Filas_fcp Publicado 10 Outubro 2010 Primeira t shirt da gaveta... e ta feito xD Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Outubro 2010 uso o traje academico todos os dias logo nao me preocupo com essas coisas :rei: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Outubro 2010 Eu tiro umas calças e uma t-shirt e já tá, logo até posso escolher no próprio dia Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Outubro 2010 Eu agarro na primeira coisa que estiver ali à mão e tá a andar. Como não tenho assim taaaaaaanta roupa por onde escolher, fica mais fácil fazer bons combos. :mrgreen: Isto. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Outubro 2010 hoje vi uma moça (bem gira por sinal) que usava umas calças sem fecho. essa parte das calças era completamente lisa e em ganga. fiquei wtf Porquê? Deviam ser elásticas. Também tenho umas. Dão jeito para ir à casa de banho. Costumo deixar a roupa de um dia para o outro preparada, vocês também o fazem? Não, mas deito-me a pensar no que vou vestir, demoro sempre uma eternidade para me decidir. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Outubro 2010 Normalmente escolho no dia. Umas calças, uma t-shirt e um casaco e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Outubro 2010 Porquê? Deviam ser elásticas. Também tenho umas. Dão jeito para ir à casa de banho. Não, mas deito-me a pensar no que vou vestir, demoro sempre uma eternidade para me decidir. lol, a minha namorada veste uma cena. Olha-se ao espelho, não gosta e vai vestir outra lol. diz que perde tipo 20min de manha assim LOL. cenas de miuda eu tiro umas calças, e a partir daí vejo qual é a t-shirt q fica melhor ali. tiro um casaco, calço os tenis e tá a aviar Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 10 Outubro 2010 Todos os dias olho para o armário e visto a farda Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Outubro 2010 Tiro as primeiras coisas que apanho e visto, nem sempre resulta bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2010 Nem por isso, tento apenas não usar o que vesti no dia anterior. true LOL se bem que geralmente tento não repetir na mesma semana :lol: Mas já me aconteceu constatar que usei 3 segundas-feiras seguidas exactamente a mesma roupa por exemplo :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Outubro 2010 (editado) true LOL se bem que geralmente tento não repetir na mesma semana :lol: Mas já me aconteceu constatar que usei 3 segundas-feiras seguidas exactamente a mesma roupa por exemplo :lol: same here :mrgreen: eu costumo é usar as calças dois dias seguidos, porque se trocasse de calças todos os dias depois ficava com a mala muito pesada :( Editado 10 Outubro 2010 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2010 Eu escolho sempre no dia. Mas ainda demoro uns minutos a decidir-me, sou um bocado peco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 10 Outubro 2010 Eu costumo pensar nisso antes de me deitar, para não perder nenhum segundo de sono de manhã. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Outubro 2010 Eu meto tudo pronto em cima de uma cadeira que tenho no meu quarto, no dia anterior. Assim, de manhã, é só levantar, ir tomar banho e tenho ali tudo pronto, escuso de andar a correr a escolher roupa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Outubro 2010 BILLABONG - ELEMENT - QUICKSILVER - DC parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Outubro 2010 BILLABONG - ELEMENT - QUICKSILVER - DC Epá, ri-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Outubro 2010 claro que te ris-te, seu panhonha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2010 Eu meto tudo pronto em cima de uma cadeira que tenho no meu quarto, no dia anterior. Assim, de manhã, é só levantar, ir tomar banho e tenho ali tudo pronto, escuso de andar a correr a escolher roupa. Aqui é ao contrário, a roupa que uso deixo numa cadeira e espero que alguém a arrume/lave :tongue: O pior é quando começa a acumular :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2010 BILLABONG - ELEMENT as minhas t-shirts e casacos andam todos à volta disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Outubro 2010 unreal, quando é que vamos fazer umas ondas a matosas ? @ Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Outubro 2010 Aqui é ao contrário, a roupa que uso deixo numa cadeira e espero que alguém a arrume/lave :tongue: O pior é quando começa a acumular :lol: A roupa que uso meto dentro do cesto da roupa e a minha mãe mete na máquina para lavar. Depois vai para a máquina de secar, passada a ferro e está feito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2010 unreal, quando é que vamos fazer umas ondas a matosas ? @ ya, eu sei :mrgreen: Mas pá, habituei-me nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Outubro 2010 as minhas t-shirts e casacos andam todos à volta disto :lol: OLHA-ME SÓ O BETINHO! Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 10 Outubro 2010 Aqui é ao contrário, a roupa que uso deixo numa cadeira e espero que alguém a arrume/lave :tongue: O pior é quando começa a acumular :lol: Também me acontece exactamente isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post