FabioK Publicado 30 Outubro 2009 Assim de cima parece-me que tens uma excelente equipa. Faz o que fizes-te no Alaves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Outubro 2009 Parece que fizeste uma excelente equipa no Villarreal e não gastaste muito dinheiro (o que já é normal em ti). Vamos a ver do que és capaz! :D Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Outubro 2009 BS no Villarreal ! ;) Obrigado, amigo :compinchas: Assim de cima parece-me que tens uma excelente equipa. Faz o que fizes-te no Alaves :mrgreen: Fazer igual não quero!Quero melhor! Parece que fizeste uma excelente equipa no Villarreal e não gastaste muito dinheiro (o que já é normal em ti). Vamos a ver do que és capaz! :D Vamos a haver sabemos que é uma liga muito competitiva mas temos grande esperança! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 31 Outubro 2009 Fiquei alguns dias de fora e já mudaste 2 vezes de clube e estás com uma imaginação muito fértil. Gostei muito da história que tens apresentado, continua :wink: Boa sorte no Villarreal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Outubro 2009 Fiquei alguns dias de fora e já mudaste 2 vezes de clube e estás com uma imaginação muito fértil. Gostei muito da história que tens apresentado, continua :wink: Boa sorte no Villarreal :compinchas: Obrigado espero tares a gostar da tua participação no save. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 31 Outubro 2009 força ai no villareal e espero que consigas repetir o que fizeste no alaves Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Outubro 2009 @ Setembro Primeiro mês de competição, entramos a todo o gás, no jogo de abertura do campeonato recebemos e ganhamos ao Recreativo, num jogo em que mostramos um bom futebol, de seguida deslocamos a Málaga, cedo pusemos na liderança do marcador, e na segunda parte descansamos alguns jogadores, primeiro jogo grande nesta segunda aventura em Espanha deu empate algo injusto fomos a melhor equipa e podíamos ter feito mais golos, na jornada seguinte fomos ao campo do Gimnastic pela diferença mínima, tivemos problemas na pontaria falhamos muitos golos, para finalizar o mês defrontamos o Sevilha e mostramos que temos um grande equipa ao vencer por 3-1, num jogo de sentido único, em que eles marcaram numa desatenção nossa, de resto não nos causaram grande embaraço. @ Classificação Estamos em segundo em igualdade pontual com o primeiro, nao fosse aquele empate com o Deportivo e podíamos já estar em primeiros isolados. Obrigado a todos os que comentam :heart: e acompanham :compinchas: força ai no villareal e espero que consigas repetir o que fizeste no alaves Obrigado, mas como ja disse quero fazer melhor tipo este ano quero ir a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 31 Outubro 2009 BS no Villarreal. Começaste bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 31 Outubro 2009 Bom começo. O empate podia ter sido bem melhor mas estás em 2º com os mesmos pontos que o 1º, e estou mesmo a ver que vais igualar o triunfo como quando estavas no Alavés. Continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 31 Outubro 2009 Excelente começo ao serviço do Villarreal, aquele empate deveria ser evitado mas não há problema ;) Força! :) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Outubro 2009 BS no Villarreal. Começaste bem ;) Obrigado.espero continuar assim. Bom começo. O empate podia ter sido bem melhor mas estás em 2º com os mesmos pontos que o 1º, e estou mesmo a ver que vais igualar o triunfo como quando estavas no Alavés. Continua :wink: Também fiquei desiludido com aquele empate, quem sabe? Excelente começo ao serviço do Villarreal, aquele empate deveria ser evitado mas não há problema ;) Força! :) Foi mesmo daqueles empates que não devia existir mas agora paciência, continuar a lutar. Cadê a TAG? Ontem pus sem tag por distracção, e hoje ao actualizar voltei a carregar no que estava gravado, peço imensas desculpas pelo incomodo. Espero nao voltar se a repetir. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Outubro 2009 @ Outubro Começamos o mês contra o Atlético que esta na luta pelo titulo, estivemos bem mas ele tem um excelente equipa, e o empate até não foi mau de todo, a seguir um jogo que deixou me muito mal disposto, empatamos com Espanhol a pesar de ter estado 3 vezes em vantagem e não seguramos o resultado, aqui ficou provado que o nosso calcanhar de Aquiles é a baliza, fomos a pamplona vencer merecidamente, num jogo no qual não demos hipóteses, começamos a nossa participação na Taça do Rei contra o Tenerife, aproveitei para rodar a equipa, a qual deu bem conta do recado, para terminar o mes fomos ganhar fora ao Elche num jogo que podíamos ter goleado. @ Classificação Estamos no grupo da frente a poucos pontos do líder. Espero manter me neste grupo que já era muito bom para esta época. Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2009 Começas-te bem e estás a ir bem pois estás no grupo da frente. Engraçado ver que apesar de não ser como era contigo o Alavés consegue manter-se num lugar de respeito...pelo menos para já.. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Novembro 2009 Começas-te bem e estás a ir bem pois estás no grupo da frente. Engraçado ver que apesar de não ser como era contigo o Alavés consegue manter-se num lugar de respeito...pelo menos para já.. Obrigado vamos tentar manter, mas já perdeu muito jogadores, e devia estar numa posiçao melhor devido aos grandes jogadores que tem a disposição. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Novembro 2009 @ Novembro Voltei a defrontar a minha antiga equipa, o Alaves um reencontro muito emocionante, mas muitos jogadores daquela equipa campeão, mas mesmo assim deram nos trabalho mas levei de vencida neste confronto entre treinadores portugueses em Espanha, vencemos sem termos feito um grande jogo mas foi o essencial para garantir os 3 pontos, no jogo para taça voltei a utilizar os que menos jogos tem nas pernas e ganhamos, de regresso ao campeonato fomos surpreendidos, num jogo em que merecíamos sair com os três pontos, recebemos e vencemos o Numancia num jogo difícil estas equipas do fundo da tabela são muito defensivas. @ Dezembro Começámos por defrontar o actual líder e mostramos quem em nada ficamos a dever ao líder temos equipa para eles, mas apenas o nosso guarda redes não quer colaborar, tivemos duas vezes em vantagem e duas vezes o nosso guarda redes ajudou lhes, de seguida defrontamos um dos últimos e vencemos sem grande trabalho, mais uma derrota desta vez no campo do Betis podíamos ter feito vários golos mas sofremos o golo ja depois dos n90mt num erro do nosso guarda-redes, com o Real mostramos bom futebol tivemos a ganhar mas depois outra vez num erro acabamos por perder dois pontos, assim é difícil muito mesmo, para acabar o ano mais uma derrota que me deixou a beira de um ataque de nervos, assim é impossível! @ Classificação Descemos varias posições mas estamos em zona europeia, mas a equipa esta a falhar muito mesmo, esta a ser difícil, vou tentar arranjar um novo guardião. Estava na minha casa, na minha terra quando recebi um telefonema: Salvador - Epa tens de vir para a minha equipa! Mister Saka- Mas quem é o senhor? Salvador - Consigo a treinar a minha equipa arisco me a ser o novo Pinto da Costa. Mister Saka- Ok, mas que clube é ou menos vai dizer? Salvador- Estamos numa má posição poucos pontos acima da linha de agua mas se você vier para cá acredito que possamos ir a Europa.... continua.... Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 1 Novembro 2009 Se fores para Braga faz como o Paciência e ganha a todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 1 Novembro 2009 Vai para o Braga ! :compinchas: As coisas no Villareal, nao estao a correr mal, mas na cidade dos arcebispos poderia ser a loucura... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Novembro 2009 Uma actualização dos últimos jogos da Ucrânia para o apuramento para o Euro, espero que gostem porque eu estou a divertir me muito a treinar esta selecção. @ Final da Fase de Apuramento para o Euro. Contra Polónia vingamos a derrota da 1ª volta, num jogo em que o nosso ataque esteve muito bem, em Andorra foi a oportunidade para ver vários jogadores que habitualmente não são titulares, na segunda parte fiz entrar alguns e a goleada sai avultada, o jogo com a Rep. Checa não foi dos melhores mas também eles tem uma grande selecção e discutimos o jogo até ao fim, o ultimo jogo e em que garantimos o apuramento foi contra a Macedónia em que não facilitamos e garantimos o tão sonhado apuramento, este ataque é um disparate, Varobey,Kleber e Milevskyi e Andriy Voronin, faz sonhar qualquer treinador, depois seguiram se dois particulares para afinar mos a pontaria. @Classificação O sorteio para o Euro foi muito mau para as nossas aspirações, ficamos no grupo B com dois colossos europeus: O nosso objectivo é tentar passar a segunda fase. Vais para o SC Braga? lol :) Vamos a ver estou mesmo a pensar em ir. Se fores para Braga faz como o Paciência e ganha a todos :mrgreen: Vamos ver a primeira época é para construir uma boa equipa a seguir é para atacar! Vai para o Braga ! :compinchas: As coisas no Villareal, nao estao a correr mal, mas na cidade dos arcebispos poderia ser a loucura... :mrgreen: Eh verdade mas o Braga nao esta muito melhor mas é um desafio aliciante. Fica aqui a actual classificação do Braga: Obrigado a todos os que comentam e acompanham :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Novembro 2009 Excelente essa qualificação para o Euro. Com goleadas atrás de goleadas. Agora o grupo não foi muito muito amigo! Mas com essa equipa vais conseguir qualificar-te :) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 1 Novembro 2009 Excelente qualificação e acredito que apesar do dificil grupo que enfrentas passarás. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Novembro 2009 Excelente essa qualificação para o Euro. Com goleadas atrás de goleadas. Agora o grupo não foi muito muito amigo! Mas com essa equipa vais conseguir qualificar-te :) Melhor não podia ser, pode não parecer mas o grupo era difícil. Vamos haver qual será a nossa sorte no Euro. Excelente qualificação e acredito que apesar do difícil grupo que enfrentas passarás. :wink: Vamos haver, são duas selecções de primeira linha se conseguir ganhar a Polónia pode ser que passemos a fase seguinte. Obrigado aos 2! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Novembro 2009 Decidi ariscar o Braga não esta numa boa posição mas acredito que podemos melhorar, é um clube médio alto de Portugal e ainda tem muito para evoluir por isso aceitar este projecto de tornar o Braga grande! Decidi negociar o contrato até ao final da época para só ficar se não descer, mas o Salvador aceitou e fechamos contrato no dia seguinte. Venho substituir Krasimir Balakov, grande jogador agora é treinador. Com 35 anos chego a um clube dito 4ª , para lhe elevar a um patamar superior, e venho pelo projecto e não pelo dinheiro que não se compara ao que recebia em Espanha. O presidente mandou logo uma mensagem de boas vindas: Então Salvador? Esta muito humilde quer só a manutenção? sem pressão a nível de resultados ideal para fazermos um bom trabalho. Comecei o trabalho por me inteirar de tudo e todos os que pertencem aos quadros do Braga, aqui fica o relatório do adjunto o Jorge Costa: Jorge Costa muito pessimista, o plantel não parece a ser assim tão mau como o Jorge Costa o pinta. Aqui fica o plantel a minha chegada: Dani Mallo, Coentrão, Maicossuel, Blaz e A. Madrid temos aqui um equipa boazinha, apesar de a maior parte ser desconhecida, acho que o Braga pode pensar em voar mais alto, só estamos no campeonato, já foram eliminados da taça, por isso até ao final é tentar ver os jogadores que podem servir ao Braga para os grandes voos, no campo é tentar fazer os maior numero de pontos possíveis. E agora os objectivos para o Braga: - Metade Época, estabelecer a equipa. Conhecer os jogadores, criar rotinas tácticas e descobrir talentos. - 2ª Época, definir a Europa. Criar na equipa um sentimento europeu. Não ficar abaixo do 4ª lugar. - 3ª Época, Braga campeão. Atacar o titulo todos os anos a partir desta época. Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 2 Novembro 2009 Muito bem ao serviço da Ucrania ! :prayer: Fizes-te muito bem em ir para a Cidade dos Arcebispos, mas tera muito trabalho pela frente ! :compinchas: Força ! ;-) Compartilhar este post Link para o post