Inkie Publicado 20 Julho 2010 Por mais 20 Euros ias comprar um destes da Carhartt http://www.planet-sports.com/en/product88820/manufacturer1/product_info.html Lindo Gosto, mas é muito caro. Devo encomendar o da Rip Curl mais 2 casacos mais baratinhos. Tou sem roupa nenhuma para o inverno :-| Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 20 Julho 2010 (editado) Gosto, mas é muito caro. Devo encomendar o da Rip Curl mais 2 casacos mais baratinhos. Tou sem roupa nenhuma para o inverno :-| eu tb nao tenho muita, mas como agora há ali na pull de cedofeita camisolas de malha (só de uma cor, não há cá riscas ou quadradinhos) prai a 5 euros, talvez compre 2 ou 3. de resto, queria comprar um casaco deste género: havia o ano passado na zara baratos e não comprei, mas este ano compro, mais quentinho não há :carinhoso: edit: não necessariamente igual a esses, porque ate acho que há bem mais giros :mrgreen: Editado 20 Julho 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 20 Julho 2010 Tenho o da zara jay jay ;) a serio? olha, óptima compra morim, acho que desse tipo de casacos se deve ter sempre, porque dão realmente jeito, eu tenho um do género (não esse modelo, mas tb é quentinho) e gostava de ter outro para rodar. acho que no inverno mais vale ter um bom casaco e não ter que andar cheio de roupa em cima :) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Julho 2010 eu tb nao tenho muita, mas como agora há ali na pull de cedofeita camisolas de malha (só de uma cor, não há cá riscas ou quadradinhos) prai a 5 euros, talvez compre 2 ou 3. de resto, queria comprar um casaco deste género: havia o ano passado na zara baratos e não comprei, mas este ano compro, mais quentinho não há :carinhoso: edit: não necessariamente igual a esses, porque ate acho que há bem mais giros :mrgreen: O da direita é muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 20 Julho 2010 VAI GERVÁSIO! Só falta a boina... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 20 Julho 2010 não tem nada a ver, acho eu, é tipo um sobretudo, é fixe pro inverno :) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 20 Julho 2010 Sim, é sobretudo labrego...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Julho 2010 Hoje comprei estes óculos Incrível como na rua fica tudo a olhar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Julho 2010 Também não curto muito esses sobretudos lol Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Julho 2010 Sim, é sobretudo labrego...:mrgreen: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
O Iluminado Publicado 20 Julho 2010 Não percebo a moda dos bonés com a pala direita. Será que não lhes dizem que quando se compra um boné tem de se ajustar a pala? Ah e as cores berrantes é outra moda que não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 20 Julho 2010 Vou comprar mais um par de óculos. Será o 4, depois desse mesmo modelo, mas em branco que já nem gosto muito e dos ray ban aviator espelhados e castanhos: O que acham? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2010 Vou comprar mais um par de óculos. Será o 4, depois desse mesmo modelo, mas em branco que já nem gosto muito e dos ray ban aviator espelhados e castanhos: http://img84.imageshack.us/img84/1166/12184978.png O que acham? Sim, é sobretudo labrego...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 20 Julho 2010 (editado) Não percebo a moda dos bonés com a pala direita. Será que não lhes dizem que quando se compra um boné tem de se ajustar a pala? Ah e as cores berrantes é outra moda que não gosto. porquê? qual é a diferença de a ajustares ou ficar direita? :lol: e lemos, realmente esses óculos são muito menos labregos que o casaco que postei :roll: :mrgreen: Editado 20 Julho 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 20 Julho 2010 (editado) Perep, esqueci-me de referir que estava a pedir a opinião a pessoas com estilo, de preferência braze, tipo André Sousa, já que o Joe é um bocado arraçado de indie. :mrgreen: Editado 20 Julho 2010 por Jah Lemos Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Julho 2010 (editado) Vou comprar mais um par de óculos. Será o 4, depois desse mesmo modelo, mas em branco que já nem gosto muito e dos ray ban aviator espelhados e castanhos: O que acham? Vonzipper é amor :heart: Editado 20 Julho 2010 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
O Iluminado Publicado 20 Julho 2010 porquê? qual é a diferença de a ajustares ou ficar direita? e lemos, realmente esses óculos são muito menos labregos que o casaco que postei Fica esquisito, parece que se tem uma granda cabeça porque o boné mal entra na cabeça. No outro dia ouvi uma conversa entre dois putos e um deles tinha um boné desses: -Se meter o boné assim (com a pala para a frente), fico à basofe. Se meter assim (com a pala para o lado) fico à beto. Deu-me vontade de rir. Mas não tenho nada contra isso, cada qual veste-se como quer, só acho esquisito, mas não tenho nada contra. Qué isso de braze? Inventam cada coisa... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Julho 2010 Não percebo a moda dos bonés com a pala direita. Será que não lhes dizem que quando se compra um boné tem de se ajustar a pala? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ganhaste LOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Julho 2010 Não percebo a moda dos bonés com a pala direita. Será que não lhes dizem que quando se compra um boné tem de se ajustar a pala? :prayer: ahahah Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 20 Julho 2010 Lemos :prayer: Von Zipper lindos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2010 Alguém me explica como é que aparecem dois quotes, um na página anterior e outro nesta, de 21 de Julho se hoje ainda é dia 20? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Julho 2010 Alguém me explica como é que aparecem dois quotes, um na página anterior e outro nesta, de 21 de Julho se hoje ainda é dia 20? O iluminado vem do futuro :medinho: Compartilhar este post Link para o post