treinadordebancada Publicado 8 Maio 2018 O Cação ganhou o primeiro set e já está a cheirar o break no segundo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Maio 2018 O Cação ganhou o primeiro set e já está a cheirar o break no segundo. Não aguentou a vantagem. Perdeu por 26 62 63. O Gonçalo Oliveira é que ganhou ao Vega Hernandez por 76 46 62 Neste momento o Fred Silva vai perdendo por 46 23 e o Francisco Cabral por 26 03 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2018 Perderam mesmo. O Fred Silva por 46 57 e o Cabral por 26 26. Estão a jogar o Fred Gil e o João Domingues agora, ambos no primeiro set. 43* o Fred e *32 o Domingues. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Maio 2018 Braga 1ª Ronda Gastão Elias [1] vs Germain Gigounon (BEL) [Q] 64 64 João Monteiro vs Gleb Sakharov (FRA) [7] 62 36 26 Pedro Sousa [4] vs Christopher Heyman (BEL) 62 62 Francisco Cabral [WC] vs Daniel Munoz-De La Nava (ESP) 26 26 João Domingues vs Jan Satral (CZE) [Q] 63 62 Frederico Silva [WC] vs Dennis Novak (AUT) 46 57 Fred Gil [WC] vs Pedro Martinez (ESP) 63 16 16 Gonçalo Oliveira vs David Vega Hernandez (ESP) [Q] 76 46 62 Tiago Cação [WC] vs Alex De Minaur (AUS) [2] 62 26 36 2ª Ronda Gastão Elias [1] vs Mathias Bourgue (FRA) Pedro Sousa [4] vs Daniel Munoz-De La Nava (ESP) João Domingues vs Stephane Robert (FRA) [5] Gonçalo Oliveira vs Felix Auger-Aliassime (CAN) [6] Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 9 Maio 2018 Transmissão na SportTV a partir das 13h. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Maio 2018 Estive lá hoje a ver o jogo do Gastão. Não esteve grande coisa mas o francês rebentou no 3º set. Nunca imaginei que houvesse tanta perseguição a quem mexe no telemóvel. Nem que seja para tirar uma foto, batem logo nas costas a avisar que dali vamos para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2018 Falaram-me do mesmo no Estoril Open. Não será por causa das apostas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Maio 2018 Claro que é por causa das apostas. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 9 Maio 2018 (editado) Grande duelo de NextGens na próxima ronda: Alex de Minaur vs Felix Auger-Aliassime Quanto a isso do telemóvel, concordo. Ele são muito 8 ou 80. Ás vezes vê-se tipos claramente a apostar e não há segurança nenhuma, enquanto noutras alturas decidem ir avisar/inspeccionar todas as pessoas uma a uma. A verdade é há muita gente a aproveitar-se do delay, e por isso no decorrer dos pontos não convém estar a mexer no telemóvel. Editado 9 Maio 2018 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Maio 2018 Braga 2ª Ronda Gastão Elias [1] vs Mathias Bourgue (FRA) 46 63 75 Gonçalo Oliveira vs Felix Auger-Aliassime (CAN) [6] 36 16 Quartos de Final Gastão Elias [1] vs Sergio Gutierrez Ferrol (ESP) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Maio 2018 Estive lá hoje a ver o jogo do Gastão. Não esteve grande coisa mas o francês rebentou no 3º set. Nunca imaginei que houvesse tanta perseguição a quem mexe no telemóvel. Nem que seja para tirar uma foto, batem logo nas costas a avisar que dali vamos para a rua. Falaram-me do mesmo no Estoril Open. Não será por causa das apostas? Estranho. No Estoril Open fartei-me de tirar fotos durante os encontros e ninguém me disse nada. Mas tinham em todos os courts um cartaz bem visível a dizer que era proibido o uso contínuo de telemóveis ou computadores por causa dos jogos de sorte e azar. Noutro ponto o Gastão virou um 5-2 para um 7-5. Costuma ser mais ao contrário... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Maio 2018 No Estoril Open um jornalista já chegou a ser banido do torneio por suspeita de apostas. Valeu-lhe o histórico de ações do telemóvel para provar que não tinha feito nada do género, mas perdeu a semana toda à custa disso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Maio 2018 Os jornalistas supostamente não havia problema, desde que estivessem creditados pela organização Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2018 Este ano não fui ao Estoril, mas nunca tive problemas em mexer no telemóvel durante os jogos. E até acho que em todos os anos saí de lá com a viagem e o bilhete pagos pelas apostas que ia fazendo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 10 Maio 2018 O João Domingues ganhou o seu jogo frente ao veterano de 37 anos Stephane Robert por 7-5 e 6-3. Na próxima ronda pode enfrentar o Pedro Sousa, que está neste momento a jogar contra outro veterano, este com 36 anos, Daniel Munoz de la Nava. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Maio 2018 Mas nestes torneios é mais fácil de controlar, ontem estavam tipo 40 pessoas ou assim. Em termos de apostas também não sei se há mercados - nestes torneios mais pequenos - que possam dar lucro a quem lá estiver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2018 Mas nestes torneios é mais fácil de controlar, ontem estavam tipo 40 pessoas ou assim. Em termos de apostas também não sei se há mercados - nestes torneios mais pequenos - que possam dar lucro a quem lá estiver. Então não há lucro... Torneios pequenos são minas de ouro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Maio 2018 Muitas vezes até a jogadores... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 10 Maio 2018 (editado) Mas nestes torneios é mais fácil de controlar, ontem estavam tipo 40 pessoas ou assim. Em termos de apostas também não sei se há mercados - nestes torneios mais pequenos - que possam dar lucro a quem lá estiver. Não é bem assim. O Estoril Open apesar de ter muito mais público conta com mecanismos de segurança de outro nível, julgo que incluem paisanas e cameras escondidas próprias para o efeito, além da habitual supervisão. Defines os Challengers, compreensivelmente, como "torneios mais pequenos", mas a verdade é que isto chega em grande escala aos ITF's. Muitos deles são jogados em clubes cuja esplanada do bar serve de bancada. Então a malta senta-se nas mesas ou encosta-se a mexer no telemóvel. Já vi, ainda não há muito tempo, dois tipos de leste a beberem confortavelmente a sua imperial enquanto apostavam. Um deles inclusive com dois telemóveis nas mãos. Bola na rede - clique. Isto para não falar de outros aparelhos mais discretos que já me contaram que existem por aí. O controlo a este nível é extremamente complicado. Não estou a par dos detalhes da legislação, mas duvido muito que - apesar de terem as pessoas identificadas - consigam fazer alguma coisa na grande maioria dos casos, principalmente nos Futures. E no que toca aos mercados, existem vários nas diferentes categorias. Até um jogo de futebol do campeonato nacional disputado nos confins de Portugal tem apostas ao vivo :mrgreen: Muitas vezes até a jogadores... :mrgreen: Ah pois, jogadores e suas "equipas técnicas" :mrgreen: Editado 10 Maio 2018 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Maio 2018 Hey, eu estou por dentro do que são as apostas. O que eu tenho dúvidas, dado que ontem foi a 1ª vez que assisti a um torneio ao vivo, é que os mercados dos pontos em disputa estejam em aberto (porque parece-me que fecham um pouco antes de se jogarem) e que o delay seja suficiente para um gajo entrar na aposta. E eu digo torneios pequenos porque como disse estávamos lá umas 40 pessoas divididas pelas duas bancadas e andavam uns 6 ou 7 assistentes por lá. Mas se alguém tiver truques chibem-se, que eu amanhã vou lá voltar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 10 Maio 2018 Hey, eu estou por dentro do que são as apostas. O que eu tenho dúvidas, dado que ontem foi a 1ª vez que assisti a um torneio ao vivo, é que os mercados dos pontos em disputa estejam em aberto (porque parece-me que fecham um pouco antes de se jogarem) e que o delay seja suficiente para um gajo entrar na aposta. E eu digo torneios pequenos porque como disse estávamos lá umas 40 pessoas divididas pelas duas bancadas e andavam uns 6 ou 7 assistentes por lá. Mas se alguém tiver truques chibem-se, que eu amanhã vou lá voltar :mrgreen: Ah sim, pontos em disputa julgo que não, a não ser que exista alguma casa ainda mais underground do que aquela mais conhecida :lol: Mas podem sempre jogar com os pontos de break no número de jogos por set e assim Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Maio 2018 Há alguma legislação que puna quem aposte ou é apenas uma regulamentação dos torneios? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2018 Braga 2ª Ronda Pedro Sousa [4] vs Daniel Munoz-De La Nava (ESP) 76 64 João Domingues vs Stephane Robert (FRA) [5] 75 63 Quartos de Final Pedro Sousa [4] vs João Domingues Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 10 Maio 2018 (editado) Há alguma legislação que puna quem aposte ou é apenas uma regulamentação dos torneios? Tenho a ideia que são especificações da ITF e da ATP com penalizações para os torneios - portanto óbvio que é do interesse deles salvaguardarem-se. Há o delay entre o que acontece fisicamente, até a pontuação ser atualizada (a nível da Internet) e as odds serem ajustadas. Como o ténis é um desporto individual e com vários pontos, há várias particularidadezinhas: uma aposta num break point pode dar uma vantagem ao apostador que não teria até à casa de apostas ajustar a sua odd a essa pontuação. Depois há mais coisas numa aposta de ténis em que podes ter vantagem ao estar a presenciar fisicamente a partida, ou mesmo até a vê-la na televisão (o que tira a ilegalidade à aposta). Lembro-me no meu auge de apostador de estar a ver na Eurosport um Roddick-Karlovic, um festival de ases, portanto. 6-7, 7-6. O jogo completamente disputado e a casa de apostas tinha deixado o Roddick a 1.85 e o Karlovic a 1.85. Estava 4-4 na altura, mas estava a reparar que o Roddick estava com uma linguagem corporal e postura superior à do Karlovic e meti dinheiro nisso e ganhei. Alguém a centimetros do court consegue recolher mais informações que uma casa de apostas a gerir odds de 30 jogos em simultâneo. Editado 10 Maio 2018 por Ricardo Gouveia Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Maio 2018 Tenho a ideia que são especificações da ITF e da ATP com penalizações para os torneios - portanto óbvio que é do interesse deles salvaguardarem-se. Há o delay entre o que acontece fisicamente, até a pontuação ser atualizada (a nível da Internet) e as odds serem ajustadas. Como o ténis é um desporto individual e com vários pontos, há várias particularidadezinhas: uma aposta num break point pode dar uma vantagem ao apostador que não teria até à casa de apostas ajustar a sua odd a essa pontuação. Depois há mais coisas numa aposta de ténis em que podes ter vantagem ao estar a presenciar fisicamente a partida, ou mesmo até a vê-la na televisão (o que tira a ilegalidade à aposta). Lembro-me no meu auge de apostador de estar a ver na Eurosport um Roddick-Karlovic, um festival de ases, portanto. 6-7, 7-6. O jogo completamente disputado e a casa de apostas tinha deixado o Roddick a 1.85 e o Karlovic a 1.85. Estava 4-4 na altura, mas estava a reparar que o Roddick estava com uma linguagem corporal e postura superior à do Karlovic e meti dinheiro nisso e ganhei. Alguém a centimetros do court consegue recolher mais informações que uma casa de apostas a gerir odds de 30 jogos em simultâneo. Como funciona eu sei. A minha pergunta era direcionada para a possivel penalização caso a pessoa fosse apanhada. Pergunto isto porque sei de alguém que chegou aos quatro dígitos de lucro apenas num dia na semana passada. Estava curioso acerca dos riscos que se corre porque neste tipo de torneios há maneiras de passar despercebido e pode-se usar a simples desculpa de “estava a mandar uma mensagem”. Compartilhar este post Link para o post