Filas_fcp Publicado 10 Setembro 2010 O que poupas em roupa, gastas em clorofórmio xD Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Setembro 2010 Calças de ganga é que cada vez tenho mais dificuldade em arranjar, tenho as coxas largas é complicado arranjar modelos "mais recentes" :/ Comprei umas na Springfield e outras na Pull & Bear por 30€ cada, já não foi mau só é pena ser com botões ao invés de brigilha. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Setembro 2010 Oh português crl, estudo contabilidade não química. Calças de ganga é que cada vez tenho mais dificuldade em arranjar, tenho as coxas largas é complicado arranjar modelos "mais recentes" :/ Comprei umas na Springfield e outras na Pull & Bear por 30€ cada, já não foi mau só é pena ser com botões ao invés de brigilha. Vai a H&M e ao Continente/Modelo/Jumbo que vês que arranjas logo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Setembro 2010 Amanhã vou (1 ano depois) comprar umas quantas coisas novas. Já agora, eu pessoalmente não vou muito à bola com marcas, o que compro é porque gosto não pela etiqueta, mas onde é que se compram umas boas calças e uns casacos porreiros? devo de comprar prai 1 de cada e uns ténis que já tinha visto antes (memo lindus :heart: ). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Setembro 2010 (editado) Eu pessoalmente das lojas que gosto mais é a Springfield, e compro lá um pouco de tudo. edit: mas depende das regiões. Editado 10 Setembro 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Setembro 2010 Gosto bastante daas t-shirts da CA e da Primark por acaso, baratas e bem boas Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Setembro 2010 tão doidos? casamentos é a melhor coisa. dizia isso quando tinha 10 anos e queria jogar playstation. Também tenho a sorte de ter uma família de tios e primos malucos, mas então se for como este, com amigos de faculdade à mistura. tá bem tá. Comer e beber o que quiser no meio da palhaçada e tudo a reinar é mau? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Setembro 2010 tão doidos? casamentos é a melhor coisa. dizia isso quando tinha 10 anos e queria jogar playstation. Também tenho a sorte de ter uma família de tios e primos malucos, mas então se for como este, com amigos de faculdade à mistura. tá bem tá. Comer e beber o que quiser no meio da palhaçada e tudo a reinar é mau? Sim, é excelente! O último devo ter gasto quase 500€ (entre roupa para o evento e o presente), diria mais é fantástico :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Setembro 2010 sim, claro que gastamos algum dinheiro entre roupa, mas principalmente no presente. mas o resto vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Setembro 2010 É muito mau ir a um casamento e não levar presente? Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 11 Setembro 2010 Vocês sempre que vão a um casamento compram roupa nova ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Setembro 2010 Vocês sempre que vão a um casamento compram roupa nova ? Eu só tenho um fato.. o que vou mudando e depende dos casamentos é a camisa e gravata (se for ppl diferente dos outros não me 'preocupo' muito). O problema é que tem sido tudo da mesma malta :angry: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 11 Setembro 2010 Só fui a um casamento na vida, e era mesmo pequeno :mrgreen: Por quanto é que fica uma camisa e uma gravata, mais ou menos ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Setembro 2010 (editado) Só fui a um casamento na vida, e era mesmo pequeno :mrgreen: Por quanto é que fica uma camisa e uma gravata, mais ou menos ? Depende onde compras e do que compras. Na Zara deve rondar os 40-50€ / média Editado 11 Setembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Setembro 2010 Fui hoje às compras. Trouxe duas camisolas de manga comprida, e um pijama todo nice do Tom & Jerry :horatiocaine: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Setembro 2010 É muito mau ir a um casamento e não levar presente? a quem perguntas.. tenho tado a pensar chegar e dizer algo do género "epá, fds, esqueci-me!" em principio nunca mais a vou ver, por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Setembro 2010 fdx é muito mau aparecer sem nada Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Setembro 2010 Que sacanice. Se forem com familia e na boa se os vossos pais ou assim oferecerem e vcs n, mas indo sozinho, nem que seja uma coisa que custe 5 euros. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2010 Que sacanice. Se forem com familia e na boa se os vossos pais ou assim oferecerem e vcs n, mas indo sozinho, nem que seja uma coisa que custe 5 euros. Basicamente é isto. Excepto a parte dos 5€, claro :p ____ Acabei de espetar 140€ em roupa e não saí da frente do computador, como gosto destas modernices! E o melhor é que apanhei descontos na ordem dos 60/80% na maioria dos artigos :D Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 13 Setembro 2010 É muito mau ir a um casamento e não levar presente? Nem que seja um envelope com 20€ é sempre melhor que não oferecer nada ;) EDIT: Já agora alguém sabe onde posso comprar uns Dr. Martens destes? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Setembro 2010 É tão bom ir a uma loja, pegar numa coisa marcada a 27,90 e depois na caixa a menina dizer que são só 19,90... assim dá gosto :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Setembro 2010 Só fui a um casamento e realmente a partes dos "comes" foi bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Setembro 2010 Gosto bastante daas t-shirts da CA e da Primark por acaso, baratas e bem boas Eu da C&A gosto é das calças. Tenho umas já há mais de 2 anos e ainda estão aqui impecáveis. É tão bom ir a uma loja, pegar numa coisa marcada a 27,90 e depois na caixa a menina dizer que são só 19,90... assim dá gosto :lol: Ja me aconteceu no jumbo. Comprei 2 pares de calças, supostamente eram as duas 19.99 e quando fui pa caixa, uma delas passou a 2 euros :lol: E a gaja nem reparou. Soube-me bem :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Setembro 2010 Blazer, 4 camisas, calças, um polo, uma sweat e venha os meses frios! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Setembro 2010 Nâo gasto muito em roupa, normalmente (99% das vezes) só compro calças e camisolas pretas, sem desenhos nem nada. Lisas. Tirando as tshirts que são de bandas, e é aí que realmente gasto mais na maior parte das vezes, e é à volta de 20€, não mais que isso, por peça. Agora quero ver se compro um casaco, mas nem sei qual quero, nem como quero 8-[ Compartilhar este post Link para o post