Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Houve uma altura que usava muita t-shirt com desenhos. Agora ando gosto mais de usar t-shirt lisa.

Compartilhar este post

Link para o post

T-Shirts lisas da H&M <3

True Tenho de ir lá ver se arranjo umas. Fui mesmo à procura disso só para ver se alguma coisa me agradava, raramente faço compras (roupa e em tudo o resto). Só para comprar os ténis Adidas que tenho demorei eu 1 ano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fixed e true

Ainda na terça comprei uma. 4€.

Só pretas? Eu gosto bastante de umas em que o branco é assim meio deslavado, assim com uma espécie de riscas pelo meio. Comprei uma dessas mas com o tom mais "enferrujado".

True Tenho de ir lá ver se arranjo umas. Fui mesmo à procura disso só para ver se alguma coisa me agradava, raramente faço compras (roupa e em tudo o resto). Só para comprar os ténis Adidas que tenho demorei eu 1 ano. :lol:

Esta colecção está muito porreira mesmo. Comprei um casaco de malha lá que foi amor à primeira vista.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

raparigas com as nossas roupas vestidas>*

mainada.

Compartilhar este post

Link para o post

raparigas sem roupa vestida >*

Devia ir dormir...

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

maldita insónia

Compartilhar este post

Link para o post

Não há calças como as Levi's Engineered.

E dessas tais que apertam a virilha nunca na vida usava. Mete impressão só de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

sou pior que uma miúda, tenho o roupeiro cheio, mas não posso entrar numa loja que desacto a comprar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

sou pior que uma miúda, tenho o roupeiro cheio, mas não posso entrar numa loja que desacto a comprar :-|

Eu não tenho o roupeiro cheio, já que costumo dar roupa - a que não me serve, obviamente - mas também sou assim. Não houvesse um limite...

bold: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andei a tarde toda na cidade só para comprar uma camisola e não gostei de rigorosamente nada. Sou muito esquisito. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro, mas passado dois dias odeio. nota-se mais quando vou sair com amigos, em quase que o roupeiro fica vazio, com tanto experimentar de roupa :S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro, mas passado dois dias odeio. nota-se mais quando vou sair com amigos, em quase que o roupeiro fica vazio, com tanto experimentar de roupa :S

Conhecia o rumor mas não sabia que vocês existiam :mrgreen:

Eu por acaso ultimamente ando com o sindroma de compras desenfreadas, mas isto passa... espero!

Compartilhar este post

Link para o post

que gaja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

16803large.jpg

globeencore2mistyblueye.jpg

tinha tantas saudades de usar isto.

Editado por madcon123

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta, as calças vulgo abaixo do rabo já passaram de moda? eu sempre usei, e ainda uso. mas ouvi num programa qualquer que tinha cada vez menos gente ( jovens ) a usar.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta, as calças vulgo abaixo do rabo já passaram de moda? eu sempre usei, e ainda uso. mas ouvi num programa qualquer que tinha cada vez menos gente ( jovens ) a usar.

Lol, nunca te contaram como nasceu essa moda nos EUA?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, farto de ver as boxers dos outros estou eu.

Essa m*rda custa 15€, arranjas iguais mas sem ser de marca H&M por 4 ou 5€. E duram o mesmo, garanto-te.

15€? Sempre comprei lá as minhas por 4€...

Compartilhar este post

Link para o post

Se passou de moda nao usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...