Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Curto Circuito

Publicações recomendadas

Grande m*rda ter aulas no tempo do CC :(

Mas já estive a ver videos, é pena não poder gravar durante a semana. Era desta que ia acompanhar definitivamente o CC :mrgreen:

Quanto à equipa, acho que podem ir tirando o Manzarra. Ele parece-me a mim que está a caminho de ter um programa seu no canal generalista...

Compartilhar este post

Link para o post

O CC só faz é bem: vai buscar alguém que tá na moda, cheia de hype. Não lhes interessa a qualidade, interessa é notoriedade.

Compartilhar este post

Link para o post
O CC só faz é bem: vai buscar alguém que tá na moda, cheia de hype. Não lhes interessa a qualidade, interessa é notoriedade.

True porque a gaja a falar :facepalm: , mania que tem piada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela nunca passou por uma experiência como apresentadora. Assim como nenhum dos muitos que passaram nos castings (do CC) tinham.

Resumindo e concluindo, sempre apostaram naquele que os espectadores mais queriam. Se tem qualidade ou não, não sabes. Isso vai-se ver com o tempo, tal como o Boucherie disse. Se se safar, muito bem, senão, adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo que conheço dela acredito que se safe bem se lhe for dada alguma liberdade... Agora o que eu acho é que o programa todo está a precisar de uma remodelação de formato.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pelo que conheço dela acredito que se safe bem se lhe for dada alguma liberdade... Agora o que eu acho é que o programa todo está a precisar de uma remodelação de formato.

Mesmo na mouche

Compartilhar este post

Link para o post

O Manzarra quando apareceu depois do casting, aquilo metia dó. Até os ex-apresentadores como a Solange dizem que no principio era penoso fazer programas com ele. Agora está onde está. É preciso calma com a Carolina pode ser que lá vá!

Compartilhar este post

Link para o post
O Boucherie devia ter um programa, ele é grande rei

Ele tinha proposto ao Nilton fazer algo muito semelhante ao 5 para a meia noite, mas não havia budget para que tal se concretizasse. Ele é director da Sic Radical para quê um programa só com ele? :mrgreen: E foi ele que fundou a FHM.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Ele tinha proposto ao Nilton fazer algo muito semelhante ao 5 para a meia noite, mas não havia budget para que tal se concretizasse. Ele é director da Sic Radical para quê um programa só com ele? :mrgreen: E foi ele que fundou a FHM.

A FHM é inglesa :mrgreen:

Ele era director acho eu da versão portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Há algum tempo, cerca de dois anos, quando comecei a ver mais regularmente, época da Solange + Manzarra aquilo era fantástico :prayer:

(Se calhar foi há menos tempo, mas a minha noção de tempo neste tempo foi-se :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor da carolina no CC. O programa estava a precisar de uma cara nova.

Gostei dela a dizer que quando participou no casting não tinha sido sequer escolhida , e agora está a apresentar .

Vamos lá ver como corre, penso que vai correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa surpresa de certo fará melhor do que aqueles que lá estão, que piada não têm nenhuma, saudades de quando o Bruno Nogueira (entre outros que apresentavam no inicio) era apresentador..oh wait..ele nem era bem apresentador, era rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que se os apresentadores não têm grande capacidade de improvisar ou imaginação para criar conteudos, como faziam o Unas, Bruno Nogueira, etc, aquilo acaba por ser grande parte do programa a encher chouriços e a tentar ter piada a todos os momentos... Ainda para mais desde há algum tempo as participações telefonicas são muito fracas mesmo.

O programa precisava ter menos meia hora e ter mais conteudos, reportagens, entrevistas...

Compartilhar este post

Link para o post
O Manzarra quando apareceu depois do casting, aquilo metia dó. Até os ex-apresentadores como a Solange dizem que no principio era penoso fazer programas com ele. Agora está onde está. É preciso calma com a Carolina pode ser que lá vá!

Depois que o bruno nogueira saiu mais o Alvin e entrou o pobre coitado do Manzarra só pensava "Tenho pena do CC..."

O manzarra era péssimo mesmo. E acho que no começo a Carolina vai sentir um pouco menos a vontade...

Compartilhar este post

Link para o post
A questão é que se os apresentadores não têm grande capacidade de improvisar ou imaginação para criar conteudos, como faziam o Unas, Bruno Nogueira, etc, aquilo acaba por ser grande parte do programa a encher chouriços e a tentar ter piada a todos os momentos... Ainda para mais desde há algum tempo as participações telefonicas são muito fracas mesmo.

O programa precisava ter menos meia hora e ter mais conteudos, reportagens, entrevistas...

Isso é contrasenso. Quando o programa tinha mais tempo, aí é que se improvisava como deve ser e sem medos, no dia seguinte havia programa na mesma e já ninguém se lembrava do que tinha acontecido no dia anterior. Não sei se chegaste a ver o programa com o Unas e o Bruno Nogueira, onde este último diz isto claramente. Para se fazer programas com 'piada', é necessário tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso tempo e gente com capacidade para improvisar... Se isso não existe, e neste momento, tirando o Manzarra não vejo lá ninguem capaz de fazer isso, então tem que haver menos tempos mortos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o antifa diz, as participações telefónicas são cada vez mais fracas e isso deve-se também á faixa etária que o programa tem vindo a adquirir. Outra coisa que chateia é quando finalmente aparecem telefonemas de pessoas que têm algo de positivo a acrescentar ao programa e eles põe-se a interromper a tentar ter graça...

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se este há CC casting para eu participar naquela treta e ver se tenho sorte :mrgreen: Tenho aquela dose de loucura que o programa precisa, mesmo a exagerar mas quando fosse a serio era para ser a serio e não como estes pseudo-comediantes que uma pessoa está a falar alguma coisa de jeito e começam logo a tentar ter piada. E se for para lá é para espalhar o sotaque Nortenho por lá, eles que gozam muito com os sotaques e regioes.

O programa precisa daquele estilo old school, a unica coisa que eles tentam ter piada (e têm tempo para o fazerem) é aquela cena da novela mexicana que nao tem piada nenhuma. É deprimente, para mim o melhorzinho que lá está é o Xavier :handclap: O problema é que o meu ingles é com sotaque nortenho :compinchas: Mas mais para que querem ter la pessoal a falar ingles? So quando vem o man do wrestle e dizer 2 palavras? isso faço na boa :mrgreen:

Pessoal, votem em mim, o nome é o mesmo que está no nick. Promeça? Que mando o pego com os porcos, mesmo que depois seja despedido... a minha reputação crescerá e ficarei feliz :mrgreen: Podia começar por dizer 'Sabem qual é o nome completo do Rui? Rui Pego Cunha' :facepalm:

Movimento Rui Pego Cunha com os porcos! Se ganhar têm de apagar este post porque senão ele sabe o que lhe vou fazer :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...