Koper Publicado 20 Outubro 2010 (editado) Ontem fui comprar um blazer e roupa mais formal, vesti-o agora para ir sair (jantar e saída) e estou todo pimpão. :mrgreen: Editado 20 Outubro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Outubro 2010 (editado) hoje a miuda ofereceu-me este mas em castanho escuro. :muito amor: Editado 21 Outubro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Outubro 2010 bem giro paulo :larilas: Bela prenda :o Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 22 Outubro 2010 yeap! "manda grande estilo" ahah Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 Ninguem usa skinny jeans ? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Outubro 2010 Não. Aperta a tomatada. São gays. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 Não aperta a tomatada, e elas gostam :finga: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Outubro 2010 pois, elas gostam porque não têm tomatada Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Outubro 2010 Mas "elas", não gostam nada. Se é que me faço entender. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Outubro 2010 Encontrei uma camisa de flanela épica do meu pai, é para aí dos anos 80 e acho que nunca ninguem a usou :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Outubro 2010 pois, elas gostam porque não têm tomatada LOL Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 As calças não apertam, são tipo ''elásticas'', só diz isso quem nunca usou... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Outubro 2010 Choca aí, nobrains, bem vindo ao clube das calças apertadinhas!!! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Outubro 2010 A Rita não é exemplo. Ela não tem tomatada. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Outubro 2010 A Rita não é exemplo. Ela não tem tomatada. sabes lá :medinho: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Outubro 2010 A Rita não é exemplo. Ela não tem tomatada. descriminação!!! tenho outras coisas!! Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Outubro 2010 (editado) Tenho umas. E sim, no inicio aperta a tomatada. :lol: Acaba por ser o mesmo que passar de calções para calças. Quando me habituo a usar só calções, faz-me confusão voltar a vestir calças, porque aperta sempre um pouco mais. As Skinnys apertam ainda mais, claro. Mas tem tudo a ver com o hábito. Edit: Encontrei uma camisa de flanela épica do meu pai, é para aí dos anos 80 e acho que nunca ninguem a usou :lol: Camisas de flanela <3 Editado 23 Outubro 2010 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Outubro 2010 Encontrei uma camisa de flanela épica do meu pai, é para aí dos anos 80 e acho que nunca ninguem a usou :lol: Memo à lenhador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Outubro 2010 Ninguem usa skinny jeans ? É disto? Se sim, tenho umas de ganga, umas azuis e umas cinzentas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 Se as usares um bocado descaídas como eu uso não apertam... É disto? http://4.bp.blogspot.com/_odQXtGWyzfU/R5vXhh1UfwI/AAAAAAAAAV4/jpFuSTdEsyc/s400/skinny_jeans_1-748533.jpg Se sim, tenho umas de ganga, umas azuis e umas cinzentas :mrgreen: Sim, é isso. Tenho pretas, brancas e cinzentas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post