Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

Tiveste tão perto! Foi por um triz que te arriscaste a ir à Europa. Mas pronto, fica para a próxima época :wink:

Teve quase quase, mas acho que para o ano podemos ir.

Foi por um triz que não te apuraste para a UEFA.

Mas fica para o ano.

Keep Going ;)

Yap tive algum azar nesta parte final, mas paciência fica par o próximo ano.

2 nulos que te tiraram a Europa...mas paciencia...isso já estava "garantido" tentas-te contrariar não deu, agora é preparar a equipa para a próxima época.

Lutamos até ao fim mas na conseguimos agora é levantar a cabeça e formar uma equipa para atacar a Europa.

Penso que já alcançaste uma grande vitória esta época. Recuperar o Braga para lugares de topo. E no próximo ano, com novas contratações, irás ainda causar alguma surpresa :)

Esperemos bem que sim o clube tem de começar a lutar pelos primeiros lugares.

Excelente prestação no campeonato ao serviço do Braga, Grande Saka ! :prayer:

Fizes-te um excelente trabalho no clube e tiras-te-o dos últimos lugares para o conseguires colocar a lutar pela Europa. :compinchas:

O Mes ate começou bem com aquela goleada, mas depois o Leiria e o Setubal mostraram nao ser peras doces e por isso nao conquistas-te um lugar na Europa ! Fica para o ano ! ;-)

Força ! :torcida:

Acho também que sim tirar o clube do fim da tabela e dar alegria aos adeptos de poderem sonhar com a Europa numa época como esta acho que foi muito.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdeapresentenciom.jpg

Antes de começar o euro tivemos de escolher os melhores vinte e três jogadores Ucranianos para representar na competição:

Os escolhidos:

vinteres.jpg

Os Jogos do Euro:

euro-2.jpg

Correu muito mal mesmo, eu sabia que estávamos num grupo muito difícil mas queria ter passado a segunda fase, até começamos bem o Euro mas a seguir foi um descalabro lesões, expulsos de tudo um pouco houve, foi um Euro para esquecer.

Classificação

euro-3.jpg

Ficamos em terceiro, atrás das duas equipas favoritas mas sobe me a pouco e tomei uma decisão:

saidadaucrania.jpg

:arrow: Próximo Post: Reforços;
Pistas: Maior parte são jovens e ja foram treinados por mim.

Obrigado a todos que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena na Ucrania, mas tinhas um grupo que metia medo ! Penso que a Inglaterra e espanha sao de outro patamar e de outro Mundo ! Ha-de aparecer uma selecçao que te queira e que te leve com certeza a muitos titulos ! ;-)

Força ! Estou a espera de um Grande Braga ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mau Euro apesar de tudo. Tinhas duas seleções de gabarito mundial com quem irias lutar pela qualificação. Não foi possível, mas pelo menos não ficaste em último :) Azar no sorteio mesmo.

Agora é concentração total no Braga :) Quanto ás pistas, não faço ideia... não sou bom nessas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um pouco de azar, essa eliminação no Euro. Estiveste bastante bem naquela vitória por 3-0 mas depois 2 dificeis adversários não tiveram problemas e varreram-te por 3-1. Espero que encontres outra selecção onde possas triunfar :wink:

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio o Sp.Braga. Um clube bem porreiro que viu uma grande evolução na tabela desde que chegaste ;)

Quanto ao Euro, era complicado fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas-te o jogo que te competia, Inglaterra e Espanha são demasiado fortes..

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena na Ucrânia, mas tinhas um grupo que metia medo ! Penso que a Inglaterra e espanha sao de outro patamar e de outro Mundo ! Ha-de aparecer uma selecçao que te queira e que te leve com certeza a muitos titulos ! ;-)

Força ! Estou a espera de um Grande Braga ! :compinchas:

E verdade era um grupo extremamente difícil, acho que agora so volto a uma selecção quando achar um projecto interessante.

Não foi um mau Euro apesar de tudo. Tinhas duas selecções de gabarito mundial com quem irias lutar pela qualificação. Não foi possível, mas pelo menos não ficaste em último :) Azar no sorteio mesmo.

Agora é concentração total no Braga :) Quanto ás pistas, não faço ideia... não sou bom nessas coisas...

Do mal o melhor foi ter ficado em 3ª e não em ultimo, o Braga esta a dar muito gozo fazer esta equipa.

Foi um pouco de azar, essa eliminação no Euro. Estiveste bastante bem naquela vitória por 3-0 mas depois 2 dificeis adversários não tiveram problemas e varreram-te por 3-1. Espero que encontres outra selecção onde possas triunfar :wink:

Força! :compinchas:

Acho que tão cedo não vou pegar numa selecção...

Grande desafio o Sp.Braga. Um clube bem porreiro que viu uma grande evolução na tabela desde que chegaste ;)

Quanto ao Euro, era complicado fazer melhor.

Espero tornar um Braga ainda melhor!

Obrigado a todos!

Ganhas-te o jogo que te competia, Inglaterra e Espanha são demasiado fortes..

Fizemos o possível, esperamos um futuro melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Não pudeste fazer mais com Ucranea . Tinha duas super potencia no grupo , Espanha e Inglaterra era muito complicado.

Concentrar-te a 100% no Braga . Força

Compartilhar este post

Link para o post
Apresbraca.jpg

Os adeptos do Braga depois do excelente recuperaçao da época passada acreditam que este ano vão chegar a taça eufa e quem sabe algo mais, m,as para isso foi preciso mudar alguns jogadores tentei ao máximo poupar mas trazer jogadores com ambição e jovens.

Entradas

contrataoes-1.jpg

A maior parte já foi treinada por mim, são jogadores com potencial que nos clubes que estavam não tinha a oportunidade de se mostrar, vem para o Braga para ganhar títulos, destaco estes 6:

Ivanov.jpg

Este extremo esquerdo vem muito bem referenciado, acho que tenho aqui um grande diamante para lapidar.

adrien.jpg

Depois de varias passagens por clubes em que não teve grandes oportunidades, penso que vai ser o ano de afirmação desta grande promessa portuguesa.

amorim.jpg

É uma das grandes contratações vem para mandar no meio campo do Braga!

piojo.jpg

Jogador que pode jogar em duas posições como avançado e como extremo direito, vai ser muito útil nesta equipa.

rolando.jpg

Vem para ser o patrão da defesa, já ganhou um campeonato comigo em Espanha, vem para repetirmos o feito.

valbuena.jpg

Está é a minha grande esperança a nível de golos espero que ele se adapte muito bem e que comesse a marcar muitos golos.

Para haver entradas tive deixar sair alguns jogadores para também encher os cofres:
saida12.jpg

Obrigado a todos os que acompanham e comentam! :compinchas:

Não pudeste fazer mais com Ucranea . Tinha duas super potencia no grupo , Espanha e Inglaterra era muito complicado.
Concentrar-te a 100% no Braga . Força

Também acho mas queria ter feito mais, agora so penso no Braga!

Compartilhar este post

Link para o post

O Valbuena é sem duvida alguma um craque ! Gostei de ver o mercado "Alaves" e tens de novo o Rolando ! :prayer:

Os grandes que nao se ponham finos ! :mrgreen:

Boa Sorte ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que Alave...Braga que construiste....eeheheh!

Esse Malik é do caroço, vedeta das vedetas, grandes notas, vai ser o jogador no ano na liga, depois claro de ganhares o campeonato!

BS e Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi ir resgatar antigos pupilos! Esses não precisam de adaptação aos teus métodos, é jogar e ganhar! :)

Valbuena :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste tu muito bem em ir ao Alavés buscar esses pupilos todos. Espero que te ajudem! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Foste ás compras ao Alavés :lol: Esse Valbuena... :prayer:

El corte Alaves :mrgreen:, tem umas boas notas.

O Valbuena é sem duvida alguma um craque ! Gostei de ver o mercado "Alaves" e tens de novo o Rolando ! :prayer:

Os grandes que nao se ponham finos ! :mrgreen:

Boa Sorte ! ;-)

São dois jogadores que podem trazer mais experiência ao Braga.

Bem que Alave...Braga que construiste....eeheheh!

Esse Malik é do caroço, vedeta das vedetas, grandes notas, vai ser o jogador no ano na liga, depois claro de ganhares o campeonato!

BS e Abraço :compinchas:

Vamos haver como corre esta época quero apenas a Europa.

Isso é que foi ir resgatar antigos pupilos! Esses não precisam de adaptação aos teus métodos, é jogar e ganhar! :)

Valbuena :prayer:

Fui buscar jogadores do qual conheço o potencial, não ariscando em jogadores desconhecidos.

Fizeste tu muito bem em ir ao Alavés buscar esses pupilos todos. Espero que te ajudem! :wink:

Também eu acho que a equipa esta melhor do que a do ano passado.

Boas contratações ;)

Acho que consegui trazer para este clube bons jogadores.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Apresbraca.jpg

O plantel ficou assim:
plantel-2.jpg
plantelavanados.jpg

Analise ao plantel, na baliza temos três boas opções: Mallo, Machuca e Delle, o Felgueiras vai ser o quarto guarda redes so em ultimo caso será opção, na defesa consegui dois centras de grande gabarito o Rolando e o Innanciello, sendo que tenho dois bons substitutos em caso de alguma lesão, Mauricio vai ser o jogador polivalente da defesa pode actuar em qualquer posição, na direita vou optar pelo Rúben Amorim sendo que Piette esta na calha para qualquer coisa, na esquerda tenho uma futura estrela o Elton mas a titularidade ficara a cargo do Dubek que também pode jogar a médio, a frente da defesa jogara p Plessis vai ser o patrão da equipa sendo que o Mustafa esta ali para se não correr bem, nas alas tenho 4 grandes jogadores e a titularidade rodara por eles, Coentrao, Piojo, Maicosuel e Ivanov, no meio campo tenho duas grandes esperanças o Norberto e o Leclerc que são dois jogadores incansáveis, Adrien e Blaz seram dois jogadores para irem rodando, na frente de ataque tenho Chrys e Coelho avançados móveis, Valbuena e Yan avançados fixos, acho que consegui o que queria muita competição no seio da equipa aqui qualquer um pode jogar.

O presidente declarou a suas expectativas para esta época:
expectatva.jpg

O líder da claque do Braga também fez chegar a minha pessoas as expectativas da nossa massa associativa:
adeptos.jpg

As expectativas não esta muito altas por isso da uma boa margem para se poder trabalhar sem a pressão de grandes resultados logo no inicio, acho que este ano vai ser o ano de construção de uma grande equipa.

Pré-Época

amigaveis-2.jpg

Foi muito produtiva esta pré-época a equipa consegui assimilar muito bem o nosso modelo de jogo e os novos jogadores tiveram um adaptação espectacular, a nível de resultados tivemos muito bem adquirindo cultura de vitoria, elevação da moral de todos os jogadores, sendo que também aproveitei para testar varias opções a nível de vários jogadores poderem desempenhar varias posições.

Obrigado a todos os que acompanham e aos que comentam! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré época. Destaque positivo para o grande numero de golos que marcaste e para so teres sofrido um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pre-epoca ! :prayer:

Apenas um golo sofrido em quase uma duzia de jogos ! ;-)

Tens um excelente plantel e acredito que possas conquistar o titulo ! :compinchas:

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste excelente amigáveis ;)

Foi mesmo muito bom para a equipa.

Bom plantel e muito boa pré-época! Isto promete :wink:

Vamos haver se a equipa não desilude ninguém.

Grande pré época. Destaque positivo para o grande numero de golos que marcaste e para so teres sofrido um golo.

Espero que a defesa se mantenha ssim pois e meio caminho andado para o sucesso!

Excelente pre-epoca ! :prayer:

Apenas um golo sofrido em quase uma duzia de jogos ! ;-)

Tens um excelente plantel e acredito que possas conquistar o titulo ! :compinchas:

Força !

Vamos haver este ano que cimentar esta equipa nos lugares cimeiros mas tudo o que vier a mais é bem vindo.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Apresbraca.jpg

@ Setembro

setembrojogs.jpg

Começamos a época a jogar no Bessa e nos primeiros minutos marcamos mas depois tentamos defender a vantagem muito cedo e fomos apanhados no contra golpe, um jogo que terminou com polémica ao comentar o jogo fui castigado com um jogo não podendo me sentar no banco contra o Benfica, jogo no qual perdemos, de regresso ao banco conseguimos a nossa primeira vitoria para o campeonato frente a um Belenenses muito lutador que vendeu cara a derrota, recebemos e vencemos o Setúbal num jogo em que mostramos que a equipa esta a evoluir favoravelmente, sendo uma equipa com muito potencial, a fechar o mês tivemos um óptimo resultado empatar com um dos crónicos candidatos ao titulo.

@ Classificação

setembro.jpg

Começamos no 6ª lugar, mas espero que com a evolução que temos notado na equipa projecto nos para os lugares de topo.

Grandes resultados nos amigaveis :prayer:

Foram muito bons para adquirir mos hábitos de vitoria.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...