Victarion Publicado 19 Setembro 2010 o melhor dos casamentos são os cornos que oferecem envelopes. vazios. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 19 Setembro 2010 Já fui a tanto casamento na vida quem gasta a nota preta é o general cá de casa, roupa só para usar durante 1 dia 8-) o melhor dos casamentos são os cornos que oferecem envelopes. vazios. Ou então papeis de desconto para o Mcdonalds :- Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Outubro 2010 Impressionante, hoje fui á primark do dolce vita comprar umas calças de ganga assim mais escuras, como é possivel não encontrar calças com feicho? era tudo com aqueles botões, que nojo, acabei por não comprar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Outubro 2010 Agora roupa só no natal e no saldos. Mais que preparado para enfrentar o Outouno/Inverno :D Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Outubro 2010 Por acaso tenho que comprar um casaquinho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2010 (editado) Por acaso tenho que comprar um casaquinho Faz frio no FEUPCaffé? :lol: :mrgreen: Editado 3 Outubro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Outubro 2010 Faz frio no FEUPCaffé? :lol: :mrgreen: Gostava de me poder lembrar se fez na ultima vez xD Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Outubro 2010 Ontem corri o dolce vitta á procura de calças de ganga que eu gostasse e com feicho, ou não me serviam, ou tinham botões ou não gostava :facepalm: Acabei por encontrar umas na Lefties, 19 euros e guess what... com botões :facepalm: . é moda agora usar calças com botões? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Outubro 2010 Não sei se é moda ou não, mas eu, pelo menos, só gosto de usar calças com botões. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 9 Outubro 2010 calças com botões são muito fixes por acaso ultimamente n tenho nenhumas, mas são melhores do que as de fecho com o zipper tenho que andar sempre a conferir se tá ou n aberto Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2010 Eu prefiro com botões, mas se vir umas calças de fecho de que goste, compro. Qual é que é o problema mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Outubro 2010 eu so gosto de calcas com fecho. O ano passado comprei 2 pares com botoes e habituei-me. Mas preifo fecho Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Outubro 2010 olha já eu gosto é das que sao giras e baratas, agora se têm fecho ou botoes pouco importa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2010 com o zipper tenho que andar sempre a conferir se tá ou n aberto x2 Botões > fecho Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Outubro 2010 Se têm fecho ou não pouco interessa, não percebo é as calças cheias de buracos.. Parece que roubaram as calças a alguém que foi atropelado... Nunca na vida vou gostar disso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Outubro 2010 Por acaso não desgosto, desde que não tenha em excesso pode ter um ou outro rasgão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Outubro 2010 Se têm fecho ou não pouco interessa, não percebo é as calças cheias de buracos.. Parece que roubaram as calças a alguém que foi atropelado... Nunca na vida vou gostar disso. Aqui igual. Não curto nada calças rasgadas e assim. Gosto de calças normais. Sem defeitos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Outubro 2010 Por acaso não desgosto, desde que não tenha em excesso pode ter um ou outro rasgão. Eu também. Tenho umas calças da Levis com um rasgo relativamente considerável no joelho (não é nada brutal, claro) e são as minhas preferidas. Também tenho duas ou três simples, e umas ou duas com aqueles rasgos que quase nem se vêem. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Outubro 2010 Será que nas lojas do costume se encontram casacos/camisolas com padrões deste género? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Agora encontras bem, até. Tenho uma camisola de malha com um padrão idêntico e um casacão desse género. Por acaso é o tipo de roupa que gosto bastante para o Inverno. Editado 10 Outubro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2010 Por acaso não desgosto, desde que não tenha em excesso pode ter um ou outro rasgão. x2 Quanto a calças, prefiro de botões, já que com as de fecho passo a vida a olhar pra lá, a ver se tá bem fechado lol Mas tenho das duas Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Outubro 2010 Eu agora ando numa de usar mais calças com padrões. Compartilhar este post Link para o post