Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Fds, nem 8 nem 80. :lol: Eu uso pela cintura. De vez em quando descaem um bocado e puxo-as para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso sempre cinto em todas as calças. por acaso só tenho um que curto, um da levis castanho. E as calças para mim é tipo entre o umbigo e a pila, aí é que é a minha cintura.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso sempre cinto em todas as calças. por acaso só tenho um que curto, um da levis castanho. E as calças para mim é tipo entre o umbigo e a pila, aí é que é a minha cintura.

Li isso com o sotaque do Bruno Aleixo na cabeça e parti-me a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver qual é o mal. :mrgreen:

Missy. :mrgreen:

não tenho qualquer tipo de interesse, sou muito homem

Ai que macho que eu sou.

Compartilhar este post

Link para o post

Também só tenho um cinto e que veio de oferta com umas compras quaisquer que a minha mãe fez há uns anos. :lol:

Fui fazer e também me ri. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cinto não. Atacadores <3

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão quer uma camisola com carapuço da wesc (?), deve ser moda agora. Onde é que se compra isso no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. li dessa forma e também me ri

Cinto não. Atacadores <3

isso é tão beto lol :\

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de ver, acho que não fica bem, seja em que corpo for.

Fds, nem 8 nem 80. :lol: Eu uso pela cintura. De vez em quando descaem um bocado e puxo-as para cima.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão quer uma camisola com carapuço da wesc (?), deve ser moda agora. Onde é que se compra isso no Porto?

Na baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é tão beto lol :\

Porra, beto? Quem se veste à beto é que usa cinto...

Digo eu, não conheço nenhum que use atacador.

Mas tirando esse pormenor, acho o atacador bem mais confortável.

Edit: Aliás, por norma quem usa atacadores faz skate.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho/Tinha (era da minha turma no ano passado) um amigo que usava atacadores como cintos, e continuo até hoje a não perceber qual a intenção, supostamente os atacadores não são para os tenis/sapatos? (para além disso, ficam esteticamente feios, cintos <3, apesar de não usar, porque só tenho um que a minha mão comprou à uns tempos um pelo amazon que são bem azeiteiros, e tenho em em "tecido", não é aquele cinto tipo couro, e quando vejo algum que gosto da PB normalmente não á o meu numero)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dois cintos. Um da volcom, e outro da Element todo castanho com as letras em relevo. E tenho também um atacador branco e outro preto.

Tenho/Tinha (era da minha turma no ano passado) um amigo que usava atacadores como cintos, e continuo até hoje a não perceber qual a intenção, supostamente os atacadores não são para os tenis/sapatos? (para além disso, ficam esteticamente feios, cintos <3)

É para segurar as calças. Os chapéus também se usam para tapar do sol e vê-se malta com a pala para trás. Qual é a intenção também?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dois cintos. Um da volcom, e outro da Element todo castanho com as letras em relevo. E tenho também um atacador branco e outro preto.

É para segurar as calças. Os chapéus também se usam para tapar do sol e vê-se malta com a pala para trás. Qual é a intenção também?

Agora os atacadores seguram calças? :lol: Não acho piada nenhuma e fica feio para mim

Os chapéus, também não têm qualquer intenção, só que já existe á bastantes anos e tornou-se mais vulgar de se ver, e por isso estamos mais habituados a ver, porque na prática não têm qualquer utilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Agora os atacadores seguram calças? :lol: Não acho piada nenhuma e fica feio para mim

Os chapéus, também não têm qualquer intenção, só que já existe á bastantes anos e tornou-se mais vulgar de se ver, e por isso estamos mais habituados a ver, porque na prática não têm qualquer utilidade

Se pensares um bocado és capaz de chegar lá. Se aperta, achas que vai fazer o quê?

Então é tudo uma questão de hábitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha pics disso de atacadores a servir de cinto? Gostava de ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos atacadores vem dos skaters que preferem usar isso ao contrário de cintos, por cairem demasiadas vezes no chão. Como deves imaginar, cair com um cinto não é muito agradável. Eu só tenho um cinto preto da Levis mas não o uso porque não gosto, prefiro o atacador por ser mais confortável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nao ha pics disso de atacadores a servir de cinto? Gostava de ver :lol:

também nunca vi 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensares um bocado és capaz de chegar lá. Se aperta, achas que vai fazer o quê? Não vai fazer nada, é muito fininho para isso, algo mais grosso como um cinto é melhor 8-) Anyway, por mim podem fazer o que quiserem, levarem o que quiserem, desde que não me incomodem, tass bem

Então é tudo uma questão de hábitos? Também, e é como tudo, até nos habituarmos a ver custa bastante aceitar, depois disso, já nem reparamos e estamos-nos a cagar

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...