DV Bairrada Publicado 23 Agosto 2009 Alguém faz? Li sobre isto na revista Visão desta semana (se não me engano). Inscrevi-me no site e já encontrei duas caches cá por Coimbra. Mais informações: http://www.geocaching.com/about/ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2009 A gaja desse video entrou no Transformers. Rachael Taylor :heart: Boa todos os dias Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2009 este turk, sempre atento aos detalhes importantes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2009 este turk, sempre atento aos detalhes importantes Sabez bem @ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2009 já agora, podes resumir o que é essa cena do geocaching? é que não me apeteceu muito ler o site mas fiquei curioso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2009 É dificil perceber.... Geocaching (pronounced geo-cashing) is a worldwide game of hiding and seeking treasure. Geocaching ( pronunciado geo-cashing ) é o jogo praticado em todo o mundo que consiste em esconder e encontrar tesouros. ( Tradução quase à letra ) A geocacher can place a geocache in the world, pinpoint its location using GPS technology and then share the geocache's existence and location online. Anyone with a GPS device can then try to locate the geocache. Um geocacher pode colocar um geocache ( tesouro ) no mundo, marcando a sua localização utilizando a tecnologia GSP e partilha a existencia do geocahce e a localização online. Qualquer pessoa com um GPS pode tentar localizar o Geocache. ( Tradução quase à letra ) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2009 dificil perceber não é, sou leet a inglês, não me apeteceu foi muito ler, queria um resumo. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 23 Agosto 2009 Mas isto pode ser perigoso.... Imaginem que um serial killer qualquer regista-se nisto e mete coordenadas para uma cabana, por exemplo. As gajas e os gajos, tamb, entram la e pronto encontram um gajo com facas na mão, pronto a esquartejá-los e a fazer outras cenas mais obscenas, com as gajas, claro...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2009 bom plano, obrigado, vou só comprar um gps Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Agosto 2009 bom plano, obrigado, vou só comprar um gps tinhas uma sorte desgraçada se te aparecesse aquela loira. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 23 Agosto 2009 bom plano, obrigado, vou só comprar um gps Vou-me já inscrever e por as coordenadas da minha casa. Imagina lá gajas a baterem-te à porta...."There is some kind of treasure here?" "Yes.....there is... :mrgreen: " Ou isso ou aparece-te um psicopata e ...... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Agosto 2009 Conheço ppl que faz, a piada não são as caixas em si, é que muitas vezes obrigam-te a seguir por caminhos onde ninguém passaria por outros motivos... Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 23 Agosto 2009 Já fiz algumas com uns amigos. A piada e objectivo é mesmo esse, conhecer paisagens e locais por onde nunca passarias ;) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Agosto 2009 Por acaso ando informado sobre isso, tinha um cliente no café que era fanático e falava-me muito disso. Sei que aqui no Gerês há muitas caches. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Agosto 2009 isso ja existe ha muito tempo e ha um ou dois anos, acho que na SIC, deu uma reportagem sobre isso Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Agosto 2009 Tenho amigos da Lourinhã que são fanáticos por isso. Agora quando andam a passear tiram sempre umas horinhas para chekar as caixinhas da zona :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 23 Agosto 2009 Entramos na era dos joguinhos por GPS. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Agosto 2009 Ao menos sais de casa e mexes o rabo à procura de algo Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 23 Agosto 2009 True. Ao menos estás a jogar no mundo real. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Agosto 2009 E há pessoal que nem quer saber das caixas, dão uns passeios, e de vez em quando reparam se estão perto. Se tiverem que cagar na caixa p ver 1 vista que merece, nem ligam ao jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 23 Agosto 2009 Quer queiram quer n, e' uma coisa gira para se fazer. O meu pai, um dia falou-nos disso e disse que gostava de fazer, e fiquei curioso, mas n tocamos mais no assunto. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Agosto 2009 Eu estou tentado. É uma boa maneira de passar um fim de semana... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Agosto 2009 Fui agora de noite cachar duas. Uma já a tinha topado de manhã, outra sabia +- onde estava pelo spoiler. Outras duas ficaram por encontrar, uma por falta de luz e a outra por falta de bateria no GPS e dificuldade de captação de sinal, porque apontava para um local onde por mais que um gajo procurasse, não aparecia nada. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 24 Agosto 2009 Fui agora de noite cachar duas. Uma já a tinha topado de manhã, outra sabia +- onde estava pelo spoiler. Outras duas ficaram por encontrar, uma por falta de luz e a outra por falta de bateria no GPS e dificuldade de captação de sinal, porque apontava para um local onde por mais que um gajo procurasse, não aparecia nada. E o que enconstraste nas caixas? Compartilhar este post Link para o post