manelm Publicado 15 Outubro 2010 Fds, nem 8 nem 80. :lol: Eu uso pela cintura. De vez em quando descaem um bocado e puxo-as para cima. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Outubro 2010 eu uso sempre cinto em todas as calças. por acaso só tenho um que curto, um da levis castanho. E as calças para mim é tipo entre o umbigo e a pila, aí é que é a minha cintura. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Outubro 2010 eu uso sempre cinto em todas as calças. por acaso só tenho um que curto, um da levis castanho. E as calças para mim é tipo entre o umbigo e a pila, aí é que é a minha cintura. Li isso com o sotaque do Bruno Aleixo na cabeça e parti-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Outubro 2010 Não estou a ver qual é o mal. :mrgreen: Missy. :mrgreen: não tenho qualquer tipo de interesse, sou muito homem Ai que macho que eu sou. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Outubro 2010 eu uso sempre cinto em todas as calças. por acaso só tenho um que curto, um da levis castanho. E as calças para mim é tipo entre o umbigo e a pila, aí é que é a minha cintura. Também só tenho um cinto e que veio de oferta com umas compras quaisquer que a minha mãe fez há uns anos. :lol: Li isso com o sotaque do Bruno Aleixo na cabeça e parti-me a rir. Fui fazer e também me ri. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Outubro 2010 eu uso sempre cinto em todas as calças. por acaso só tenho um que curto, um da levis castanho. E as calças para mim é tipo entre o umbigo e a pila, aí é que é a minha cintura. Cinto não. Atacadores <3 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2010 O meu irmão quer uma camisola com carapuço da wesc (?), deve ser moda agora. Onde é que se compra isso no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Outubro 2010 Li isso com o sotaque do Bruno Aleixo na cabeça e parti-me a rir. LOL. li dessa forma e também me ri Cinto não. Atacadores <3 isso é tão beto lol :\ Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 15 Outubro 2010 (editado) :carinhoso: Editado 15 Outubro 2010 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2010 Eu não gosto de ver, acho que não fica bem, seja em que corpo for. Fds, nem 8 nem 80. :lol: Eu uso pela cintura. De vez em quando descaem um bocado e puxo-as para cima. x2 Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 15 Outubro 2010 (editado) :mrgreen: Editado 15 Outubro 2010 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 15 Outubro 2010 O meu irmão quer uma camisola com carapuço da wesc (?), deve ser moda agora. Onde é que se compra isso no Porto? Na baixa. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Outubro 2010 (editado) isso é tão beto lol :\ Porra, beto? Quem se veste à beto é que usa cinto... Digo eu, não conheço nenhum que use atacador. Mas tirando esse pormenor, acho o atacador bem mais confortável. Edit: Aliás, por norma quem usa atacadores faz skate. Editado 15 Outubro 2010 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 15 Outubro 2010 (editado) Tenho/Tinha (era da minha turma no ano passado) um amigo que usava atacadores como cintos, e continuo até hoje a não perceber qual a intenção, supostamente os atacadores não são para os tenis/sapatos? (para além disso, ficam esteticamente feios, cintos <3, apesar de não usar, porque só tenho um que a minha mão comprou à uns tempos um pelo amazon que são bem azeiteiros, e tenho em em "tecido", não é aquele cinto tipo couro, e quando vejo algum que gosto da PB normalmente não á o meu numero) Editado 15 Outubro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Outubro 2010 Eu tenho dois cintos. Um da volcom, e outro da Element todo castanho com as letras em relevo. E tenho também um atacador branco e outro preto. Tenho/Tinha (era da minha turma no ano passado) um amigo que usava atacadores como cintos, e continuo até hoje a não perceber qual a intenção, supostamente os atacadores não são para os tenis/sapatos? (para além disso, ficam esteticamente feios, cintos <3) É para segurar as calças. Os chapéus também se usam para tapar do sol e vê-se malta com a pala para trás. Qual é a intenção também? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 15 Outubro 2010 Eu tenho dois cintos. Um da volcom, e outro da Element todo castanho com as letras em relevo. E tenho também um atacador branco e outro preto. É para segurar as calças. Os chapéus também se usam para tapar do sol e vê-se malta com a pala para trás. Qual é a intenção também? Agora os atacadores seguram calças? :lol: Não acho piada nenhuma e fica feio para mim Os chapéus, também não têm qualquer intenção, só que já existe á bastantes anos e tornou-se mais vulgar de se ver, e por isso estamos mais habituados a ver, porque na prática não têm qualquer utilidade Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Outubro 2010 Agora os atacadores seguram calças? :lol: Não acho piada nenhuma e fica feio para mim Os chapéus, também não têm qualquer intenção, só que já existe á bastantes anos e tornou-se mais vulgar de se ver, e por isso estamos mais habituados a ver, porque na prática não têm qualquer utilidade Se pensares um bocado és capaz de chegar lá. Se aperta, achas que vai fazer o quê? Então é tudo uma questão de hábitos? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Outubro 2010 Nao ha pics disso de atacadores a servir de cinto? Gostava de ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Outubro 2010 Agora os atacadores seguram calças? :lol: Não acho piada nenhuma e fica feio para mim Os chapéus, também não têm qualquer intenção, só que já existe á bastantes anos e tornou-se mais vulgar de se ver, e por isso estamos mais habituados a ver, porque na prática não têm qualquer utilidade A cena dos atacadores vem dos skaters que preferem usar isso ao contrário de cintos, por cairem demasiadas vezes no chão. Como deves imaginar, cair com um cinto não é muito agradável. Eu só tenho um cinto preto da Levis mas não o uso porque não gosto, prefiro o atacador por ser mais confortável. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2010 Nao ha pics disso de atacadores a servir de cinto? Gostava de ver :lol: também nunca vi 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 15 Outubro 2010 (editado) Se pensares um bocado és capaz de chegar lá. Se aperta, achas que vai fazer o quê? Não vai fazer nada, é muito fininho para isso, algo mais grosso como um cinto é melhor 8-) Anyway, por mim podem fazer o que quiserem, levarem o que quiserem, desde que não me incomodem, tass bem Então é tudo uma questão de hábitos? Também, e é como tudo, até nos habituarmos a ver custa bastante aceitar, depois disso, já nem reparamos e estamos-nos a cagar Editado 15 Outubro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Outubro 2010 E eu nunca tinha ouvido falar disso, nem nunca vi ninguem assim :-k Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Outubro 2010 Epá, mete-se o atacador de forma normal, como se fosse um cinto. Depois, dá-se o laço e está feito. Compartilhar este post Link para o post