Hard Rock Publicado 26 Novembro 2010 Hurley compram-se bem e baratas no site da marca :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Novembro 2010 Ontem fui ao campera e trouxe roupa muito porreira e barata. Tem lá descontos bem bons. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2010 Alguém vai ao Stock Market em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Novembro 2010 Alguém vai ao Stock Market em Lisboa? Quando é? É na Fundição de Oeiras? Ontem fui ao campera e trouxe roupa muito porreira e barata. Tem lá descontos bem bons. Costumo ir mais ao Freeport (apesar de a distância ser aproximadamente a mesma), mas ando já há algum tempo para ir ao Campera... Também tenho ouvido muitos elogios... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2010 Google is your friend. 3,4 e 5. No centro de congressos (ex fil) como tem sido ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 30 Novembro 2010 Das ultimas vezes que fui a Outlet's achei o Campera com artigos muito mais interessantes que o Freeport. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Novembro 2010 Google is your friend. 3,4 e 5. No centro de congressos (ex fil) como tem sido ultimamente. Centro de Congressos? Então que raio era aquilo na Fundição de Oeiras? Era capaz de jurar que o Stock Market era lá... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2010 Isso já foi ha um par de anos. Ano passado foi no Centro de Congressos e em 2008 julgo de também. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Novembro 2010 já alguém comprou jack e jones? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Novembro 2010 já alguém comprou jack e jones? Eu tenho uns boxers jack e jones :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Novembro 2010 Eu tenho uns boxers jack e jones :yawinkle: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Novembro 2010 Ou Jack e Jones é que têm uns boxers teus? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Novembro 2010 Ou Jack e Jones é que têm uns boxers teus? fail :angry: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Novembro 2010 Google is your friend. 3,4 e 5. No centro de congressos (ex fil) como tem sido ultimamente. aquilo é tipo uma 'festa' de roupa barata certo lol? tem de se pagar entrada, 4 sure. onde é o centro de congressos? Paruqe das Nações? (sim, nao me apetece googlar ^^) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Novembro 2010 aquilo é tipo uma 'festa' de roupa barata certo lol? tem de se pagar entrada, 4 sure. onde é o centro de congressos? Paruqe das Nações? (sim, nao me apetece googlar ^^) É ao pé de ti, camarada. Ali ao pé da CUF, em Alcântara. A antiga FIL. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Novembro 2010 já alguém comprou jack e jones? Tenho uma t-shirt à uns 4 anos já, das que tenho, é a que mais gosto, e foi bem barata. 4€ ou lá que foi, é pena que a loja onde comprei fechou logo passado um mês e é raro ver roupa dessa marca. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Novembro 2010 Tenho uma t-shirt à uns 4 anos já, das que tenho, é a que mais gosto, e foi bem barata. 4€ ou lá que foi, é pena que a loja onde comprei fechou logo passado um mês e é raro ver roupa dessa marca. agora aqui na Trofa abriu uma loja com roupa dessa marca e tinha lá uns casacos bem bacanos, mas não queria comprar sem saber se a roupa é de qualidade Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2010 aquilo é tipo uma 'festa' de roupa barata certo lol? tem de se pagar entrada, 4 sure. onde é o centro de congressos? Paruqe das Nações? (sim, nao me apetece googlar ^^) Pagas. 25€ na sexta, 5€ no sábado e domingo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Novembro 2010 É ao pé de ti, camarada. Ali ao pé da CUF, em Alcântara. A antiga FIL. ah, ja sei! Onde foi a 1a Festa do Avante em 76 :D secalhar dava la um pulinho no sábado... Pagas. 25€ na sexta, 5€ no sábado e domingo. f*da-se! e as marcas sao porreiras? ha descontos bacanos? eh q ja fui ao site deles e aparece-me down aqui. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2010 ah, ja sei! Onde foi a 1a Festa do Avante em 76 :D secalhar dava la um pulinho no sábado... f*da-se! e as marcas sao porreiras? ha descontos bacanos? eh q ja fui ao site deles e aparece-me down aqui. Os descontos andam, pelo menos, à volta dos 50%. Quanto a marcas, tens de tudo, conhecidas ou não. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Novembro 2010 hmm...vou ver se vou ent. sábado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2010 Também devo ir lá dar um salto. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 1 Dezembro 2010 O estúpido é o preço de entrada de sexta feira. É o que dá ter menos confusão e mais por onde escolher. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Dezembro 2010 agora aqui na Trofa abriu uma loja com roupa dessa marca e tinha lá uns casacos bem bacanos, mas não queria comprar sem saber se a roupa é de qualidade A t-shirt que tenho ainda dura. E disse que a tenho à 4 anos, mas se calhar até é à mais. E o aspecto dela, está igual a quando comprei, e não é por falta de uso, porque gosto mesmo da t-shirt. A cor, apesar de tantas lavagens que ja levou, continua igual. agora aqui na Trofa abriu uma loja com roupa dessa marca e tinha lá uns casacos bem bacanos, mas não queria comprar sem saber se a roupa é de qualidade A t-shirt que tenho ainda dura. E disse que a tenho à 4 anos, mas se calhar até é à mais. E o aspecto dela, está igual a quando comprei, e não é por falta de uso, porque gosto mesmo da t-shirt. A cor, apesar de tantas lavagens que ja levou, continua igual. Compartilhar este post Link para o post