras vestimentas.

P.S.: Um muito obrigado ao dfp2 que realizou os kits

Kommunalnik Slonim: Pré-Época 2008

amigaveis.png

Foram adversários fáceis que não apresentaram grande perigo. Foram algo desajeitados e em quase todos os jogos houve um auto-golo. O instinto goleador da equipa e a classe de Tikhonov foram-se notando com o decorrer dos jogos. Sofremos apenas dois golos por infantilidades da defesa e marcamos vinte e cinco, muitos deles por causa de Tikhonov e Borovskiy. Todos os oponentes eram de divisões inferiores excepto o Lokomotiv Minsk que é superior a nós mas que teve de lutar muito pelo empate. Portámos-nos muito bem e a equipa está preparada para o desafio.

Kommunalnik Slonim: Previsões 1ª divisão Bielorrussa

previsoes.png

Como era de esperar os apostadores vêm-nos como uma equipa muito inferior e que vai ser claramente despromovida sem hipótese para dúvidas. A minha missão é mudar essa opinião e tornar o Kommunalnik Slonim um adversário a temer. Minsk é candidato ao titulo e o mais provável será acabar por conquistá-lo, depois Belshina e Khimik Svetlogorsk deverão acabar em 2º e 3º lugares. Os restantes estão muito distantes por aí se vê a luta desigual pelo título mas são só previsões :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi na Pré-Época, estou convicto que conseguirás fazer uma boa época e contrariar as previsões. Alcançar a promoçao talvez não consigas, mas um lugar na primeira metade da tabela, quem sabe...

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Bielorussia tem uma liga bastante curiosa, mas é dificil na divisão de cima, de lutar contra BATE, Dinamo Minsk e MTZ...vamos lá ver como te sais

Compartilhar este post

Link para o post

Bonitos kits, sem dúvida.

Força!

Vamos lá tentar a manutenção no meio da tabela!

Bs amigo Miguel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais conseguir a manutenção

Boa Sorte

Obrigado :fixe:

Pelo que vi na Pré-Época, estou convicto que conseguirás fazer uma boa época e contrariar as previsões. Alcançar a promoçao talvez não consigas, mas um lugar na primeira metade da tabela, quem sabe...

BS ;)

Se tudo correr bem sou capaz de chegar aí :)

A Bielorussia tem uma liga bastante curiosa, mas é dificil na divisão de cima, de lutar contra BATE, Dinamo Minsk e MTZ...vamos lá ver como te sais

São equipas complicadas mas até lá chegar pode ser que consiga fortalecer o plantel o suficiente.

Bonitos kits, sem dúvida.

Força!

Vamos lá tentar a manutenção no meio da tabela!

Bs amigo Miguel :compinchas:

Os kits ficaram excelentes :)

Obrigado aos quatro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...