Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Eu tiro umas calças e uma t-shirt e já tá, logo até posso escolher no próprio dia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agarro na primeira coisa que estiver ali à mão e tá a andar. Como não tenho assim taaaaaaanta roupa por onde escolher, fica mais fácil fazer bons combos. :mrgreen:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vi uma moça (bem gira por sinal) que usava umas calças sem fecho. essa parte das calças era completamente lisa e em ganga. fiquei wtf

Porquê? Deviam ser elásticas. Também tenho umas. Dão jeito para ir à casa de banho.

Costumo deixar a roupa de um dia para o outro preparada, vocês também o fazem?

Não, mas deito-me a pensar no que vou vestir, demoro sempre uma eternidade para me decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Deviam ser elásticas. Também tenho umas. Dão jeito para ir à casa de banho.

Não, mas deito-me a pensar no que vou vestir, demoro sempre uma eternidade para me decidir.

lol, a minha namorada veste uma cena. Olha-se ao espelho, não gosta e vai vestir outra lol. diz que perde tipo 20min de manha assim LOL. cenas de miuda

eu tiro umas calças, e a partir daí vejo qual é a t-shirt q fica melhor ali. tiro um casaco, calço os tenis e tá a aviar

Compartilhar este post

Link para o post

Tiro as primeiras coisas que apanho e visto, nem sempre resulta bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, tento apenas não usar o que vesti no dia anterior.

true LOL se bem que geralmente tento não repetir na mesma semana :lol:

Mas já me aconteceu constatar que usei 3 segundas-feiras seguidas exactamente a mesma roupa por exemplo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

true LOL se bem que geralmente tento não repetir na mesma semana :lol:

Mas já me aconteceu constatar que usei 3 segundas-feiras seguidas exactamente a mesma roupa por exemplo :lol:

same here :mrgreen:

eu costumo é usar as calças dois dias seguidos, porque se trocasse de calças todos os dias depois ficava com a mala muito pesada :(

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu escolho sempre no dia. Mas ainda demoro uns minutos a decidir-me, sou um bocado peco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo pensar nisso antes de me deitar, para não perder nenhum segundo de sono de manhã. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto tudo pronto em cima de uma cadeira que tenho no meu quarto, no dia anterior. Assim, de manhã, é só levantar, ir tomar banho e tenho ali tudo pronto, escuso de andar a correr a escolher roupa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu meto tudo pronto em cima de uma cadeira que tenho no meu quarto, no dia anterior. Assim, de manhã, é só levantar, ir tomar banho e tenho ali tudo pronto, escuso de andar a correr a escolher roupa.

Aqui é ao contrário, a roupa que uso deixo numa cadeira e espero que alguém a arrume/lave :tongue:

O pior é quando começa a acumular :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BILLABONG - ELEMENT

as minhas t-shirts e casacos andam todos à volta disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é ao contrário, a roupa que uso deixo numa cadeira e espero que alguém a arrume/lave :tongue:

A roupa que uso meto dentro do cesto da roupa e a minha mãe mete na máquina para lavar. Depois vai para a máquina de secar, passada a ferro e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

unreal, quando é que vamos fazer umas ondas a matosas ? @

ya, eu sei :mrgreen: Mas pá, habituei-me nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me acontece exactamente isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...