André Sousa Publicado 18 Julho 2010 Queres ver que eu sou preto e não sei... :-k Já agora, mais vale prevenir do que remediar: Post sem qualquer conteúdo racista. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Julho 2010 Pois o meu era racista. Sou branco e tenho olho azul. Raca superior ftw. Eu tenho botas mas e porque sou neo-nazi nao e porque sou preto. Fds sao feias o crl, sao um tipo de calcado mais velho que qualquer gajo deste forum, descartes incluido. Sao extremamente uteis, classicas, confortaveis, completamente impermeaveis e duram anos. Pagam 200 euros por umas se forem burros e comprarem uma edicao nova qualquer com um acrescento m*rdoso qualquer. Porque os modelos classicos ficam sempre ao mesmo preco, nao teem saldos e custam entre o 100 a 150 euros geralmente. Eu tenho as minhas CAT castanho escuro e custaram 100 euros. Desde que as comprei ja tive dois pares de tenis a irem com o crl. E as botas tiveram tanto ou mais uso... e sempre em condicoes piores. Lama, chuva etc.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Julho 2010 Eu comprei as minhas à cerca de 4 anos, para aí. Já estão todas gastas, e praticamente não me servem, mas não me arrependi nada da compra. Tenho de ver se compro outras agora. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 18 Julho 2010 Pois o meu era racista. Sou branco e tenho olho azul. Raca superior ftw. Eu tenho botas mas e porque sou neo-nazi nao e porque sou preto. Fds sao feias o crl, sao um tipo de calcado mais velho que qualquer gajo deste forum, descartes incluido. Sao extremamente uteis, classicas, confortaveis, completamente impermeaveis e duram anos. Pagam 200 euros por umas se forem burros e comprarem uma edicao nova qualquer com um acrescento m*rdoso qualquer. Porque os modelos classicos ficam sempre ao mesmo preco, nao teem saldos e custam entre o 100 a 150 euros geralmente. Eu tenho as minhas CAT castanho escuro e custaram 100 euros. Desde que as comprei ja tive dois pares de tenis a irem com o crl. E as botas tiveram tanto ou mais uso... e sempre em condicoes piores. Lama, chuva etc.. isto? não sou grande fã desse tipo de botas, mas estava a pensar comprar, pela utilidade. andar com os pés molhados no inverno nao da com nada. e a comprar, seria sem duvida castanho escuro (ou essa cor da imagem ou algo a volta disso), ate porque a bege devem sujar-se mais. mas são sem duvida um tipo de calçado muito útil, apesar de não estar habituado a usar assim esse calçado tão 'robusto' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Félix Publicado 18 Julho 2010 tiagochelax :mrgreen: Gozar com nicks de há 3 anos atrás é mau :S, Em relação ás botas não me arrependo mesmo nada da compra , usei as bastantes e ainda estão como novas , mas agora durante o verão ficam no armário :mrgreen: ... Botas no verão é pouco esquisito digo eu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Julho 2010 As que o Okocha postou aí parecem mais da feira do que outra coisa. Deus. 8) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Julho 2010 Aposto que se ele tivesse de chinelos ou de salto alto viriam na mesma dizer que ele era um deus. Isso é a diferença em ser alguém "importante" ou um mero cidadão. Se for alguém da rua toda a gente goza e fica a olhar, como é figura publica veneram. Pequenas mentalidades da sociedade... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 19 Julho 2010 (editado) As que o Okocha postou aí parecem mais da feira do que outra coisa. http://vidudu.files.wordpress.com/2009/06/kanye-west-bota-timberland.jpg Deus. 8) tens razao, André, mas apenas serviu como exemplo! ps: um deus é o senhor que tens no avatar, agora o kanye... nah :mrgreen: Editado 19 Julho 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Julho 2010 Provável próxima encomenda :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Julho 2010 Aposto que se ele tivesse de chinelos ou de salto alto viriam na mesma dizer que ele era um deus. Isso é a diferença em ser alguém "importante" ou um mero cidadão. Se for alguém da rua toda a gente goza e fica a olhar, como é figura publica veneram. Pequenas mentalidades da sociedade... Fake. Pelo menos em relação a mim. Apenas meti a foto devido ao calçado, pois era o que estava a ser falado aqui, e houve quem dissesse que era feio. E iria gozar com alguém na rua porquê, quando ando igual? :mrgreen: tens razao, André, mas apenas serviu como exemplo! ps: um deus é o senhor que tens no avatar, agora o kanye... nah :mrgreen: As botas verdadeiras são um conforto imenso. Além disso duram bastante tempo, se souberes usar com o resto da roupa ficam muito bem, e no inverno dão um jeito enorme. O Kanye também é, mas sim, o do meu avatar > *. 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2010 oh inkie, tu és um chunga do carai, e vais usar um casaco da Ripcurl ? Enfim Inkie Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2010 As que o Okocha postou aí parecem mais da feira do que outra coisa. Deus. 8) com uma tipa dessas, até percebo as botas. "É até rachar a lenha!" Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Julho 2010 oh inkie, tu és um chunga do carai, e vais usar um casaco da Ripcurl ? Enfim Inkie Só sou chunga aos fins-de-semana, nos dias de semana sou braze 8-) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 19 Julho 2010 Só sou chunga aos fins-de-semana, nos dias de semana sou braze 8-) confesso que tive que ir ao google para saber o que raio era braze 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Julho 2010 confesso que tive que ir ao google para saber o que raio era braze 8-[ :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 19 Julho 2010 :lol: opa nunca tinha ouvido tal expressão! mas já vi, e portanto já vi que é mais um estilinho que tá na moda, realmente andava a ver muita gente com roupa que, pelos vistos, está inserida na moda braze :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Julho 2010 Alto lá!! Então mas o Braze não era eu? Algo aqui vai mal... :-k Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Julho 2010 Alto lá!! Então mas o Braze não era eu? Algo aqui vai mal... :-k Tu já és, eu quero ser 8-[ Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Julho 2010 Fake. Pelo menos em relação a mim. Apenas meti a foto devido ao calçado, pois era o que estava a ser falado aqui, e houve quem dissesse que era feio. E iria gozar com alguém na rua porquê, quando ando igual? :mrgreen: Devo ser o único que não curte muito que andem igual a mim na rua. Mas isto sou eu... Já tu, és Braze! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Julho 2010 Devo ser o único que não curte muito que andem igual a mim na rua. Mas isto sou eu... Já tu, és Braze! :basofe: Andar igual porquê? Por causa de um calçado que seja igual? E ainda estou para saber o porquê de me chamarem isso. Mas a pessoa que começou por colocar o rótulo é que podia justificar... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Julho 2010 http://media.laredoute.fr/Product/EUHDPICTURES/6/1/2/324181612-7637aa96-0f5e-45ec-880e-11fa410bb126_1200.jpg Provável próxima encomenda :heart: Altamente. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Julho 2010 [ig]http://media.laredoute.fr/Product/EUHDPICTURES/6/1/2/324181612-7637aa96-0f5e-45ec-880e-11fa410bb126_1200.jpg[/img] Provável próxima encomenda :heart: Espera , quanto vais dar por isso? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Julho 2010 Espera , quanto vais dar por isso? 69,90 € Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Julho 2010 Por mais 20 Euros ias comprar um destes da Carhartt http://www.planet-sports.com/en/product88820/manufacturer1/product_info.html Lindo Compartilhar este post Link para o post