jay-jay okocha Publicado 13 Outubro 2010 T-Shirts lisas da H&M <3 verdade, muito verdade, t-shirts lisas :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Outubro 2010 T-Shirts lisas pretas da H&M <3 fixed e true Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Outubro 2010 Houve uma altura que usava muita t-shirt com desenhos. Agora ando gosto mais de usar t-shirt lisa. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Outubro 2010 T-Shirts lisas da H&M <3 True Tenho de ir lá ver se arranjo umas. Fui mesmo à procura disso só para ver se alguma coisa me agradava, raramente faço compras (roupa e em tudo o resto). Só para comprar os ténis Adidas que tenho demorei eu 1 ano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Outubro 2010 (editado) fixed e true Ainda na terça comprei uma. 4€. Só pretas? Eu gosto bastante de umas em que o branco é assim meio deslavado, assim com uma espécie de riscas pelo meio. Comprei uma dessas mas com o tom mais "enferrujado". True Tenho de ir lá ver se arranjo umas. Fui mesmo à procura disso só para ver se alguma coisa me agradava, raramente faço compras (roupa e em tudo o resto). Só para comprar os ténis Adidas que tenho demorei eu 1 ano. :lol: Esta colecção está muito porreira mesmo. Comprei um casaco de malha lá que foi amor à primeira vista. Editado 13 Outubro 2010 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Outubro 2010 Ninguém usa hoodies do tamanho do resto da roupa. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 raparigas com as nossas roupas vestidas>* mainada. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Outubro 2010 raparigas sem roupa vestida >* Devia ir dormir... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2010 raparigas sem roupa vestida >* Devia ir dormir... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 maldita insónia Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Outubro 2010 Como assim? Hoodies enormes, daquelas que quase chegam aos joelhos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Outubro 2010 Não há calças como as Levi's Engineered. E dessas tais que apertam a virilha nunca na vida usava. Mete impressão só de ver. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Outubro 2010 sou pior que uma miúda, tenho o roupeiro cheio, mas não posso entrar numa loja que desacto a comprar :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Outubro 2010 sou pior que uma miúda, tenho o roupeiro cheio, mas não posso entrar numa loja que desacto a comprar :-| Eu não tenho o roupeiro cheio, já que costumo dar roupa - a que não me serve, obviamente - mas também sou assim. Não houvesse um limite... bold: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2010 Ontem andei a tarde toda na cidade só para comprar uma camisola e não gostei de rigorosamente nada. Sou muito esquisito. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Outubro 2010 Eu compro, mas passado dois dias odeio. nota-se mais quando vou sair com amigos, em quase que o roupeiro fica vazio, com tanto experimentar de roupa :S Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Outubro 2010 Eu compro, mas passado dois dias odeio. nota-se mais quando vou sair com amigos, em quase que o roupeiro fica vazio, com tanto experimentar de roupa :S Conhecia o rumor mas não sabia que vocês existiam :mrgreen: Eu por acaso ultimamente ando com o sindroma de compras desenfreadas, mas isto passa... espero! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2010 Eu compro, mas passado dois dias odeio. nota-se mais quando vou sair com amigos, em quase que o roupeiro fica vazio, com tanto experimentar de roupa :S que gaja :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Outubro 2010 (editado) tinha tantas saudades de usar isto. Editado 15 Outubro 2010 por madcon123 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Outubro 2010 uma pergunta, as calças vulgo abaixo do rabo já passaram de moda? eu sempre usei, e ainda uso. mas ouvi num programa qualquer que tinha cada vez menos gente ( jovens ) a usar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Outubro 2010 uma pergunta, as calças vulgo abaixo do rabo já passaram de moda? eu sempre usei, e ainda uso. mas ouvi num programa qualquer que tinha cada vez menos gente ( jovens ) a usar. Lol, nunca te contaram como nasceu essa moda nos EUA? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Outubro 2010 Lol, nunca te contaram como nasceu essa moda nos EUA? Ai ui, gays, se usarem assim as calças são gays, eheh. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Outubro 2010 uma pergunta, as calças vulgo abaixo do rabo já passaram de moda? eu sempre usei, e ainda uso. mas ouvi num programa qualquer que tinha cada vez menos gente ( jovens ) a usar. Ainda bem, farto de ver as boxers dos outros estou eu. Essa m*rda custa 15€, arranjas iguais mas sem ser de marca H&M por 4 ou 5€. E duram o mesmo, garanto-te. 15€? Sempre comprei lá as minhas por 4€... Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 15 Outubro 2010 uma pergunta, as calças vulgo abaixo do rabo já passaram de moda? eu sempre usei, e ainda uso. mas ouvi num programa qualquer que tinha cada vez menos gente ( jovens ) a usar. Se passou de moda nao usas? Compartilhar este post Link para o post