Orfspell Publicado 10 Agosto 2010 (editado) Eu já não compro roupa em lojas convencionais há muito tempo, salvo situações esporádicas e de urgência. Compro sempre online, e que me recorde, só um artigo é que correu mal... e foi logo nas primeiras encomendas. Ultimamente, tenho encomendado nesta loja MandMdirect, pena são as 15£ de portes. Senão encomendava mais assiduamente. Editado 10 Agosto 2010 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 10 Agosto 2010 Eu já não compro roupa em lojas convencionais há muito tempo, salvo situações esporádicas e de urgência. Compro sempre online, e que me recorde, só um artigo é que correu mal... e foi logo nas primeiras encomendas. Ultimamente, tenho encomendado nesta loja MandMdirect, pena são as 15£ de portes. Senão encomendava mais assiduamente. Bom site :D as 15libras de portes e por ecomenda ou por peça? Podias-me dizer uns sites porreiros para comprar roupa online? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Agosto 2010 Amanhã vou ao Dolce Vitta pela 1º vez. Aquilo tem lá roupa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Agosto 2010 Amanhã vou ao Dolce Vitta pela 1º vez. Aquilo tem lá roupa de jeito? depende do teu estilo.. tem desde springfield ate marques soares. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Agosto 2010 É roupa casual: t-shirt, calções, jeans, sweats, casaco, chinelos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Agosto 2010 Bom site :D as 15libras de portes e por ecomenda ou por peça? Podias-me dizer uns sites porreiros para comprar roupa online? O site é excelente, e tem roupa para todos os gostos e carteiras! São 15£ por parcela, acho que é ate 10/20kg de roupa :lol: Por isso não há problema e após uma semana tens a roupa em casa! Não compensa é ir lá comprar uma t-shirt naturalmente. Eu já comprei e aprovo os seguintes sites: La Redoute Koodos Agora virou privado e mudaram o estilo, por isso deixei de comprar aqui. MandMdirect - Já referido... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2010 O site por acaso é altamente, só que esses portes são um abuso. Só a comprar mais de 2 peças é que compensa. No site que meti aí para trás os portes de Inglaterra ficaram-me em 3£ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Agosto 2010 O site por acaso é altamente, só que esses portes são um abuso. Só a comprar mais de 2 peças é que compensa. No site que meti aí para trás os portes de Inglaterra ficaram-me em 3£ Estes usam uma transportadora, não é por correio normal. Mas de facto são caríssimos :( Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Agosto 2010 Amanhã vou ao Dolce Vitta pela 1º vez. Aquilo tem lá roupa de jeito? Tem todas as lojas de roupa que os outros centros comerciais têm. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 10 Agosto 2010 Tem todas as lojas de roupa que os outros centros comerciais têm. E ainda mais algumas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 19 Agosto 2010 Alguém me pode dizer alguma loja em Lisboa (Baixa, Av.Liberdade, Rossio, Corte Inglês...) que venda Fred Perry? pretendo mais coisas além dos Polos uma vez que estou à procura de casacos Fred Perry e algum calçado. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Agosto 2010 Lojas do NorteShopping com calçoes para a praia em saldos e porreiritos? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 24 Agosto 2010 Lojas do NorteShopping com calçoes para a praia em saldos e porreiritos? epa, é ir lá e dar uma vista de olhos, não custa muito. mas acho que tem la LB, devem estar em saldos Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 25 Agosto 2010 Pessoal alguém me pode dizer aí algumas lojas online que possa mandar vir roupas de marca Volcom, Von Zipper, Quiksilver etc. Roupa mais apropriada para jovens se faz favor Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Agosto 2010 Pull and Bear 9.99€ :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Agosto 2010 Eu nunca comprarei nada de roupa online simplesmente porque há muitas coisas que gosto, mas assim que as visto e me vejo ao espelho vejo que não me fica bem, ou simplesmente não gosto de ver em mim. Nunca iria arriscar comprar algo sem experimentar antes. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 29 Agosto 2010 Eu já não compro roupa em lojas convencionais há muito tempo, salvo situações esporádicas e de urgência. Compro sempre online, e que me recorde, só um artigo é que correu mal... e foi logo nas primeiras encomendas. Ultimamente, tenho encomendado nesta loja MandMdirect, pena são as 15£ de portes. Senão encomendava mais assiduamente. Esse site não dá para colocar em Português? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 29 Agosto 2010 (editado) Pull and Bear 9.99€ :carinhoso: http://img90.imageshack.us/img90/7417/39301257.jpg caro :mrgreen: comprei a 4€, tb da pull, lisos (esses pullovers prefiro mesmo assim, clássicos, sem estampas nem padrões) e são :heart: ah e a malha é de boa qualidade, não é daquela que ganha borboto e isso, gostei bastante Editado 29 Agosto 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Agosto 2010 caro :mrgreen: comprei a 4€, tb da pull, lisos (esses pullovers prefiro mesmo assim, clássicos, sem estampas nem padrões) e são :heart: eu também curto já perdi a conta aos que tenho xD mas são um mimo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 29 Agosto 2010 eu por acaso nao tenho muitos. até prefiro camisas, e essas sim, ao xadrez, menos formais, são amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Agosto 2010 eu por acaso nao tenho muitos. até prefiro camisas, e essas sim, ao xadrez, menos formais, são amor :heart: eu não vou muito a bola com camisas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Agosto 2010 tá a chegar o outubro. casaquinho, t-shirt, calças e ténis . É amor *.* Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Agosto 2010 tá a chegar o outubro. casaquinho, t-shirt, calças e ténis . É amor *.* :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 29 Agosto 2010 tá a chegar o outubro. casaquinho, t-shirt, calças e ténis . É amor *.* primeiro ainda vem o setembro 8-[ Compartilhar este post Link para o post