Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

Muito bem, Rui! :prayer: A ver se esta senda de vitórias passa para os torneios ATP. Pelo menos mais confiança terá e isso é importante, estando o Estoril Open à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito cansaço Frank. É normal.

Eu até acho que o João perdeu de "propósito".

Hoje já esteve em Barcelona a despachar por 6-4 e 6-0 o Steven Diez. Amanhã ganha ao Korolev ou ao Vagnozzi e está no quadro principal do torneio, onde, aliás, o Rui já tem lugar reservado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já esteve em Barcelona a despachar por 6-4 e 6-0 o Steven Diez. Amanhã ganha ao Korolev ou ao Vagnozzi e está no quadro principal do torneio, onde, aliás, o Rui já tem lugar reservado.

Acredito mais nisto. Porque ele esteve por cima grande parte do primeiro set. Depois como viu que se calhar não valia apena o esforço bateu umas quantas bolas pra fora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perder de propósito claro que não perdeu, porque o primeiro set foi muito equilibrado. Mas de certeza que a meio do encontro ele pensou em Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui... Gastão com o Mello. Complicado.

E nos quartos de final apanha novamente o Julinho. Já parece praga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mello é muito mau... E até se safa melhor em hard courts, mas costuma jogar bem no Brasil. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito mau. É decente, bom para Challengers. E sim, safa-se melhor nos hard courts mas é competente na terra.

LOL, acabei de ouvir o Machado chamar panelei*o ao Bautista.

Compartilhar este post

Link para o post

Que patético, dos piores falhanços que já vi.

E agora o Machado quase que falhava um smash facílimo.

O Machado a dizer que queria ir embora daquele país? :lol:

7-6(9) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7-6(9) para o Rui no 1º set. Está com queda para jogos épicos esta semana :lol:

E já se preocupava em jogar em vez de andar a gritar em todos os pontos perdidos, tá ainda mais queixinhas do que é costume.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui acabou por perder por 6-7, 6-4 e 6-3. :(

Ainda assim, excelente semana para recuperar o ânimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser lutador é uma coisa, a atitude entre pontos é outra. Não sei como é que choradeira pura pode ser positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a auto-criticar-se, não é choradeira nenhuma. Por vezes isso é bom, até porque o Rui sabe lidar muito bem com isso. Ao se expressar o Rui encontra mais motivação e é assim que, por exemplo, salva três match points e ainda vence o encontro. Está numa fase complicada, no passado não se expressava tanto. Agora sente a necessidade de entregar a alma e o coração em campo para sair vencedor. Com o tempo vai voltar a ganhar confiança e vai-se conter mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele acaba é por cair no ridículo, para além de que essas atitudes prejudicam o outro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...