Cidadão Exemplar Publicado 29 Agosto 2010 Eu já não compro roupa em lojas convencionais há muito tempo, salvo situações esporádicas e de urgência. Compro sempre online, e que me recorde, só um artigo é que correu mal... e foi logo nas primeiras encomendas. Ultimamente, tenho encomendado nesta loja MandMdirect, pena são as 15£ de portes. Senão encomendava mais assiduamente. Esse site não dá para colocar em Português? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Agosto 2010 pff casaquinho. é mas é cachecol, luvas e casacão e golas altas, mais gorro. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Agosto 2010 pff casaquinho. é mas é cachecol, luvas e casacão e golas altas, mais gorro. tipo esquimó? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Agosto 2010 Eu no Setembro ainda é t-shirt ou camisa, calções e ténis. Se estiver mais frio lá se veste uma calças, e as vezes manga comprida. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Agosto 2010 (editado) Manga comprida com calções :carinhoso: Editado 29 Agosto 2010 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Agosto 2010 queq tem, eu gosto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 29 Agosto 2010 eu até compreendo, se uma pessoa tiver muito pêlo nas pernas até passa o ano todo de calções, é tipo os ursos polares, o pelo dá para aquecer Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Agosto 2010 nepia não tem mm nada haver com isso muito pelo contrário... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2010 Não queremos pormenores ktks Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Agosto 2010 nepia não tem mm nada haver com isso muito pelo contrário... A sério, nunca percebi essa moda. Se vou sair e algum dos meus amigos vem assim, digo logo "vai po crl" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Agosto 2010 (editado) Eu quero é comprar um casaco deste estilo no inverno: Editado 29 Agosto 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 29 Agosto 2010 Vai ver um jogo do Real e leva um cartaz a dizer: Mourinho dá-me o teu casaco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Setembro 2010 comprei hoje um kispo! não é algo que eu gostasse muito, aliás sempre odiei mas precisava de um casaco para a chuva e aquele não é muito 'almofadado' (ou isso :mrgreen:), e foi baratinho, muita giro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Setembro 2010 Hoje fui às compras e trouxe 3 sweats e duas t-shirts. Praticamente 200€, amanhã há mais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Setembro 2010 200€ por roupa só de uma vez? fdx... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Setembro 2010 200€ por roupa só de uma vez? fdx... Isso nem é o mais chocante. O que me espanta é com 200€ só arranjar 3 sweats e 2 t-shirts. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Setembro 2010 O que me choca é amanhã haver mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Setembro 2010 (editado) O que me choca é amanhã haver mais :mrgreen: :lol: mas fdç, 200€ só de uma vez até compreendo, há quem nao faça compras nunca e assim uma vez por ano vai a um shopping e gasta muito dinheiro, mas compra bastante roupa. agora em 2 t-shirts e 3 sweats, caraças, é muito :| mas é como se diz, é para quem pode Editado 10 Setembro 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 10 Setembro 2010 Ou tem pais ricos, ou saio a lotaria ou foi ao BES Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Setembro 2010 Ou tem pais ricos, ou saio a lotaria ou foi ao BES LOL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Setembro 2010 200€ por roupa só de uma vez? fdx... Não percebo o problema... se ele precisar da roupa, é igual ir lá 4 vezes e gastar 50€ de cada vez ou ir uma e gastar os 200€... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Setembro 2010 Não percebo o problema... se ele precisar da roupa, é igual ir lá 4 vezes e gastar 50€ de cada vez ou ir uma e gastar os 200€... true, mas acho que a principal questão para alguns nem são os 200€, é tendo em conta o valor vs peças compradas (tipo e quantidade) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Setembro 2010 Mas eu sou alto agarrado e ter que dar assim 200€ de uma vez faz-me confusão :lol: Compartilhar este post Link para o post