Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Visitante

Se tiver um dia de muito sol e não me apetecer usar boné, também posso usar umas cuecas na cabeça. Não foram feitas para isso, mas também resulta. Só que é estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver um dia de muito sol e não me apetecer usar boné, também posso usar umas cuecas na cabeça. Não foram feitas para isso, mas também resulta. Só que é estúpido.

O que é estúpido/ridiculo para ti pode não ser para outros. Mas já vi que esta não entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das meias por cima das calças, eis que encontramos um novo nível. Sinceramente, atacadores nas calças? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É que os atacadores nas calças não tem nada a ver com as meias por cima das calças :lol:

Também uso de vez em quando os atacadores, é mais confortável. Normalmente uso da cor das calças, não se nota se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das meias por cima das calças, eis que encontramos um novo nível. Sinceramente, atacadores nas calças? :lol:

Eu acho essa moda de andar com as calças por dentro das sapatilhas/meias uma estupidez total :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho anormal e/ou ridículo, atacadores nas calças. Claro que depende ocasião em que são usados, visto que não é nada formal. Eu uso há já uns 2 anos. Há roupa em que ficam melhor umas calças com cinto e então lá ponho um, mas numa roupa mais ocasional, opto pelo cordão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem enquanto fazia o jantar, andei a organizar as minhas gavetas. andei a fazer uma selecção daquilo para usar durante estes dias de outouno/inverno quer na faculdade/saídas à noite e em casa. Descobri muita sweat, que nem sabia que tinha. Pelo menos, não me lembrava. Mas fiquei com a sensação que tenho de ir ás compras. Há ali coisas, que epá já não me apatece vestir. Agora dizer à minha mãe que vou gastar mais guito em compras :medinho: . Mas pronto vamos ver. Em relação ás calças, não as uso mais descaídas, nem ando a mostrar os boxers. Só mesmo quando me dobro ou assim é que se pode ver alguma cena. De resto já me habituei e muito a andar assim. A minha mãe é que não gosta e andava sempre a dizer pa meter as calças para cima. Mas pronto, agora nem fala, já viu que não existe volta a dar :biggrin: . Em relação aos cintos, tenho 5, todos eles da pull e chegam bem. Por vezes nem preciso de usar. Depende se engordar ou emagrecer um bocadinho durante a semana. Nota-se logo nas calças.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

cordões nas calças para quem anda de skate faz sentido, a fivela pode magoar em algumas quedas/manobras. mas é só nesse aspecto, porque para andar no dia a dia nao percebo como é que o cinto é desconfortável!

Compartilhar este post

Link para o post

cordões nas calças para quem anda de skate faz sentido, a fivela pode magoar em algumas quedas/manobras. mas é só nesse aspecto, porque para andar no dia a dia nao percebo como é que o cinto é desconfortável!

A fivela? Se for um cinto de pele aleija-te em todo o lado, em caso de queda.

Eu não disse que o cinto era desconfortável, disse que o atacador era mais confortável. Nunca te aconteceu por exemplo, quando usas cinto, na zona da fivela, as calças descairem e o cinto subir? A mim acontecia-me isso e tinha de estar sempre a meter essa zona das calças para cima. Era algo que me incomodava. Há uns meses experimentei usar um atacador e pronto, não o troco por nada a não ser que seja estritamente necessário (em casos de casamentos, razões profissionais, etc.).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ser chato, mas aqui os sem-abrigo é que andam com cordéis e atacadores a prender as calças, mas pronto. São modas... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ser chato, mas aqui os sem-abrigo é que andam com cordéis e atacadores a prender as calças, mas pronto. São modas... :roll:

Aqui também. E com camisas de flanela. E com ténis rasgados. E com casacos de malha. E com barba. E com cabelo longo.

Isto realmente é um problema... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um sem abrigo com umas calças da Levi's. Há com cada coisa.. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um sem abrigo com umas calças da Levi's. Há com cada coisa.. :medinho:

Podem ter-lhas dado... 8-[

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também. E com camisas de flanela. E com ténis rasgados. E com casacos de malha. E com barba. E com cabelo longo.

Isto realmente é um problema... :roll:

É a eterna questão, se não tivessem cintos choravam, como têm usam atacadores...

Compartilhar este post

Link para o post

É a eterna questão, se não tivessem cintos choravam, como têm usam atacadores...

Não vás por aí. Só comecei a usar atacadores há poucos meses e já usava cinto há alguns anos. Simplesmente fartei-me, não estive para gastar dinheiro noutro e decidi experimentar atacadores. Gostei e até agora não me queixo. Mas se queres ver assim as coisas é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar dinheiro noutro?

Dois, três cintos chegam para uns bons anos.

Eu só tenho um e já o tenho há mais de cinco anos.

Pois chegam. Eu também só tenho um que me foi oferecido há alguns anos atrás. E agora? Se quiser outro não tenho de gastar dinheiro? E se não quiser gastar? E se depois de experimentar atacadores achar que usar cintos já não vale tanto a pena? E se me sinto mais confortável com atacadores?

Eu respeito quem diga que é ridiculo. Agora não percebo qual é a dificuldade em perceber quem está do outro lado da barricada. Eu vejo mais utilidade num atacador, a maioria vê num cinto. Não percebo aonde se quer chegar. É que se isto é a tentativa de explicar porque é que isto é ridiculo, não o vão conseguir. Para vocês é, para mim e para mais alguns não. Simples.

E esta é uma conversa absurdamente parva.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Tenho um cinto à quase 10 anos da Levis que uso todos os dias e está como novo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação que faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...