Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Gosto, mas é muito caro. Devo encomendar o da Rip Curl mais 2 casacos mais baratinhos. Tou sem roupa nenhuma para o inverno :-|

eu tb nao tenho muita, mas como agora há ali na pull de cedofeita camisolas de malha (só de uma cor, não há cá riscas ou quadradinhos) prai a 5 euros, talvez compre 2 ou 3.

de resto, queria comprar um casaco deste género:

swaggerdufflecoatfw09.jpg

havia o ano passado na zara baratos e não comprei, mas este ano compro, mais quentinho não há :carinhoso:

edit: não necessariamente igual a esses, porque ate acho que há bem mais giros :mrgreen:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o da zara jay jay ;)

a serio? olha, óptima compra morim, acho que desse tipo de casacos se deve ter sempre, porque dão realmente jeito, eu tenho um do género (não esse modelo, mas tb é quentinho) e gostava de ter outro para rodar.

acho que no inverno mais vale ter um bom casaco e não ter que andar cheio de roupa em cima :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb nao tenho muita, mas como agora há ali na pull de cedofeita camisolas de malha (só de uma cor, não há cá riscas ou quadradinhos) prai a 5 euros, talvez compre 2 ou 3.

de resto, queria comprar um casaco deste género:

swaggerdufflecoatfw09.jpg

havia o ano passado na zara baratos e não comprei, mas este ano compro, mais quentinho não há :carinhoso:

edit: não necessariamente igual a esses, porque ate acho que há bem mais giros :mrgreen:

O da direita é muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também não curto muito esses sobretudos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a moda dos bonés com a pala direita. Será que não lhes dizem que quando se compra um boné tem de se ajustar a pala?

Ah e as cores berrantes é outra moda que não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar mais um par de óculos. Será o 4, depois desse mesmo modelo, mas em branco que já nem gosto muito e dos ray ban aviator espelhados e castanhos:

12184978.png

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a moda dos bonés com a pala direita. Será que não lhes dizem que quando se compra um boné tem de se ajustar a pala?

Ah e as cores berrantes é outra moda que não gosto.

porquê? qual é a diferença de a ajustares ou ficar direita? :lol:

e lemos, realmente esses óculos são muito menos labregos que o casaco que postei :roll: :mrgreen:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, esqueci-me de referir que estava a pedir a opinião a pessoas com estilo, de preferência braze, tipo André Sousa, já que o Joe é um bocado arraçado de indie. :mrgreen:

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar mais um par de óculos. Será o 4, depois desse mesmo modelo, mas em branco que já nem gosto muito e dos ray ban aviator espelhados e castanhos:

12184978.png

O que acham?

Vonzipper é amor :heart:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

porquê? qual é a diferença de a ajustares ou ficar direita? lol.gif

e lemos, realmente esses óculos são muito menos labregos que o casaco que postei rolleyes.gif icon_mrgreen.gif

Fica esquisito, parece que se tem uma granda cabeça porque o boné mal entra na cabeça.

No outro dia ouvi uma conversa entre dois putos e um deles tinha um boné desses:

-Se meter o boné assim (com a pala para a frente), fico à basofe. Se meter assim (com a pala para o lado) fico à beto.

Deu-me vontade de rir.

Mas não tenho nada contra isso, cada qual veste-se como quer, só acho esquisito, mas não tenho nada contra.

Qué isso de braze? Inventam cada coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ganhaste LOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como é que aparecem dois quotes, um na página anterior e outro nesta, de 21 de Julho se hoje ainda é dia 20?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como é que aparecem dois quotes, um na página anterior e outro nesta, de 21 de Julho se hoje ainda é dia 20?

O iluminado vem do futuro :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...