Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

uma pergunta, as calças vulgo abaixo do rabo já passaram de moda? eu sempre usei, e ainda uso. mas ouvi num programa qualquer que tinha cada vez menos gente ( jovens ) a usar.

Nop, eu em algumas caças uso (mas não propositadamente, mas não é abaixo do rabo, é um pouco depois do normal, porque emagreci do ano passado para este ano e elas caiem ligeiramente, não desgosto de ver até, mas nada de exageros como alguns andam que até mete nojo). E isto das modas é grande treta, usa-se quando se quer e prontos, não é por X coisa estar na moda que eu vou usar

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Se passou de moda nao usas?

Não nada disso. Eu gosto de usar assim e de me ver assim. Surgiu com a moda, agora é mais um hábito e gosto. Agora sempre achei que fosse algo que se mantivesse para sempre. Secalhar pensei exageradamente.

Em relação a como isso apareceu, sim sei como apareceu. E quero lá saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, eu em algumas caças uso (mas não propositadamente, mas não é abaixo do rabo, é um pouco depois do normal, porque emagreci do ano passado para este ano e elas caiem ligeiramente, não desgosto de ver até, mas nada de exageros como alguns andam que até mete nojo).

Eu acho é piada aos que andam de pernas arqueadas só para as calças não cairem. :mrgreen:

Em saldos? É que na H&M, fui lá há uns 4 ou 5 dias atrás, e havia t-shirts lisas, brancas e também pretas, a 14,99€.

Eu ainda na terça comprei lá uma lisa por 4€...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito andar com as calças caídas. f*dasse que p*ta de anormalidade (desculpem mas não há outra palavra), que é andar assim.

É que é esteticamente feio e nada prático.

Gajos a mostrar cuecas :vom:

Lifehouse que nunca sejas preso nos EUA. Vão te ao cú que é um tiro :lol:

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês nasceram em 2005?

Aquelas botas são normalíssimas.

Usam agora umas m*rda cor-de-rosa tipo reflector ou o crl e vêm criticar umas botas daquele calibre.

Muito bonito andar com as calças caídas. f*dasse que p*ta de anormalidade (desculpem mas não há outra palavra), que é andar assim.

É que é esteticamente feio e nada prático.

Gajos a mostrar cuecas :vom:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é piada aos que andam de pernas arqueadas só para as calças não cairem. :mrgreen:

Nunca andei assim, é horrivel, parecem que têm um bocado de m*rda no meio das calças e para não cair nem esborrachar fazem isso vomitar.gif

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOL

Qualquer gajo com um neurónio que seja percebe que com as calças abaixo da cintura há um condicionamento do movimento.

Exacto, bom é andar com elas ao nível do umbigo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre usei, e continuo a usar, calças largas um bocado descaídas. Não ando propriamente a mostrar os boxers mas se me dobrar ou sentar é capaz de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre usei, e continuo a usar, calças largas um bocado descaídas. Não ando propriamente a mostrar os boxers mas se me dobrar ou sentar é capaz de se ver.

Se tivesses um neurónio perceberias que isso te causa um défice de movimento que dificulta a tua locomoção.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é a cintura? Os osso da bacia? A maioria das vezes uso as calças com a parte da frente nesse nivel e depois acabam sempre para descair na parte de trás

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, bom é andar com elas ao nível do umbigo. :lol:

existe uma coisa chamada cintura, queridinho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é a cintura? Os osso da bacia? A maioria das vezes uso as calças com a parte da frente nesse nivel e depois acabam sempre para descair na parte de trás

antifa uma cena é tu meteres na cintura e elas descaírem um pouco, outra coisa é as pessoas meterem as calças como na imagem que postei acima.

Compartilhar este post

Link para o post

E se andar com elas mais para baixo, qual é o problema?

não tenho qualquer tipo de interesse, sou muito homem

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Moreira, há uma coisa que me faz imensa impressão. Tu praticamente exiges respeito por aquilo que gostas, mas depois não demonstras nenhum pelo que os outros gostam. Não há uma maneira mais civilizada de dizeres que achas parvo? Quer dizer, estás a chamar pessoal de acéfalo só porque mostram a cor dos boxers :lol: Mais calma.

Eu não gosto de ver, acho que não fica bem, seja em que corpo for.

Compartilhar este post

Link para o post

antifa uma cena é tu meteres na cintura e elas descaírem um pouco, outra coisa é as pessoas meterem as calças como na imagem que postei acima.

Fdx isso da imagem é ridiculo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...