andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2010 claro que te ris-te, seu panhonha Toda a gente se riu-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2010 unreal, quando é que vamos fazer umas ondas a matosas ? @ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Outubro 2010 Ando apaixonado por camisas. Comprei umas quantas, ficam mesmo bem :carinhoso: Eu também. Mas só costumo usar umas 4 ou 5, que me dão quer para o dia a dia quer para a night, mesmo lindas. 3 da ralph lauren e 2 da tommy. E tenho uma ou outra que uso muito de quando em quando. Costumo deixar a roupa de um dia para o outro preparada, vocês também o fazem? Yup. unreal, quando é que vamos fazer umas ondas a matosas ? @ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Outubro 2010 camisas? flanela 5€ para este tempo mais frio grungie poser ftw Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Outubro 2010 Quem? O mijo? Pois, senão mijaste todo ri-me tanto :lol: :prayer: :lol: Desde que comecei a usar calças que desaperto só o botão principal para mijar. x2 lol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Outubro 2010 Já há muitos anos que não uso pólos, mas no outro dia vi um ou dois na Springfield e estou tentado em comprar... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Outubro 2010 Comprei um pólo da Fred Perry. <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Outubro 2010 Não curto comprar pólos ou t-shirts e assim nestas alturas do ano. Daqui a pouco começa a chuva a sério... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Outubro 2010 Não curto comprar pólos ou t-shirts e assim nestas alturas do ano. Daqui a pouco começa a chuva a sério... Pólo de manga comprida, obviamente. Com um casaco por cima e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Outubro 2010 Estava a falar de manga curta como o Tiago mostrou. Esqueci-me desse pormenor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2010 Uso bastantes polos, tudo comprado pela net. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Outubro 2010 Fred Perry tem coisas muito bonitas. Tenho um polo vermelho e uma mala, deste género, Para o inverno já comecei a reforçar o guarda-fatos. Mandei vir duas peças da La Redute: Agora quero ver se arranjo uns hoodies da wesc, mas são caros como tudo. Quero ver se mando vir da net, alguém conhece algum site onde se vendam + baratos? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2010 Fred Perry, Ben Sherman e outras que tais é muito amor mas os preços são ridiculamente altos. Na net lá arranjei um ou outro polo mais barato. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Outubro 2010 http://media.laredoute.fr/Product/EUPICTURES/4/1/6/324176416-931a36da-32e6-4147-bca3-467e9a44e457_400.jpg Fds adorei. É coisa para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Outubro 2010 Fred Perry tem coisas muito bonitas. Tenho um polo vermelho e uma mala, deste género, Para o inverno já comecei a reforçar o guarda-fatos. Mandei vir duas peças da La Redute: Agora quero ver se arranjo uns hoodies da wesc, mas são caros como tudo. Quero ver se mando vir da net, alguém conhece algum site onde se vendam + baratos? porque é que tem de ser da wesc? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Outubro 2010 Fds adorei. É coisa para custar quanto? Também me gusta. 23€ porque é que tem de ser da wesc? Por acaso também tamb+em gostava de arranjar um mas a um preço decente. WESC porque parecem quentinhos e são simples. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Outubro 2010 porque é que tem de ser da wesc? Porque desse género não consigo encontrar em mais lado nenhum. Só na Ericeira, mas ainda são mais caros. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Outubro 2010 Eu gosto da roupa da WESC mas é cara como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Outubro 2010 Fds adorei. É coisa para custar quanto? 49.90, nos saldos. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Outubro 2010 (editado) 49.90, nos saldos. E como é que faço para mandar vir uma igual? Editado 12 Outubro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Outubro 2010 E como é que faço para mandar vir uma igual? Eu comprei a minha numa loja. Mas no ebay e afins é capaz de encontrares mais barato. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Outubro 2010 (editado) Eu comprei a minha numa loja. Mas no ebay e afins é capaz de encontrares mais barato. Googlei um bocado e descobri que há essa loja no NorteShopping. Hei-de lá ir. Obrigado. ;) Editado 12 Outubro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Outubro 2010 Googlei um bocado e descobri que há essa loja no NorteShopping. Hei-de lá ir. Obrigado. ;) Tu não estás a falar da camisola com capuz da La Redoute? Isso é 23 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Outubro 2010 Tu não estás a falar da camisola com capuz da La Redoute? Isso é 23 Está a falar da mala da Fred Perry. Compartilhar este post Link para o post