Gavazzo Publicado 16 Outubro 2010 Eu tenho dois cintos e quase só uso um, chega-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Outubro 2010 (editado) A comparação que faltava. Melhor: A Moda que faltava. Editado 16 Outubro 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Outubro 2010 Isto de discutir os gostos de cada um é lindo. Se isto fosse tudo igual, era tudo muito mais bonito só pode. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Outubro 2010 Eu tenho 3 cintos, dos quais só uso 1. Quanto aos atacadores, não ficam bem esteticamente, mas acho que vou experimentar. Quanto mais não seja para ver que não gosto. Se gostar tenho mais uma alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Outubro 2010 Ora bem, frio de manhã, calor de tarde, frio a partir das 6. t-shirt, casaquinho e está feito. como gosto desta altura do ano <3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2010 Acho que vou experimentar isso dos atacadores, as camisolas andam sempre cheias de buracos por causa dos cintos. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Outubro 2010 wtf? camisolas cheias de buracos por causa do cinto? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Outubro 2010 Tambem me acontece bastante. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 17 Outubro 2010 Também me acontece, principalmente na t-shirt da farda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Outubro 2010 Acho que vou experimentar isso dos atacadores, as camisolas andam sempre cheias de buracos por causa dos cintos. e eu que andei fdd porque me apareciam as camisolas cheias de buracos na zona da cintura :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Outubro 2010 Então será uma boa altura para mudarem para atacadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 18 Outubro 2010 wtf? camisolas cheias de buracos por causa do cinto? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Outubro 2010 Como raio é que as camisolas ficam com buracos por causa de um cinto? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Outubro 2010 (editado) Têm a certeza que é do cinto e não das traças? Editado 18 Outubro 2010 por Reiver Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Outubro 2010 Buracos por causa do cinto...? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Outubro 2010 http://img14.imageshack.us/img14/2355/acessorioscoleiras5e.jpg Pensei exactamente no mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Outubro 2010 Qual é a admiração de haver buracos na roupa por causa do cinto ? Também já me aconteceu,não sei como mas as camisolas por vezes ficam presas em algumas parte do cinto e nós sem querer acabamos por puxar e faz um buraco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Outubro 2010 Qual é a admiração de haver buracos na roupa por causa do cinto ? Também já me aconteceu,não sei como mas as camisolas por vezes ficam presas em algumas parte do cinto e nós sem querer acabamos por puxar e faz um buraco :mrgreen: isto Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Outubro 2010 Tambem me acontece bastante. x2 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2010 Qual é a admiração de haver buracos na roupa por causa do cinto ? Também já me aconteceu,não sei como mas as camisolas por vezes ficam presas em algumas parte do cinto e nós sem querer acabamos por puxar e faz um buraco :mrgreen: Exacto. Aconteceu-me várias vezes e isso, juntando às traças, deixa-me as camisolas cheias de buracos :| btw, hoje experimentei atacadores como cinto e não desgostei... nem dei pelos atacadores nem as calças caíram. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 18 Outubro 2010 pah eu fiquei admirado porque nunca tal me aconteceu... e eu uso regularmente cinto Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Outubro 2010 Também me acontece isso dos furinhos por causa dos cintos. Compartilhar este post Link para o post