freudianslip Publicado 13 Outubro 2010 Ninguém usa hoodies do tamanho do resto da roupa. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Outubro 2010 Ninguém usa hoodies do tamanho do resto da roupa. Não generalizes. Conheço muitas pessoas que usam. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2010 Não faz mal, podes oferecer na mesma. Perdeu a originalidade, vou meter ao lixo brb Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Outubro 2010 (editado) Nada disso, eu sou poseur, skinnies e vans sempre. o que crl é um poseur? é que eu ando sp com as minhas calças justas e com as minhas vans, mas até pensava que isso era mais dentro da cena do skate (apesar de ser tudo menos skater :mrgreen: ) mas vai na volta sou um poseur ou o lá o que é :lol: Editado 13 Outubro 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Outubro 2010 http://cdn1.ioffer.com/img/item/166/897/655/CZIrcY5H267uFoo.jpg Raparigas pequenas com este hoodie tamanho L. <3 Só porque diz Franquelim Marechal? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2010 o que crl é um poseur? é que eu ando sp com as minhas calças justas e com as minhas vans, mas até pensava que isso era mais dentro da cena do skate (apesar de ser tudo menos skater :mrgreen: ) mas vai na volta sou um poseur ou o lá o que é :lol: Estava a brincar. :mrgreen: Sim, vans são muito associados aos skaters, porque.. bem, são sapatilhas de skater. Pá, poseur, neste caso, já que estamos a falar de roupa, seria alguém que se vestiria de acordo com um estilo específico só para ser aceite nesse meio mesmo que não se sinta à vontade ou não entenda porque é que as outras pessoas o fazem. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Outubro 2010 (editado) Estava a brincar. :mrgreen: Sim, vans são muito associados aos skaters, porque.. bem, são sapatilhas de skater. Pá, poseur, neste caso, já que estamos a falar de roupa, seria alguém que se vestiria de acordo com um estilo específico só para ser aceite nesse meio mesmo que não se sinta à vontade ou não entenda porque é que as outras pessoas o fazem. ah bom, então nao sou nada disso :mrgreen: , já que a maioria do pessoal com quem me dou nem gosta de calças justas (aliás muita gente ate deve gozar cmg nas costas, mas tb pouco me importa :lol:) e vans... bem, vans por acaso muita gente usa agora, mas é uma moda, vai passar, felizmente! Editado 13 Outubro 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2010 Eu também uso as famosas skinnies e vans, who cares, são as cenas mais confortáveis do mundo (quanto às calças para vocês não sei). Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Outubro 2010 Eu também uso as famosas skinnies e vans, who cares, são as cenas mais confortáveis do mundo (quanto às calças para vocês não sei). As justas são um bocado desconfortáveis cá em cima... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Outubro 2010 Se fosse rico só comprava ténis da DC Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Outubro 2010 (editado) apagar Editado 13 Outubro 2010 por Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Outubro 2010 Se fosse rico só comprava ténis da DC Já foi tempo. Btw, calças slim são amor, mas é preciso escolher muito bem. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Outubro 2010 (editado) Eu também uso as famosas skinnies e vans, who cares, são as cenas mais confortáveis do mundo (quanto às calças para vocês não sei). bem, naao ando com as calças super justas no meio das pernas (até pq desconfio que não iria consegur andar com isso :mrgreen: ), mas depois sao justas e sinto-me bem com elas. claro que tenho noção do ridiculo e não andaria como aqueles que andam com calças de rapariga, mas sinto-me melhor com umas calças justas, não ficam a 'boiar' nas pernas, são bem mais confortáveis e alem do mais fico com as pernas mais quentinhas :heart: edit: algumas que eu tenho nem sao slim, são ainda um pouco mais justas. normalmente peço a minha avo que ela manda a costureira para afunila-las e ficam bem, até posso comprar calças de 5€ que depois do arranjo ficam todas ao meu gosto :lol: Editado 13 Outubro 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Outubro 2010 Ritinha, esse hoodie :heart: O hoodie mais nice que tenho é este: <3 A foto tem má qualidade, foi tirada com o telemovel e sim, a minha colcha é bonita! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 13 Outubro 2010 Já que se fala em calças, tenho umas da Volcom que são beeeem confortáveis. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2010 COOKIE MONSTER <3 quando tiver o meu hoodie do Paddy's serei feliz. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Outubro 2010 Eu também uso as famosas skinnies e vans, who cares, são as cenas mais confortáveis do mundo (quanto às calças para vocês não sei). Tendo em conta que essas calças são vulgarmente conhecidas por "aperta quilhão" já se pode ver o quão confortaveis são. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2010 Tendo em conta que essas calças são vulgarmente conhecidas por "aperta quilhão" já se pode ver o quão confortaveis são. Acredito, daí o parêntesis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Outubro 2010 Só porque diz Franquelim Marechal? Não. Porque me servem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Outubro 2010 miúdas com hoodies = EPIC WIN fazê-las vestir o nosso hoodie depois de uma noite bem passada :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Outubro 2010 Aqui há uns dias comprei um hoodie simples, todo preto. Comprei com a intenção de fazer uma estampagem, fui à loja e o gajo disse-me que achava que não dava e que nunca tinha tentado fazer uma estampagem num hoodie antes, disse que podia tentar a ver no que dava. Além de não saber se ele ia conseguir, sempre eram 15€ o que é muito caro para a coisa que é. Por isso pergunto, algum de vocês já fez alguma estampagem num hoodie? Sabem se dá? Algum sitio em que seja mais barato? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Outubro 2010 Vais à Baixa, na Rua da Prata (creio) tem lá uma loja que faz isso muito bem. O preço é 22€, ligeiramente superior, mas fazem aquilo muito bem. Depois, antes de estamparem fazem um esboço no computador, mostram-te e tu vês se gostas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Outubro 2010 22€ é puxado, mas a cena de eles fazerem os esboço é nice e se dizes que fica bem feito, bem é uma questão de eu ir lá ver! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Outubro 2010 Fui à pouco tempo às compras de umas T-shirts novas e é tudo tão igual... Ou são imagens tipo A2 estampadas com uns gráficos manhosos e fruta-cores ou são letras com PUMA NIKE ADIDAS ou outra marca qualquer na frente/costas para parecermos cartazes ambulantes... Acho que já se arranjam melhores T-shirts com Pics tiradas da net + papel transferível do que nas lojas... Provavelmente até sai mais barato e td. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Outubro 2010 T-Shirts lisas da H&M <3 Compartilhar este post Link para o post