Descartes Publicado 11 Setembro 2009 (editado) Para uma melhor organização do jogo de prognósticos, este tópico irá funcionar apenas para a publicação dos resultados. Neste momento a classificação geral é a seguinte: Editado 2 Dezembro 2011 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2009 Excelente ideia. Este tópico podia ser o de discussão e o outro apenas para as escolhas. Ainda vou recuperar uns lugares com o Del Potro 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Setembro 2009 Se tivesse apostado no último torneio estava muito melhor. Mas Del Potro e Fed dão conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2009 Ainda não é esta semana que vou recuperar. Murray! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Setembro 2009 Grande trabalho Descartes. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Setembro 2009 Ui 2º na geral. Isto começa a compôr-se :biggrin: edit: e Desc grande trabalho como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2009 Afinal até foi positivo este US Open. :carinhoso: Terei que defender estes pontos todos para o próximo ano? :medinho: Excelente organização Desc. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Setembro 2009 R3d vai ter de ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2009 Afinal até foi positivo este US Open. :carinhoso: Terei que defender estes pontos todos para o próximo ano? :medinho: Claro, ou pensas que eu te faço um desconto? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Setembro 2009 Só não fazes um desconto porque o Dimitrov ganha para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2009 Só não fazes um desconto porque o Dimitrov ganha para o ano :mrgreen: Sou homem para apostar nele! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2009 Murray :asneirento: Enfim, cada vez mais a sair do Top10. Vamos ver como corre esta semana de Challenger's. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Setembro 2009 Murray :asneirento: Enfim, cada vez mais a sair do Top10. Vamos ver como corre esta semana de Challenger's. Os chellengers não decidem muito, há poucos pontos em jogo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2009 Claro, ou pensas que eu te faço um desconto? :grin: Wish me luck :x Sub-título :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2009 Os chellengers não decidem muito, há poucos pontos em jogo No meu caso, vai decidir. Tanto posso subir para 6º, como descer para 9º. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2009 Os chellengers não decidem muito, há poucos pontos em jogo Verdade. E mesmo os torneios 250 não deverão trazer grandes mudanças no topo. Prevejo que, até Shanghai, o Red e o joao irão discutir entre si a liderança. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2009 Ó Peplin, vê pela positiva, para o ano não tens tantos pontos a defender como eu. :( Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Setembro 2009 Já agora, que tactica perferem para os chellengeres e etc? e gajos da mesma metade e garantir quase de certeza um finalista ou 1 gajo de cada quadro e poder ficar com finalista e vencedor? Eu para esta ronda de chellengers fiz isto metade metade Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2009 Já agora, que tactica perferem para os chellengeres e etc? e gajos da mesma metade e garantir quase de certeza um finalista ou 1 gajo de cada quadro e poder ficar com finalista e vencedor? Eu para esta ronda de chellengers fiz isto metade metade Eu costumo escolher sempre um de cada metade. E corro o risco de me acontecer o mesmo que em Todi...:( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2009 Logicamente escolho um de cada metade. De resto, fé em Deus. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2009 Ó Peplin, vê pela positiva, para o ano não tens tantos pontos a defender como eu. :( Isso também é verdade. Btw, escolho um de cada metade, a menos que numa das metades, não haja um único tenista que me inspire confiança. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Setembro 2009 Eu por acaso nem vi isso desta vez mas escolhi da maneira que não iam encontrar-se tão cedo. Compartilhar este post Link para o post