tiagos Publicado 12 Outubro 2010 Tu não estás a falar da camisola com capuz da La Redoute? Isso é 23 Nas lojas ou pela net? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Outubro 2010 (editado) Erro meu :lol: Eu pensei que estavas a falar da mala. A camisola com capuz comprei na La Redute. Para mandares vir, ou mandas vir do catalogo ou fazes registo no site da La Redute. Editado 12 Outubro 2010 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Outubro 2010 É da moda crl. Autocolante mode ftw Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Outubro 2010 Para o inverno já comecei a reforçar o guarda-fatos. Mandei vir duas peças da La Redute: http://media.laredoute.fr/Product/EUPICTURES/4/1/6/324176416-931a36da-32e6-4147-bca3-467e9a44e457_400.jpg Eu recebo em casa o livro da roupa da LaRedoute , já estive a ver e não encontro essa peça de roupa :| , que por acaso gostei e estou a pensar em mandar vir, Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 13 Outubro 2010 o meu proximo trocar de guarda-roupa vaiser na Diesel <3 Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 13 Outubro 2010 (editado) http://media.laredoute.fr/Product/EUPICTURES/4/1/6/324176416-931a36da-32e6-4147-bca3-467e9a44e457_400.jpg Lindo! Quanto tempo demora a chegar um peça encomendada da La Redoute? Editado 13 Outubro 2010 por Xi Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Outubro 2010 Fred Perry, Ben Sherman e outras que tais é muito amor mas os preços são ridiculamente altos. Na net lá arranjei um ou outro polo mais barato. Exacto. Não tenho uma única peça dessa marca, embora já visse inúmeras coisas que gostasse. Mas há um limite, mesmo em saldos é caro :mrgreen: o meu proximo trocar de guarda-roupa vaiser na Diesel <3 Uiii, saiu-te o €milhões? É que aquilo é tudo menos acessível. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 13 Outubro 2010 Uiii, saiu-te o €milhões? É que aquilo é tudo menos acessível. something like that =) não, mas adoro a marca, para inverno. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Outubro 2010 Eu recebo em casa o livro da roupa da LaRedoute , já estive a ver e não encontro essa peça de roupa :| , que por acaso gostei e estou a pensar em mandar vir, Manda vir do site. Lindo! Quanto tempo demora a chegar um peça encomendada da La Redoute? 2/3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2010 ninguém quer oferecer? :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2010 miúdas com hoodies = EPIC WIN Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2010 Este hoodie é especial. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2010 por acaso gostei imenso. Tudo o que seja Irish, eu gosto <3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Outubro 2010 miúdas com hoodies = EPIC WIN Isto e nada mais que isto <3 Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Outubro 2010 miúdas com hoodies = EPIC WIN Depende. Se for a combinar com aqueles collants e com os tipicos Merrel, meh. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2010 Depende. Se for a combinar com aqueles collants e com os tipicos Merrel, meh. Gajas da cena... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2010 não são collants, são leggins, mas isso, isso tb nao curto. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Outubro 2010 Gajas da cena... A usares uns authentic, umas calças de ganga e aquela hoodie vais ficar uma da cena. Cuidado com isso. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2010 Nada disso, eu sou poseur, skinnies e vans sempre. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Outubro 2010 Nada disso, eu sou poseur, skinnies e vans sempre. Por mim... Cada um veste-se como quer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2010 ninguém quer oferecer? :( Agora já estragaste a surpresa :\ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2010 Não faz mal, podes oferecer na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Outubro 2010 miúdas com hoodies = EPIC WIN :heart: true! por acaso gostei imenso. Tudo o que seja Irish, eu gosto <3 Também. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Outubro 2010 Raparigas pequenas com este hoodie tamanho L. <3 Compartilhar este post Link para o post