Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Também não gosto de calças às cores.

Para mim o 40 assenta que nem uma luva :wub:

Fui à Pull no outro dia e vim com um 36 xD

E foram as calças mais caras que havia lá: 40 euros.

Ah, e como eu tenho umas conversa, acho que este tipo de calças cai muito melhor do que aquelas largas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds nao sei que medidas vcs usam, mas de todas as minhas jeans as minhas preferidas sao umas 28 que tenho, hoje em dia ja custam um pouco a vestir :lol: mas depois assentam perfeitamente. O resto tenho tudo 30, mas ja uso cinto.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :medinho:

as minhas calças são todas 38/40 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho um unico par de jeans compradas em portugal, talvez seja medida diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um 28 é equivalente a um M, pelo menos é o que diz nas minhas tshirts, suponho que para as calças seja semelhante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os vossos tamanhos são menos 10 que os nossos, digamos assim. Um 38 nosso equivale a um 28 feminino. 38 é um M, 40 é um L e de 42 para cima XL. Creio que seja assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não percebo é como há tanta gente com botas da Timber, ténis da Merrel, camisolas da Element etc... E os que falo são estudantes, e duvido que os que usam isto sejam todos ricos. Como conseguem? É tudo bastante caro. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não percebo é como há tanta gente com botas da Timber, ténis da Merrel, camisolas da Element etc... E os que falo são estudantes, e duvido que os que usam isto sejam todos ricos. Como conseguem? É tudo bastante caro. :|

Fazem escolhas. Há quem prefira gastar dinheiro em cd's, jogos, saídas, etc e há quem dispense isso de vez em quando e poupa uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho botas da Timber; Ténis da Merrel foi a 1a vez que dei mais de 50€ por uns ténis, e foi no Natal do ano passado, a minha mae disse "prefiro dar 100€ por uns ténis destes do que 50€ por aqueles horriveis que tu gostas" lol. e Porque o meu irmao tambem ja os tinha e tinha falado bem deles à minha mae (ele é 15 anos mais velho, e a minha mae ja respeita mt mais a opiniao dele lol) e ela comprou-me; as cenas da element : 4 t-shirts trouxe-me o meu irmão e 1 primo meu de New York City. A loja da element lá é de chorar por mais. Uma t-shirt la comprada custa tipo 15€ aqui em PT. E as t-shirts sao bue caras, mas a estampagem, os graficos e o proprio material da t-shirt é muito bom, mesmo.

Caso contrário, também não gasto 30/35€ numa simples t-shirt, mas 15€ é de aproveitar.

O casaco que tenho da quicksilver ( o meu preferido) comprei-o ha 2 anos em Portimão, numa loja de surf que tava à beira da falência, e o casaco q tava la marcado 70€, custou-me 20€. E o casaco é perfeito.

As longsleeves da billabong - acho q 2 - comprei-as no freeport de Alcochete o ano passado em Setembro e custaram-me 20€ as 2, quando sem desconto custavam 50€.

O resto da roupa q tenho é da Springfield, só. E é aproveitar as promoçoes dos gajos...como tenho cartao da SPF, às vezes mandam-me sms a dizer 30% de desconto e nao sei que...foi assim q comprei umas 4 ou 5 calças la este inicio de Inverno. era tipo 120€ a conta e só paguei 70€ e tal, porque para alem do desconto, ainda tinha dinheiro de outras compras no cartão.

É questão de se escolher bem e aproveitar - e bem, os saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior, pior é mesmo eu ter descoberto que pessoas que conheço passavam fome para comprar ténis, camisolas, casacos e isso tudo, andava sempre bem vestido mas agora tem uma doença qualquer, parece um morto vivo, todo ch*pado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo inteligente e poupando o dinheiro. Ainda para mais, podes sempre arranjar um trabalho durante um Verão que ganhas bem para isso. Depois, deves ter algumas economias. Eu tenho as minhas e não lhes toco, vou guardando para comprar algo que queira e que seja mais dispendioso. As botas fui eu que as paguei, os Merrel que tenho aqui também, os 6.0 idém, os DC também e futuramente serão os air force. Em relação às sweats, tenho 8. Paguei 5, duas a minha mãe comprou-me e outra foi-me oferecida por uma amiga minha. E não é preciso pedir aos pais todos os dias 5€, basta é sair à rua e não gastar dinheiro em coisas dispensáveis.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...