Hard Rock Publicado 24 Outubro 2010 Também não gosto de calças às cores. Para mim o 40 assenta que nem uma luva :wub: Fui à Pull no outro dia e vim com um 36 xD E foram as calças mais caras que havia lá: 40 euros. Ah, e como eu tenho umas conversa, acho que este tipo de calças cai muito melhor do que aquelas largas. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 24 Outubro 2010 Tenho 1.79 e 60 e poucos kilos, o 40 ou 42 é perfeito :tongue: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Outubro 2010 Eu quando falei no 36 era medida americana :lol: 1.80, 80 kg Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 24 Outubro 2010 Isso equivale ao quê na medida de cá ? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 24 Outubro 2010 Isso equivale ao quê na medida de cá ? 46, penso! Espero não estar a dizer uma barbaridade mas acho que não :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Outubro 2010 (editado) Fds nao sei que medidas vcs usam, mas de todas as minhas jeans as minhas preferidas sao umas 28 que tenho, hoje em dia ja custam um pouco a vestir :lol: mas depois assentam perfeitamente. O resto tenho tudo 30, mas ja uso cinto. Editado 24 Outubro 2010 por joe Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Outubro 2010 Isso deve ser a medida feminina. Eu uso 38/40, como o Joe. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Outubro 2010 f*da-se :medinho: as minhas calças são todas 38/40 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Outubro 2010 Nao tenho um unico par de jeans compradas em portugal, talvez seja medida diferente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Outubro 2010 Acho que um 28 é equivalente a um M, pelo menos é o que diz nas minhas tshirts, suponho que para as calças seja semelhante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Outubro 2010 Sim, os vossos tamanhos são menos 10 que os nossos, digamos assim. Um 38 nosso equivale a um 28 feminino. 38 é um M, 40 é um L e de 42 para cima XL. Creio que seja assim. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Outubro 2010 46 aqui, sempre fui muito largo. Só não gosto de calças com aquela cor mesmo de ganga, tipo azul Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Outubro 2010 Tinha ideia que só existiam números pares. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 24 Outubro 2010 Alguem sabe um site fixe para comprar roupa online ? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 25 Outubro 2010 Comprei um casaco e um Hoodie da Hurley, 65€ os dois. Mesmos fofinhos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Outubro 2010 Uma coisa que não percebo é como há tanta gente com botas da Timber, ténis da Merrel, camisolas da Element etc... E os que falo são estudantes, e duvido que os que usam isto sejam todos ricos. Como conseguem? É tudo bastante caro. :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Outubro 2010 Uma coisa que não percebo é como há tanta gente com botas da Timber, ténis da Merrel, camisolas da Element etc... E os que falo são estudantes, e duvido que os que usam isto sejam todos ricos. Como conseguem? É tudo bastante caro. :| Fazem escolhas. Há quem prefira gastar dinheiro em cd's, jogos, saídas, etc e há quem dispense isso de vez em quando e poupa uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2010 Preciso de um casaco à Mourinho para usar com o fato. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Outubro 2010 Preciso de um casaco à Mourinho para usar com o fato. http://www.armani-wholesale.com/giorgio-armani-suits-1004_p1678.html armani e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Outubro 2010 Uma coisa que não percebo é como há tanta gente com botas da Timber, ténis da Merrel, camisolas da Element etc... E os que falo são estudantes, e duvido que os que usam isto sejam todos ricos. Como conseguem? É tudo bastante caro. :| nao tenho botas da Timber; Ténis da Merrel foi a 1a vez que dei mais de 50€ por uns ténis, e foi no Natal do ano passado, a minha mae disse "prefiro dar 100€ por uns ténis destes do que 50€ por aqueles horriveis que tu gostas" lol. e Porque o meu irmao tambem ja os tinha e tinha falado bem deles à minha mae (ele é 15 anos mais velho, e a minha mae ja respeita mt mais a opiniao dele lol) e ela comprou-me; as cenas da element : 4 t-shirts trouxe-me o meu irmão e 1 primo meu de New York City. A loja da element lá é de chorar por mais. Uma t-shirt la comprada custa tipo 15€ aqui em PT. E as t-shirts sao bue caras, mas a estampagem, os graficos e o proprio material da t-shirt é muito bom, mesmo. Caso contrário, também não gasto 30/35€ numa simples t-shirt, mas 15€ é de aproveitar. O casaco que tenho da quicksilver ( o meu preferido) comprei-o ha 2 anos em Portimão, numa loja de surf que tava à beira da falência, e o casaco q tava la marcado 70€, custou-me 20€. E o casaco é perfeito. As longsleeves da billabong - acho q 2 - comprei-as no freeport de Alcochete o ano passado em Setembro e custaram-me 20€ as 2, quando sem desconto custavam 50€. O resto da roupa q tenho é da Springfield, só. E é aproveitar as promoçoes dos gajos...como tenho cartao da SPF, às vezes mandam-me sms a dizer 30% de desconto e nao sei que...foi assim q comprei umas 4 ou 5 calças la este inicio de Inverno. era tipo 120€ a conta e só paguei 70€ e tal, porque para alem do desconto, ainda tinha dinheiro de outras compras no cartão. É questão de se escolher bem e aproveitar - e bem, os saldos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Outubro 2010 http://www.armani-wholesale.com/giorgio-armani-suits-1004_p1678.html armani e tudo... Casaco Armani a 116$? Que raio... Tem defeito ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 25 Outubro 2010 Alguem sabe um site fixe para comprar roupa online ? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Outubro 2010 Pior, pior é mesmo eu ter descoberto que pessoas que conheço passavam fome para comprar ténis, camisolas, casacos e isso tudo, andava sempre bem vestido mas agora tem uma doença qualquer, parece um morto vivo, todo ch*pado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2010 Preciso de um casaco à Mourinho para usar com o fato. Eu gosto muito deste: http://www.mensdesignerclothesonline.co.uk/product.php/22737/fred_perry_duffle_coat_navy Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Outubro 2010 (editado) Uma coisa que não percebo é como há tanta gente com botas da Timber, ténis da Merrel, camisolas da Element etc... E os que falo são estudantes, e duvido que os que usam isto sejam todos ricos. Como conseguem? É tudo bastante caro. :| Sendo inteligente e poupando o dinheiro. Ainda para mais, podes sempre arranjar um trabalho durante um Verão que ganhas bem para isso. Depois, deves ter algumas economias. Eu tenho as minhas e não lhes toco, vou guardando para comprar algo que queira e que seja mais dispendioso. As botas fui eu que as paguei, os Merrel que tenho aqui também, os 6.0 idém, os DC também e futuramente serão os air force. Em relação às sweats, tenho 8. Paguei 5, duas a minha mãe comprou-me e outra foi-me oferecida por uma amiga minha. E não é preciso pedir aos pais todos os dias 5€, basta é sair à rua e não gastar dinheiro em coisas dispensáveis. Editado 27 Outubro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post