Varekai Publicado 11 Janeiro 2010 chiii, tava outra vez a escrever à espanhola, nunca mais perco os vícios de escrita de 9 anos no instituto espanhol de Lisboa :lol: P.S.: Obrigado por me corrigires, é desagradável, mas é o melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Janeiro 2010 Macmoda :prayer: Ainda comprei lá algumas coisas. na macmoda não cheguei a comprar mt coisa, porque depois da empresa mudar de nome a loja ao pe da minha casa fechou e macmoda axo k ja so havia no amoreiras em lisboa (centros comerciais so havia esse e o cascais shopping axo eu ...) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Janeiro 2010 Aqui na minha zona havia um e no Feira nova do Barreiro também havia. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Janeiro 2010 Agora ando numa de comprar gorros e aquelas camisolas de lã que parecem bordadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 17 Janeiro 2010 Agora ando numa de comprar gorros e aquelas camisolas de lã. :mrgreen: Onde compras? Queria comprar um fixe também para mim. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Janeiro 2010 Comprei na H&M, no Rio Sul. Foi 3.95€ e é cinzento. É bom e barato. :grin: Na SportZone há giros, também. Mas eu gosto de lisos, só com cor, sem desenhos nem nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 17 Janeiro 2010 Fui lá e nao comprei. 5 Euros um branco achei muito caro, tambem havia lá a 3, mas nao gostei. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 17 Janeiro 2010 Hoj fui até aos saldos e lá tive que comprar um camisola de lã e umas calças, é de se aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Janeiro 2010 Fui lá e nao comprei. 5 Euros um branco achei muito caro, tambem havia lá a 3, mas nao gostei. :basofe: Foste ao Rio Sul? És um esquesito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 17 Janeiro 2010 Foste ao Rio Sul? És um esquesito. :mrgreen: Não, fui ao Fórum Montijo. Esquesito não conheço, mas se disseres esquisito talvez seja :mrgreen: Epá simplesmente achei caro 5 euros, achei que não justificava. Vou ao chinês e compro. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Janeiro 2010 Acabei de vir da H&M (:prayer:) Duas Camisas de Flanela: 5€ cada Camisola em cashmere fininha em cinzento escuro: 10€ Camisola de la grossa azul escura: 5€ Duas camisolas de algodao, um em turtle neck e outra henley: 15€ as duas. Adoro esta loja. Entretanto, finalmente vi as t shirts que encomendei e chegaram a duas semanas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 24 Janeiro 2010 http://www.skulk.pt/loja.php?col=19&cat=53&id=258 *em branco Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 24 Janeiro 2010 Fui hoje até aos saldos comprar um casaco, ou ver algumas possiveis compras, acabei por comprar este : Um pouco caro, mas como estava em saldos aproveitei, precisava mesmo de um. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Janeiro 2010 eu ando a procura de camisolas tipo Hoodie, ninguém sabe onde posso arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 24 Janeiro 2010 Depende da marca, a Ericieira costuma ter algumas, Adidas também, Nike também, ou então na net há sites que têm de varias marcas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Janeiro 2010 A Bershka, agora, tem uns bacanos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Janeiro 2010 MCS, Station e Ericeira > * Mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Janeiro 2010 MCS, Station e Ericeira > * Mas de longe. Ainda me lembro da station ser aqui uma lojazita no barreiro. Agora cresceu muito, Merecido :basofe: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Janeiro 2010 Station sempre foi a loja dos dreads e onde se comprava latas de tinta. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Janeiro 2010 Station sempre foi a loja dos dreads e onde se comprava latas de tinta. True. Até prai 2007, depois começou a ser mais casual e virada para o urbano :basofe: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Janeiro 2010 Ah! Recomendo também uma loja perto da Expo, Jo Street Wear. Compro lá muita roupa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 27 Janeiro 2010 Andei à espera de encontrar esta camisola cá por Portugal, mas sem resultados. E torço sempre um bocado o nariz a comprar roupa pela internet, por causa da questão dos tamanhos. Para além disso também gosto de ver a roupa ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 27 Janeiro 2010 Ainda me lembro da station ser aqui uma lojazita no barreiro. Agora cresceu muito, Merecido :basofe: Agora onde era a station ao pé do fórum virou sexshop :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Janeiro 2010 Andei à espera de encontrar esta camisola cá por Portugal, mas sem resultados. E torço sempre um bocado o nariz a comprar roupa pela internet, por causa da questão dos tamanhos. Para além disso também gosto de ver a roupa ao vivo. Já vi umas quantas pessoas com isso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2010 Andei à espera de encontrar esta camisola cá por Portugal, mas sem resultados. E torço sempre um bocado o nariz a comprar roupa pela internet, por causa da questão dos tamanhos. Para além disso também gosto de ver a roupa ao vivo. Eu tenho-a :lol: Compartilhar este post Link para o post