Descartes Publicado 10 Abril 2018 Barletta 1ª Ronda Gonçalo Oliveira vs Sumit Nagal (IND) 46 63 62 Pedro Sousa [4] vs Gian Marco Moroni (ITA) [WC] 16 46 João Domingues vs Lorenzo Sonego (ITA) [9] 26 46 Gastão Elias [2] vs Marko Tepavac (SRB) [LL] 36 75 60 2ª Ronda Gonçalo Oliveira vs Nicola Kuhn (ESP) Gastão Elias [2] vs Viktor Galovic (CRO) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Abril 2018 O Gonçalo segue para os quartos de final. Perdia por 64 20 quando o Kuhn torceu o pé e foi obrigado a desistir. Segue-se o Giannessi ou o Trungelliti. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 11 Abril 2018 Joga contra o argentino Marco Trungelliti (237º), que também beneficiou da desistência do seu adversário (neste caso já com o jogo praticamente decidido a seu favor). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Abril 2018 Barletta 2ª Ronda Gonçalo Oliveira vs Nicola Kuhn (ESP) 46 02 RET Quartos de Final Gonçalo Oliveira vs Marco Trungelliti (ARG) [Q] Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Abril 2018 O Gastão está a levar um tratamento, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 12 Abril 2018 Enfim. Perdeu por 6-1 e 6-2. Este ano ainda não ganhou dois jogos seguidos Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 13 Abril 2018 O Gonçalo Oliveira perdeu 6-1 6-3 com o Trungelliti Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 14 Abril 2018 No Challenger de Tunis há um duelo de portugueses na primeira ronda: Gastão Elias vs Gonçalo Oliveira. O Pedro Sousa vai jogar contra o Sebastian Ofner (139º) e o João Domingues calhou contra o wild card local Bellalouna (1958ª). Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 16 Abril 2018 E o Pedro Sousa colocou um fim à série de 4 derrotas consecutivas. Venceu o Ofner em 3 sets. Na próxima ronda enfrenta o estónio Jurgen Zopp (137º). O João espera o desfecho do encontro de amanhã entre o Kovalik e o Jaziri. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Abril 2018 Nem tudo foi mau para o Gastão em Berletta. Teve direito a destaque com o Hot Shot da semana: http://www.atpworldtour.com/en/video/elias-elegant-nolook-lob-at-barletta-challenger Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Abril 2018 Tunes 1ª Ronda Gonçalo Oliveira vs Gastão Elias [6] Pedro Sousa [7] vs Sebastian Ofner (AUT) 63 46 62 João Domingues vs Mohamed Ali Bellalouna (TUN) [WC] 60 60 2ª Ronda Pedro Sousa [7] vs Jurgen Zopp (EST) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Abril 2018 Parece que a coisa entre o Elias e o Gonçalo azedou bastante. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Abril 2018 http://bolamarela.pt...ro-entre-ambos/ Gastão Elias, número dois português e 110.º colocado do ranking mundial, derrotou esta terça-feira o seu compatriota Gonçalo Oliveira, quinto melhor tenista português do ranking ATP (212.º) na primeira ronda do Challenger de Tunes, num encontro que acabou por ficar marcado por vários momentos de grande tensão entre dois, como nos contou o jogador da Lourinhã. Elias explicou ao 'Bola Amarela' que tudo começou durante o encontro. "Começou desde o primeiro jogo a mandar me indiretas e a gritar vamos de propósito a olhar para mim, para me desestabilizar. Quando levou o break no primeiro set começou a ofender a minha equipa técnica mais precisamente o Gonçalo Nicau que me está a ajudar estes meses por eu estar sem treinador. Teve 2 smashes comigo na rede depois disso que claramente tentou-me acertar e se eu não me desviasse ter-me-ia acertado", revelou o lourinhanense. No final do encontro, Elias recusou-se a cumprimentar Oliveira e explicou-lhe porquê [como se pode ouvir no vídeo]. "Isto foi-se alargando até ao final do jogo e quando terminou disse-lhe muito respeitosamente que quando ele se comportasse como um profissional eu o cumprimentaria. Ao sair do campo dirigiu-se ao meu treinador e por trás deu-lhe uma pancada violenta no saco do que estava nas costas e quase caiu. Depois disso ficou cara a cara e começou a insultar de todas as maneiras possíveis que obviamente não posso aqui descrever. Como se não chegasse os insultos ainda continuaram no balneário. Vergonhoso de um atleta profissional que não sabe lidar com uma derrota pesada", disparou Elias. Ao 'Bola Amarela, Elias mostrou-se ainda surpreendido com toda esta atitude de Oliveira, revelando que o seu pai e treinador Abílio, presente no local, manteve um comportamento exemplar. "Sempre foi um pouco desrespeitoso mas nunca chegou a este ponto. O pai dele esteve impecável e não tenho nada a assinalar. Acabou por levar por tabela, porque o Gonçalo disparou em todas as direções." Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2018 (editado) Tunes 1ª Ronda Gonçalo Oliveira vs Gastão Elias [6] 26 26 2ª Ronda Gastão Elias [6] vs Daniel Gimeno-Traver (ESP) [Q] João Domingues vs Jozef Kovalik (SVK) Editado 17 Abril 2018 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Abril 2018 Parece que a coisa entre o Elias e o Gonçalo azedou bastante. Foi deprimente. Entendo as duas partes, mas claramente o Gonçalo passou das marcas e tem que ser castigado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2018 O Pedro venceu o Zopp por duplo 6-2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Abril 2018 O Gastão teve set e break acima, serviu 2 vezes para fechar o jogo e conseguiu perder :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Abril 2018 Tunes 2ª Ronda Gastão Elias [6] vs Daniel Gimeno-Traver (ESP) [Q] 64 36 67 João Domingues vs Jozef Kovalik (SVK) 64 75 Quartos de Final Pedro Sousa [7] vs João Domingues ====================== Finalmente alguém consegue ganhar ao Kovalik... João :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Abril 2018 Match Point do jogo do Gastão. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Abril 2018 Fdc vi o jogo e perdi esse momento :lol: Até pensei que tivesse sido um ás porque pareceu-me que o Gastão não tinha devolvido a bola, afinal atirou-a foi para as couves. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2018 (editado) O Gonçalo passou-se da marmita sem razão ou há aí história por trás? E o Gastão não arranje um cérebro, que não é preciso... Editado 19 Abril 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Abril 2018 (editado) O Gonçalo passou-se da marmita sem razão ou há aí história por trás? E o Gastão não arranje um cérebro, que não é preciso... O Gonçalo passa-se sempre da marmita. Principalmente quando joga contra outros portugueses. Pelo que tenho lido, desde miúdo que tem estas atitudes conflituosas. É o nosso projeto de Daniel Koellerer... :D A versão dele para esta cena com o Gastão tem a ver com o Gonçalo Nicau. O Nicau é treinador dos quadros da Federação e o Gonçalo não gostou de o ver a tomar partido num jogo entre 2 jogadores portugueses (sendo que ele estava a puxar pelo Gastão, claro). Diz ele que não sabia que o Nicau está agora a acompanhar o Gastão (o que até pode ser verdade porque é uma relação recente dado que o Gastão separou-se há pouco tempo do seu anterior treinador, o argentino Fabian Blengino). Editado 20 Abril 2018 por Descartes Compartilhar este post Link para o post