Koper Publicado 23 Dezembro 2009 Depois queremos fotos tuas com isso vestido :mrgreen: Não há mais sessões fotográficas para aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 25 Dezembro 2009 A que dia começam os saldos este ano ? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Dezembro 2009 A que dia começam os saldos este ano ? Já começaram em alguns lados, oficialmente a partir de janeiro. Domingo já vou à caça disso! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Dezembro 2009 Algum site ou loja em que se possa comprar t-shirts de música? Sem ser Ebay... grazie Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 28 Dezembro 2009 Algum site ou loja em que se possa comprar t-shirts de música? Sem ser Ebay... grazie unkind :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 28 Dezembro 2009 Algum site ou loja em que se possa comprar t-shirts de música? Sem ser Ebay... grazie Tipo isto, ou isto, ou isto, ou isto, ou isto, ou isto. :p Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Dezembro 2009 tiveste problemas com alguma? Sim,comprei uma que não foi nada barata e passado uns meses rasgou-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Dezembro 2009 Sim,comprei uma que não foi nada barata e passado uns meses rasgou-se :mrgreen: Tenho um episódio semelhante. Comprei uma camisa na Hurley, por 48€, usei duas vezes, e uma vez quando fui à máquina de secar para tirar a roupa, tinha um rasgão. Que frustração. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Dezembro 2009 Algum site ou loja em que se possa comprar t-shirts de música? Sem ser Ebay... grazie http://www.t-shirtking.com/ http://www.star500.com/ São os dois de confiança. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Dezembro 2009 Comprei hoje uma camisola do Duffy Duck, bem gira Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Dezembro 2009 Fonhasse que reis! Proxima encomenda vai ter esta no carrinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Dezembro 2009 Alex, já mandaste vir alguma coisa do t-shirt kings? Se sim, quanto pagaste de portes? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 30 Dezembro 2009 Joe onde compras essas t-shirts? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Dezembro 2009 Threadless. Vem algumas a caminho neste momento :) Mas ja nao devem chegar antes das aulas :( Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 30 Dezembro 2009 Fdc, acho que vou renovar o meu stock de t-shirt's. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Dezembro 2009 ó joe, não sei se conheces mas o site LaFraise www.lafraise.com tb tem tshirts porreiras... já la comprei umas coisas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2009 :prayer: O problema é que se usasse estas camisolas, muito poucas pessoas iam perceber :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2009 Estas nem são das melhores que vi por lá, tem uma do Joker simplesmente fenomenal: E uma frase awesome do Lombardi: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2009 Essa também está muito fixe Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Dezembro 2009 http://www.t-shirtking.com/ Alguém que já tenha encomendado pode dizer se os tamanhos são são muito grandes? Por exemplo, eu visto S/M dependendo das marcas, mas já me aconteceu os M serem-me do tamanho de um L. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Janeiro 2010 10% de desconto nas peças da desigual que ainda a ver ... shame on them, que ridiculo :estrelas: quase esmola :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Janeiro 2010 10% de desconto nas peças da desigual que ainda a ver ... shame on them, que ridiculo :estrelas: quase esmola :( Fosses a Barcelona, até no aeroporto há lojas gigantes da Desigual..... Ah e ofereciam-nos na rua vales de 10% de desconto. Compartilhar este post Link para o post