Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Curto Circuito

Publicações recomendadas

Já nem me lembro, não vi num programa vi assim de relance num promo qualquer dos casting ou assim. Mas que bela mam... *cogh*cogh*

Este programa já deu o que tinha a dar. Engraçado que quando se passa lá agora é só putos de 16/17 anos a falar (nem sabem comentar temas nenhuns mas enfim) comparativamente a antigamente que era pessoal de 20 anos e tal que iam introduzindo temas dentro dos próprios temas do dia. Já teve o seu tempo de glória.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, lindo, um dude mandou o Rui Pêgo à m*rda agora mesmo :lol:

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram para o Rui Pego bazar do CC e mandaram-no ´´a m*rda.. E depois no telefonema a seguir perguntarm se tavam a falar para a tardes da julia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou a espera que algém ligue para o CC e diga "olha queria fazer uma pergunta ao rui pêgo...se a te és pêgo, a tua mãe é pega?"

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou a espera que algém ligue para o CC e diga "olha queria fazer uma pergunta ao rui pêgo...se a te és pêgo, a tua mãe é pega?"

Mais depressa perguntava para quem ele tinha baixado as calças

Editado por Blast

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que não gostam mas vêm :mrgreen:

Também estou a ver e ri-me.

E não vejo. Foi uma sorte dos diabos apanhar aquele momento.

Compartilhar este post

Link para o post

acham piada a isso? que parvoice, quem não gosta não vê, agora ser maleducado é que não

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ouvir alguém dizer umas verdades, nada mais que isso. E acredito que muita gente queira mandar o Pêgo à m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ouvir alguém dizer umas verdades, nada mais que isso. E acredito que muita gente queira mandar o Pêgo à m*rda.

então explica lá a razão para tanta raiva contra um apresentador.

Compartilhar este post

Link para o post

então explica lá a razão para tanta raiva contra um apresentador.

É uma bosta. E por ter tirado o lugar a outro apresentador (Gonçalo qualquer coisa) que tinha muito mais potencial, só porque é filho da Júlia Pinheiro. Mas isso já aconteceu no passado, lembro-me do tipo do Ídolos que desapareceu do mapa do nada porque era mesmo muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas teorias da conspiração são do mais infantil que há. Mas tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ligo a televisão, e oiço " Diana tens umas mamas mesmo boas " . Nice.

Ora bem o CC sofre de um problema grave. Deixou muita gente mal habituada. E aí me incluo, quem se lembra dos programas Nogueira/Alvim , Alvim/Solange , Pedro Ribeiro/ Nogueira, sabe do que falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligo a televisão, e oiço " Diana tens umas mamas mesmo boas " . Nice.

Ora bem o CC sofre de um problema grave. Deixou muita gente mal habituada. E aí me incluo, quem se lembra dos programas Nogueira/Alvim , Alvim/Solange , Pedro Ribeiro/ Nogueira, sabe do que falo.

diogo beja também teve uma passagem muito boa no CC na altura desses catraios todos...dava gosto chegar a casa e ligar a tv para ver o CC

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem que nao gostem deles, mas é de um mau gosto ligar para lá para dizer isso...

até acho sinceramente que exageram muito sobre o Pego, não vejo grande diferença dele com o Valssassina mas ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...