Peplin Publicado 22 Abril 2010 A mim, ninguém me tira as t-shirts da Pull e da Bershka a 12€ ou menos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Abril 2010 A mim, ninguém me tira as t-shirts da Pull e da Bershka a 12€ ou menos. :heart: True. Ainda noutro dia fui à Bershka e trouxe duas, 9€ e tal cada. A Pull é que anda com umas roupas um pouco feias. :-| Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Abril 2010 Persegues-me tu. :( Apenas comprovo factos. Eu acho normal. E a diferença entre 34€ e 25€, não é assim tanta... Claro que não... Dava para comprar 2 ou 3 tshirts das ditas normais. Mas eu também fiquei mais forreta desde que comecei a trabalhar... :mrgreen: Por acaso sofro desse síndrome. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 23 Abril 2010 eu desde que comecei a comprar t-shirts a 3, 4 ou no máximo 5€ na outlet da pull, lefties, etc, que não quero outra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Abril 2010 Há um Outlet em Braga de qualidade :prayer: Comprei uma tshirt muito bonita por 15 euros. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Abril 2010 Há um Outlet em Braga de qualidade :prayer: Comprei uma tshirt muito bonita por 15 euros. Qual é? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 23 Abril 2010 Também tenho comprado dezenas de t'shirts á volta dos 30 €. A ver se me contenho mais. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 23 Abril 2010 A mim, ninguém me tira as t-shirts da Pull e da Bershka a 12€ ou menos. :heart: True. Pull :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Abril 2010 Comprei duas t-shirts da Throttleman, na feira, custaram 7.50 € cada uma. Devem ser roubadas, porque são mesmo originais, e até vêm com o preço de loja: 34.90 €. Quero ver se compro mais duas ou três. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Abril 2010 Comprei duas t-shirts da Throttleman, na feira, custaram 7.50 € cada uma. Devem ser roubadas, porque são mesmo originais, e até vêm com o preço de loja: 34.90 €. Quero ver se compro mais duas ou três. Já comprei pró meu irmão há duas semanas e no sábado compramos mais duas que ele curte. Tive pena de não ter para mulher porque era grande oportunidade, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Abril 2010 Já comprei pró meu irmão há duas semanas e no sábado compramos mais duas que ele curte. Tive pena de não ter para mulher porque era grande oportunidade, sem dúvida. Eu nem sequer lá fui, a minha prima tratou disso. Mas é das t-shirts que mais gosto, tenho umas 4 mas já estavam velhinhas e está na altura de comprar novas. Dá mesmo ideia de serem roubadas, né? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Abril 2010 Eu nem sequer lá fui, a minha prima tratou disso. Mas é das t-shirts que mais gosto, tenho umas 4 mas já estavam velhinhas e está na altura de comprar novas. Dá mesmo ideia de serem roubadas, né? Pareceu-me e o ciganito no sábado estava a dizer que provavelmente não ia ter mais. Pode também ser excedente, não sei, até porque defeito já procurei e não vi nada lol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Abril 2010 Pareceu-me e o ciganito no sábado estava a dizer que provavelmente não ia ter mais. Pode também ser excedente, não sei, até porque defeito já procurei e não vi nada lol As minhas também estão perfeitas, tenho uma preta com o desenho (alterado) do "Grand Theft Auto" e uma verde com um desenho de um porco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Abril 2010 E pagaste mesmo 7.50€? É que eu paguei 7€ Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Abril 2010 Foste roubado. Ou pela prima ou pelo cigano, mas foste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Abril 2010 Pois :lol: De castigo vou-lhe dizer para ir lá outra vez para a semana, a ver se ainda há algo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2010 tshirts da Throttleman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Abril 2010 Se quiserem arranjo-vos a 20€ LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2010 q cigana normalmente nao compro roupa, espero q ma ofereçam portanto se quiseres tás à vontade Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Abril 2010 Com os meus dotes de negociante, acabo por te comprar isso a 2€ Legi. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Abril 2010 Eu não estava a falar a sério, ok?! Compartilhar este post Link para o post