Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migxstoper

[FM'09] A História de Yury Lopes

Publicações recomendadas

Ha e tal ... Também Quero :celebracao:

I want, please :cool:

Aqui fica os cartões para os sócios 003 e 004 respectivamente :)

cartaodescio3.png

cartaodescio4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me aí um cartão de sócio.

Aqui está. És a partir deste momento o sócio número cinco deste save.

cartaodesciocopyp.png

:celebracao: Sócio numero 3 :celebracao:

É verdade :mrgreen:

Faz um para mim também (:

Está a sair. Houve alguns problemas com a tua foto mas não ficou mal :)

cartaodescio.png

Compartilhar este post

Link para o post

Um para mim sff, 007 :mrgreen:

É claro que o teu amigo fabreguinhas também quer um... :lolada:

É que nem se perguta!!!!!!!!!! :calduco:

Aqui fica os cartões para os sócios 007 e 008 :mrgreen:

cartaodescio.png

cartaodescio1.png

Fico contente por estarem a aderir aos cartões de sócios. Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
ahistriadeyurylopeskomm.png

josemourinhocopy.png

Jornalista: Bem vindos de volta para uma segunda parte recheada de perguntas para o treinador do Kommunalnik Slonim, Yury Lopes. Depois do que disse acerca dos seus objectivos como treinador acho que muita gente se ficou a perguntar o porquê essa simpatia pelo Sporting Clube Portugal?

Yury Lopes: Os meus pais são imigrantes portugueses que vieram para a Bielorússia há muitos anos atrás. Desde de que comecei a falar que gostava de ver futebol e o campeonato que mais me agradava era o português até porque lá em casa se falava português e não russo. O meu pai e eu víamos o Sporting CP a jogar e sempre gostamos é por causa disso que teria um grande prazer em treinar o Sporting.

Jornalista: E agora acerca do seu presente. Você está a treinar uma equipa cheia de potencial e com isso vem a pergunta o que acha do futuro do futebol bielorrusso?

Yury Lopes: Como já disse, não é uma liga vulgar e muito menos um país. Na divisão superior e no resto do mundo tudo se resume ao BATE e é isso que pretendo mudar. O meu objectivo é conseguir colocar através de boas campanhas europeias duas equipas na Liga dos Campeões e a dar a conhecer o melhor do futebol bielorrusso.

Jornalista: E isso não será sonhar alto? Afinal você treina uma equipa de segunda liga.

Yury Lopes: É verdade que posso nunca lá chegar mas sonhar alto com os pés bem assentes na realidade não tem problema.

Jornalista: Mas sem a sua grande contratação nada disto poderia ter acontecido. Tikhonov foi um jogador da geração de ouro russa que jogou com ilustres jogadores como Mostovoi, Kovtun e Kanchelskis. Acha que é gratificante treinar um jogador de tal dimensão, apesar de já estar perto de arrumar as botas no cabide?

Yury Lopes: Posso e vou dizer o que ele gostaria que eu dissesse, Tikhonov está longe de pendurar as botas, ainda tem muita qualidade e técnica para mostrar. Posso dizer que é algo estranho treinar um jogador mais velho que eu mas Tikhonov é uma lenda russa que veio fazer maravilhas neste plantel do Kommunalnik.

Jornalista: E que impressão tem dele?

Yury Lopes: É um factor determinante na equipa. É profissional e gosta de trabalhar em equipa. Não desiste facilmente. Basicamente tem o estatuto do líder que é.

Jornalista: Está a ser uma boa experiência te-lo como jogador?

Yury Lopes: Posso dizer que ele é um jogador e um amigo. Ele entrega-se verdadeiramente à equipa e estou confiante que vá acabar a carreira aqui.

Jornalista: Obrigado pelo tempo disponibilizado e espero voltar a ter a oportunidade falar consigo, talvez quando for campeão mas até lá chegar desejo-lhe todo o sucesso que merece ter.

Yury Lopes: Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Yury, steel gostar de ter carton de fan de Kommunalnik.

steel terá um carton quando dizer que imagem querer :mrgreen:

EDIT: Aqui fica o cartão de sócio, sem imagem foi o melhor que se conseguiu fazer :)

cartaodescio.png

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista muito interessante ;-)

O meu cartão será o Diez! Podes usar a foto do meu avatar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da entrevista... :celebracao:

Boa Sorte Grande Yury... :prayer:

Força! ;-)

Muito Obrigado :compinchas: . Amanhã sai o mês de Agosto e com ele o arranque da segunda metade da época.

Entrevista muito interessante ;-)

O meu cartão será o Diez! Podes usar a foto do meu avatar :compinchas:

Aqui está o cartão do membro número dez deste save :)

cartaodescio1.png

Compartilhar este post

Link para o post

steel terá um carton quando dizer que imagem querer :mrgreen:

EDIT: Aqui fica o cartão de sócio, sem imagem foi o melhor que se conseguiu fazer :)

cartaodescio.png

Spasiba balsoy!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Spasiba balsoy!!! :)

Depois de algumas modificações e uma imagem aqui fica o cartão renovado do número nove :mrgreen:

cartaodescio.png

Compartilhar este post

Link para o post
ahistriadeyurylopeskomm.png

agostol.png

Vedrich Rechitsa 0 - 1 Kommunalnik Slonim
Esta foi uma partida talvez equilibrada mas em que revelámos pela primeira vez na época uma grande falta de eficácia. Em doze remates realizados não conseguímos acertar com nenhum na baliza adversária e o único golo da partida e que nos deu vantagem foi um auto-golo que ocorreu de um lance infeliz do defesa deles. Nos primeiros quinze minutos não se pode dizer que tenha havido oportunidades deveras importante mas aconteceu um ou dois remates. Com o aproximar da meia-hora os jogadores comeram a marcar o ritmo e numa jogada individual um jogador do Kommunalnik é derrubado em falta e na cobrança de um livre Khodyko desvia para a sua própria baliza. Depois deste lance infeliz o Vedrich Rechitsa tentou chegar ao empate mas sem sucesso, avançamos para o intervalo em vantagem. Com alguma sorte ou não regressámos ao relvado a vencer por uma bola a zero. Jogámos a segunda parte á defesa queríamos manter vantagem e não extinguí-la e foi assim que acabou o jogo com a nossa vitória.

Kommunalnik Slonim 2 - 1 Belshina
Depois daquela vitória sortuda frente ao Vedrich Rechitsa tínhamos a obrigação de aplicar o nosso futebol e com sucesso frente ao Belshina. E foi isso exactamente que conseguímos, com menos remates fomos mais eficazes como de costume. Nos minutos iniciais foi o costume e aconteceram poucas oportunidades com o jogo a ser muito disputado no meio-campo, houve uma oportunidade flagrante mas desperdiçada pela nossa equipa. Com vontade de marcar perseguímos o golo e alcançamo-lo aos vinte e oito minutos através de Djorjikia. Com a vantagem assegurada partimos para o intervalo e reentramos no campo com vontade de a alargar. Com algumas oportunidades falhadas só conseguímos voltar a colocar a bola na baliza adversária aos setenta e quatro minutos através de Verbitskiy. Por puro desespero mas com motivação o Belshina rematou pela segunda vez á nossa baliza e colocou a bola na nossa baliza dois minutos depois de termos marcado. Com muito pouco futebol terminou este jogo em que voltámos a vencer no campeonato.

Veras 1 - 1 Kommunalnik Slonim
E foi assim e aqui que o nosso registo perfeito acabou, neste jogo não tivemos tanta sorte e apesar de termos marcado através de um auto-golo este foi um resultado justo. Com pouco futebol o nosso golo foi marcado não por nós mas por eles aos onze minutos Lukashenko teve um lance infeliz onde ao querer cortar o lance acabou por colocar a bola na sua própria baliza. Procurámos o segundo golo mas sem sucesso não conseguíamos chegar á baliza adversária para rematar e quando rematávamos mandávamos para fora. Com muita pouca coisa a jogar na primeira parte partimos para o intervalo e regressámos no segundo tempo à procura de sucesso, sucesso este que foi alcançado pelo Veras aos setenta e cinco minutos quando no primeiro remate à baliza conseguem colocar a bola nas redes da nossa equipa. Sem conseguir fazer mais fomos dominados no resto do jogo e mantivemos o empate.

Kommunalnik Slonim 1 - 0 Lida
Este seria um grande jogo por duas razões diferentes. A primeira destas razões seria por Lida ser um candidato ao título e tínhamos de considerar que a nossa sorte podia chegar ao fim e segunda e última razão, era importante vencer este jogo para recuperar a motivação do nosso registo perfeito. Bem mas este jogo foi tudo menos grande, o único golo da partida e o que nos deu a vitória foi um a concretização de um lance em que o defesa acabou por marcar auto-golo. Em vinte e cinco remates que ocorreram no jogo, apenas sete fomos nós que rematámos e total nenhum deste vinte e cinco remates foram direccionados à baliza. Não muito a dizer acerca deste jogo a não ser que foi muito fracamente e um jogo típico da segunda divisão bielorrussa.

Kommunalnik Slonim 3 - 1 Pinsk
Este sim foi um grande jogo. Foi com esta atitude que começámos o campeonato e era com esta que gostava que acabasse. Uma vitória clara e um absoluto domínio da nossa parte fizeram desta uma vitória "deliciosa". Com bastantes ataques e remates abrimos o marcador ao vinte através de um bom remate de Onachenko. Conseguímos manter o ritmo mas com uma enorme falha da defesa deixámos o adversário igualar a partida. Muita falta de expriência naquela defesa foi o que originou este golo. Partimos para o intervalo empatados, coisa que não me agradava. Se voltássemos para o segundo tempo com a mesma atitude dominadora com a que saímos era possível a vitória. Dominámos do inicio até ao fim da segunda parte mas só decidimos a partida nos dez minutos finais onde se pode dizer "Quem sabe, sabe..." , Tikhonov marcou dois golos em quatro minutos e decidiu a partida.

classificaao.png

Continuamos com a vantagem de quase vinte pontos do segundo classificado e avizinha-se o título para os homens do Kommunalnik.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês cheio de grandes resultados! Pelo meio têm um empate, que foi justo, e que te estragou a série de vitórias :mrgreen:

Na classificação já é muito difícil seres ultrapassado e estás a 7(?) pontos do título.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empatate "estargou" o mês perfeito, mas foi um empate justo, num jogo com muita sorte à mistura. Ai esse auto-golo :mrgreen:

Dificilmente não és capeão.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais longe.

Isso está a ser demasiado fácil para ti.

Boa sorte!

Encomenda as faixas... :lolada:

Não temos tido muita dificuldade mas tenho tido muita sorte :mrgreen:

Mês cheio de grandes resultados! Pelo meio têm um empate, que foi justo, e que te estragou a série de vitórias :mrgreen:

Na classificação já é muito difícil seres ultrapassado e estás a 7(?) pontos do título.

Força! :compinchas:

O registo perfeito foi-se :mrgreen: . Quanto aos pontos eu não sei muito bem quantos faltam mas acho que são esses ou menos.

Esse empatate "estargou" o mês perfeito, mas foi um empate justo, num jogo com muita sorte à mistura. Ai esse auto-golo :mrgreen:

Dificilmente não és capeão.

BS ;)

Aquele auto-golo :carinhoso: :mrgreen:

Obrigado aos três :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...