Guest Schizo Publicado 10 Setembro 2010 A tua amiga chama-se Paula?? :lol: Espero que sim para fazermos uns brindes Eu tb tenho que fazer isso, acho que vou amanha. Mas só preciso gravata e camisa Os sapatos que uso para 'casamentos' tb comprei na Zara. O cinto comprei no Mundo dos Fatos (na altura que comprei o fato para 'casamentos') Vi uma camisa preta esta semana que curti.. mas depois ia ficar mto escuro. Talvez invista no verde. Azul e arroxeado estão excluidas Não é esse o nome dela, vai ser no Alentejo. :p Estava a pensar num azul escuro, mas não muito escuro para a camisa. Não sei ainda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2010 sou o único que tem fobia a lojas de roupa? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Setembro 2010 (editado) sou o único que tem fobia a lojas? :medinho: fixed e não Editado 10 Setembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Setembro 2010 (editado) depois de passar tempo tanto atrás da namorada nas lojas, passei a tolerar. se quiseres conselhos para o teu tipo de roupa, também tou um expert nisso lopes i see what i did here... 8-) Editado 10 Setembro 2010 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Setembro 2010 depois de passar tempo tanto atrás da namorada nas lojas, passei a tolerar. se quiseres conselhos para o teu tipo de roupa, também tou um expert nisso lopes i see what i did here... 8-) fixed ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Setembro 2010 (editado) depois de passar tempo tanto atrás da namorada nas lojas, passei a tolerar. se quiseres conselhos para o teu tipo de roupa, também tou um expert nisso lopes i see what i did here... 8-) :mrgreen: Edit : Jota :cadeirada: Editado 10 Setembro 2010 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Setembro 2010 é crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL lopes toma lá o concelho de cascais, oeiras, e sintra Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2010 mesmo imigrante este Schizo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Setembro 2010 :mrgreen: Edit : Jota :cadeirada: LOL Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Setembro 2010 sou o único que tem fobia a lojas de roupa? :medinho: Não. Não mesmo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Setembro 2010 Eu sempre fui apologista de comprar caro e bom, do que barato e que não valha a ponta de um chavelho. As t-shirts que tenho e uso frequentemente custaram quase todas 20€ para cima. E tenho algumas t-shirts com 2/3 anos que continuam como novas. Por outro lado, tenho 3 que me ofereceram no ano passado da pull & bear que já têm o tecido todo enrugado e fraco. A nível de sweats e casacos é onde gasto mais, mas também sigo a mesma lógica e não me arrependo. 60/70€ por uma dá para mais de 2/3 anos, e são de boa qualidade, no inverno quando não levo casaco levo só uma sweat com uma t-shirt por dentro e não passo frio nenhum. A nível de calças sou mais poupadinho, porque acho a qualidade da pull & bear e berskha é bastante boa, e acabo por gastar 25/30€ por umas calças. Depois há sempre o calçado (ténis e botas), que tem preços mais elevados, mas acaba sempre por compensar porque dura mais do que um ano. De resto gasto mais dinheiro em chapéus, gorros, etc, mas é mais pontual. Se souberem fazer uma boa gestão do dinheiro e planearem bem as coisas, o dinheiro chega e sobra. Basta serem mais poupados quando saem à rua, numa saída normal com amigos à tarde por exemplo. Acaba-se sempre por gastar 5€ ali, outros 5 acolá, e mais um X noutro sítio qualquer. Quando se vai a ver, foram mais de 10€ ao ar nesse dia. Cada um tem os seus caprichos, e gosta das suas coisas, basta abdicar de algo que considere secundário, para obter algo que considere mais importante, mesmo que mais dispendioso. Gastas mais ou menos como eu, btw. ;) No tipo de roupa e na forma de pensamento. Só não gasto em chapéus, gorros, e calças costumo gastar cerca de 40€ na Levis aqui no Factory em Vila do Conde, é barato. Só que eu vou comprando pontualmente. Às vezes saio especialmente para comprar x peça de roupa, e trago-a, mais nada. É raro comprar mais que uma coisa quando vou às compras para roupa, e é sempre com intervalos grandes. fixed e não x2! Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Setembro 2010 Gastas mais ou menos como eu, btw. ;) No tipo de roupa e na forma de pensamento. Só não gasto em chapéus, gorros, e calças costumo gastar cerca de 40€ na Levis aqui no Factory em Vila do Conde, é barato. Só que eu vou comprando pontualmente. Às vezes saio especialmente para comprar x peça de roupa, e trago-a, mais nada. É raro comprar mais que uma coisa quando vou às compras para roupa, e é sempre com intervalos grandes. x2! caraças eu sempre que lá vou na levis é só de 60€ para cima (eu sei que são só 20€ de diferença, mas nao dou mais que 45/50€ para calças :mrgreen:). mas tb compro bastante roupa lá em vila do conde, onde se arranja roupa barata tb é na Lee, o meu pai veste muito de lá. Cheyenne tb tinha calças porreiras, mas o crl da loja foi á falência (e nem uma liquidaçao final, fogo :( ) ah, e o centro de oportunidades ElCorte Inglés de la nao vale nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Setembro 2010 Na Pepe Jeans comprei umas calças por 40€ nos saldos, eram 80€. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Setembro 2010 Eu vou ter um casamento amanhã, já tenho fatiota para espalhar magia :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Setembro 2010 É o primeiro a que vou :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Setembro 2010 A partir de agora é sempre a piorar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Setembro 2010 (editado) :lol: Mas este é pacífico, é de uma pessoa muito próxima e vai ser completamente diferente dos habituais casamentos, pelo que me foi dito. Pena que a custa disto vá ter que falhar o Porto-Braga no Dragão :( :( Editado 10 Setembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Setembro 2010 :lol: Mas este é pacífico, é de uma pessoa muito próxima e vai ser completamente diferente dos habituais casamentos, pelo que me foi dito. Pena que a custa disto vá ter que falhar o Porto-Braga no Dragão :( :( Piorar no sentido que começas a ir a mais :p os amigos e tal vão ficando em zona de perigo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Setembro 2010 Casamentos, a maior seca à face da terra. Ainda bem que na minha familia, lembrou-se tudo de juntar trapinhos mas sem casamentos. Assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Setembro 2010 Eu até compreendo o André, mas juro que não consigo perceber quando ele fala em qualidade. É que se as tshirts e sweats que compraste foram todas desse tipo de marca (Element, Billabong, Quicksilver), então tenho um conceito de qualidade um bocado diferente do teu. Digo isto porque no meu tempo de beto a qualidade das tshirts da Element (e etc.) era mesmo deprimente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2010 Eu compro pouco, barato e de qualidade. E estimo que quem não acredite se f*da. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Setembro 2010 (editado) Piorar no sentido que começas a ir a mais :p os amigos e tal vão ficando em zona de perigo Dass, acho que ainda falta muito para isso, a não ser que algum faça alguma estupidez. :lol: Editado 10 Setembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 10 Setembro 2010 Eu ultimamente, herdei roupa do meu irmao mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Setembro 2010 (editado) Na Pepe Jeans comprei umas calças por 40€ nos saldos, eram 80€. Isso está 30€ acima do meu orçamento pra jeans. Jeans de 10€ todas f*didas e gastas > * E dar 20€ por uma tshirt? Só mesmo se for de uma banda, senão uma tshirt de 5€ preta serve Editado 10 Setembro 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post