antifa Publicado 10 Outubro 2010 Para mim é indiferente as calças terem fecho ou botões. A unica diferença é que para mijar o fecho dá mais jeito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2010 Para mim é indiferente as calças terem fecho ou botões. A unica diferença é que para mijar o fecho dá mais jeito. Pois, é por isso que prefiro fecho Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 10 Outubro 2010 Já não uso calças com fecho há para aí 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Outubro 2010 Para mim é indiferente as calças terem fecho ou botões. A unica diferença é que para mijar o fecho dá mais jeito. isto! Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Outubro 2010 Sou o único a desapertar o botão para mijar? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Outubro 2010 Sou o único a desapertar o botão para mijar? 8-[ A ti não sei, mas a mim para mijar tenho de desaperta-los todos senão ele não passa. 8) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Outubro 2010 Só tenho calças com fecho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2010 A ti não sei, mas a mim para mijar tenho de desaperta-los todos senão ele não passa. 8) Quem? O mijo? Pois, senão mijaste todo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Outubro 2010 Quem? O mijo? Pois, senão mijaste todo Isso seria a consequência dele não passar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Outubro 2010 A ti não sei, mas a mim para mijar tenho de desaperta-los todos senão ele não passa. 8) :lol: Desde que comecei a usar calças que desaperto só o botão principal para mijar. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Outubro 2010 :lol: Desde que comecei a usar calças que desaperto só o botão principal para mijar. o que é que usavas dantes? eu sempre usei calças :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Outubro 2010 o que é que usavas dantes? eu sempre usei calças :lol: E não tiveste um começo nesse uso? Era a isso que me referia. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Outubro 2010 Gosto mais delas com botões, com fecho às vezes vou a ver e tenho aquilo aberto :( Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Outubro 2010 (editado) por mim tanto faz. às vezes ando com o fecho aberto :lol: Editado 10 Outubro 2010 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Outubro 2010 hoje vi uma moça (bem gira por sinal) que usava umas calças sem fecho. essa parte das calças era completamente lisa e em ganga. fiquei wtf Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Outubro 2010 Quem? O mijo? Pois, senão mijaste todo mijas-te* Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Outubro 2010 hoje vi uma moça (bem gira por sinal) que usava umas calças sem fecho. essa parte das calças era completamente lisa e em ganga. fiquei wtf Nunca tinhas visto? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Outubro 2010 Ando apaixonado por camisas. Comprei umas quantas, ficam mesmo bem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Outubro 2010 Nunca tinhas visto? nao :| deve ser uma "moda" recente lol Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Outubro 2010 Costumo deixar a roupa de um dia para o outro preparada, vocês também o fazem? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Sim. Se escolho a roupa no próprio dia chego atrasado. Editado 10 Outubro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Outubro 2010 Nem por isso, tento apenas não usar o que vesti no dia anterior. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Outubro 2010 Eu agarro na primeira coisa que estiver ali à mão e tá a andar. Como não tenho assim taaaaaaanta roupa por onde escolher, fica mais fácil fazer bons combos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 10 Outubro 2010 Eu só escolho no próprio dia, normalmente vejo as 2 ou 3 coisas que estão à mão e decido por uma delas, e como o Interstellar referiu, também só tenho mais é a preocupação de não vestir o mesmo que no dia anterior. Compartilhar este post Link para o post