Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

A comparação que faltava.

Melhor: A Moda que faltava.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de discutir os gostos de cada um é lindo. Se isto fosse tudo igual, era tudo muito mais bonito só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 3 cintos, dos quais só uso 1.

Quanto aos atacadores, não ficam bem esteticamente, mas acho que vou experimentar. Quanto mais não seja para ver que não gosto. Se gostar tenho mais uma alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, frio de manhã, calor de tarde, frio a partir das 6. t-shirt, casaquinho e está feito. como gosto desta altura do ano <3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou experimentar isso dos atacadores, as camisolas andam sempre cheias de buracos por causa dos cintos.

e eu que andei fdd porque me apareciam as camisolas cheias de buracos na zona da cintura :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Então será uma boa altura para mudarem para atacadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio é que as camisolas ficam com buracos por causa de um cinto? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Têm a certeza que é do cinto e não das traças?

Editado por Reiver

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a admiração de haver buracos na roupa por causa do cinto ? Também já me aconteceu,não sei como mas as camisolas por vezes ficam presas em algumas parte do cinto e nós sem querer acabamos por puxar e faz um buraco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a admiração de haver buracos na roupa por causa do cinto ? Também já me aconteceu,não sei como mas as camisolas por vezes ficam presas em algumas parte do cinto e nós sem querer acabamos por puxar e faz um buraco :mrgreen:

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Aconteceu-me várias vezes e isso, juntando às traças, deixa-me as camisolas cheias de buracos :|

btw, hoje experimentei atacadores como cinto e não desgostei... nem dei pelos atacadores nem as calças caíram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...