Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Aish, calças brancas é a coisa mais feia que há. :lol:

Comprei 2 camisolas de manga comprida e 1 sweat, aproveitando que estava em promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

não faço ideia, aquilo vinha numas calças que comprei, e tipo paguei as calças e nada de cinto. bem engraçado até.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei calças que vinham com um cinto. É normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é normal. Se depois o alarme começar a tocar ignora.

Compartilhar este post

Link para o post

O alarme nem tocou, epá ver se agora antes de ir ao algarve compro umas roupinhas catitas a.k.a t-shirts, calções.

Compartilhar este post

Link para o post

bustedtees.3749864d3e035ae6d454cbd8826efd46.jpg

A t-shirt :lol:

Btw, sei que já discutiram isso aí para trás: t-shirts giras e baratas, onde? :mrgreen:

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

http://7.media.bustedtees.cvcdn.com/d/8/bustedtees.3749864d3e035ae6d454cbd8826efd46.jpg

A t-shirt :lol:

Btw, sei que já discutiram isso aí para trás: t-shirts giras e baratas, onde? :mrgreen:

outlets :mrgreen:

agora em saldos encontras tshirts baratas em qq lado, se gostas de bonecada tens a pull, a bershka etc, se gostas de tshirts mais básicas e simples, H&M e Lefties, compra-se muito baratas mesmo, tipo 3/4/5€ :)

ah, e calças brancas :vom:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje assustei-me. Fui ver todas as camisolas de manga curta que eu tenho e 90% são relativas a bandas e de cor preta. :medinho: :medinho:

AI QUE EMMMOOO!

É normal as lojas oferecerm cintos?

Epá, uma vez na P&B comprei uns calções e veio um cinto, por isso é capaz de ser... mas foi a única.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumas ter problemas com os tamanhos e isso? Nunca encomendei nada da net por causa disso...

Mas em termos de eles mandarem o tamanho errado e isso? Nunca tive problemas nenhuns em nenhum site.

Claro que na roupa, de marca para marca os tamanhos variam mas por acaso nunca tive problemas tambem. Este site nem é o melhor para isso, mas há os que têm mesmo as medidas da roupa em centimetros.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca comprei pela net também com o medo da roupa não servir e que ela seja diferente na realidade ou não me assente bem. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço +/- as marcas que costumo mandar vir, sei como é que me costumam assentar as tshirts e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca comprei pela net também com o medo da roupa não servir e que ela seja diferente na realidade ou não me assente bem. :-k

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece-me com quase todas as T's que mando vir da net :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece-me com quase todas as T's que mando vir da net :mrgreen:

Porquê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o momento que estejas a par de todas as tuas medidas (EU e USA) em termos roupa e calçado, a possibilidade de ocorrer erros é mínimo. Não tem dois meses comprei um blazer da Zegna no clubefasion e assenta perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, essa imagem tem cara de ser feita no photoshop em vez de ser foto ao produto real...

A ver se um dia me meto nisto... é que a variedade é muito maior e não se perde tempo a ir para uma loja com centenas de coisas que não interessam e depois experimentar, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses sites em que as tshirts só estão em desenho e não com foto ou mesmo vestidas num modelo são sempre arriscados.

Unreal, para perderes o receio o melhor é mesmo um dia destes quando vires um site com roupa em saldos mandares vir alguma coisa baratinha. A threadless http://www.threadless.com/ de vez em quando faz umas promoções em que oferece os portes e tem lá tshirts a partir de 9 ou 10 $

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu costumo fazer, é ir ao google e procurar a mesma t-shirt, mas foto real mesmo, desta dos RHCP não encontrei nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...