Lifehouse Publicado 4 Agosto 2010 É normal as lojas oferecerm cintos? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Agosto 2010 Aish, calças brancas é a coisa mais feia que há. :lol: Comprei 2 camisolas de manga comprida e 1 sweat, aproveitando que estava em promoção. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Agosto 2010 É normal as lojas oferecerm cintos? Promoção ? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Agosto 2010 não faço ideia, aquilo vinha numas calças que comprei, e tipo paguei as calças e nada de cinto. bem engraçado até. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Agosto 2010 Já comprei calças que vinham com um cinto. É normal. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Agosto 2010 Ya, é normal. Se depois o alarme começar a tocar ignora. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Agosto 2010 O alarme nem tocou, epá ver se agora antes de ir ao algarve compro umas roupinhas catitas a.k.a t-shirts, calções. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Agosto 2010 Aquelas t-shirts de alças custam prai 5€, certo? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 5 Agosto 2010 (editado) A t-shirt :lol: Btw, sei que já discutiram isso aí para trás: t-shirts giras e baratas, onde? :mrgreen: Editado 5 Agosto 2010 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 5 Agosto 2010 (editado) http://7.media.bustedtees.cvcdn.com/d/8/bustedtees.3749864d3e035ae6d454cbd8826efd46.jpg A t-shirt :lol: Btw, sei que já discutiram isso aí para trás: t-shirts giras e baratas, onde? :mrgreen: outlets :mrgreen: agora em saldos encontras tshirts baratas em qq lado, se gostas de bonecada tens a pull, a bershka etc, se gostas de tshirts mais básicas e simples, H&M e Lefties, compra-se muito baratas mesmo, tipo 3/4/5€ :) ah, e calças brancas :vom: Editado 5 Agosto 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Agosto 2010 Hoje assustei-me. Fui ver todas as camisolas de manga curta que eu tenho e 90% são relativas a bandas e de cor preta. :medinho: :medinho: AI QUE EMMMOOO! É normal as lojas oferecerm cintos? Epá, uma vez na P&B comprei uns calções e veio um cinto, por isso é capaz de ser... mas foi a única. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Agosto 2010 Mandei vir roupa da http://www.chemical-records.co.uk/ Está com uns saldos porreiros e os portes são à volta dos 3£ Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 6 Agosto 2010 Uma vez ambém comprei umas calças na Salsa e vieram com cinto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Agosto 2010 Mandei vir roupa da http://www.chemical-records.co.uk/ Está com uns saldos porreiros e os portes são à volta dos 3£ Não costumas ter problemas com os tamanhos e isso? Nunca encomendei nada da net por causa disso... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Agosto 2010 (editado) Não costumas ter problemas com os tamanhos e isso? Nunca encomendei nada da net por causa disso... Mas em termos de eles mandarem o tamanho errado e isso? Nunca tive problemas nenhuns em nenhum site. Claro que na roupa, de marca para marca os tamanhos variam mas por acaso nunca tive problemas tambem. Este site nem é o melhor para isso, mas há os que têm mesmo as medidas da roupa em centimetros. Editado 6 Agosto 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Agosto 2010 Eu nunca comprei pela net também com o medo da roupa não servir e que ela seja diferente na realidade ou não me assente bem. :-k Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Agosto 2010 Eu conheço +/- as marcas que costumo mandar vir, sei como é que me costumam assentar as tshirts e tal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Agosto 2010 Eu nunca comprei pela net também com o medo da roupa não servir e que ela seja diferente na realidade ou não me assente bem. :-k x2. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 6 Agosto 2010 Eu nunca comprei pela net também com o medo da roupa não servir e que ela seja diferente na realidade ou não me assente bem. :-k Isso acontece-me com quase todas as T's que mando vir da net :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Agosto 2010 Isso acontece-me com quase todas as T's que mando vir da net :mrgreen: Porquê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Agosto 2010 Eu nunca comprei pela net também com o medo da roupa não servir e que ela seja diferente na realidade ou não me assente bem. :-k Desde o momento que estejas a par de todas as tuas medidas (EU e USA) em termos roupa e calçado, a possibilidade de ocorrer erros é mínimo. Não tem dois meses comprei um blazer da Zegna no clubefasion e assenta perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 6 Agosto 2010 Porquê? :lol: As que mando vir da net costumam ser de bandas, mando vir do unkind. As duas ultimas que mandei vir, chegaram hoje, no site dava a impressão que são mais engraçadas, por exemplo uma dos RHCP, no site é assim: http://www.unkind.pt/fotos/produtos/red-h-c-peppers-sperm-wht-ts_1280573002.gif, na realidade o desenho é bastante maior e não fica tão bem... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Agosto 2010 Pois, essa imagem tem cara de ser feita no photoshop em vez de ser foto ao produto real... A ver se um dia me meto nisto... é que a variedade é muito maior e não se perde tempo a ir para uma loja com centenas de coisas que não interessam e depois experimentar, etc... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Agosto 2010 (editado) Esses sites em que as tshirts só estão em desenho e não com foto ou mesmo vestidas num modelo são sempre arriscados. Unreal, para perderes o receio o melhor é mesmo um dia destes quando vires um site com roupa em saldos mandares vir alguma coisa baratinha. A threadless http://www.threadless.com/ de vez em quando faz umas promoções em que oferece os portes e tem lá tshirts a partir de 9 ou 10 $ Editado 6 Agosto 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 6 Agosto 2010 O que eu costumo fazer, é ir ao google e procurar a mesma t-shirt, mas foto real mesmo, desta dos RHCP não encontrei nada... Compartilhar este post Link para o post