Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Ainda tou para encontrar sapatos da Adidas modelo Gazelle em preto e riscas brancas... alguém sabe onde é que se arranja? Já corri Lisboa e aqui na zona à procura e nada... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Agora onde era a station ao pé do fórum virou sexshop :mrgreen:

E as camisas estão a bom preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho-a :lol:

Lembras-te onde arranjaste? Provavelmente já nem deve haver à venda...

Compartilhar este post

Link para o post
Andei à espera de encontrar esta camisola cá por Portugal, mas sem resultados. E torço sempre um bocado o nariz a comprar roupa pela internet, por causa da questão dos tamanhos. Para além disso também gosto de ver a roupa ao vivo.

Essa camisola já bateu no ano passado agora para encontrares igual deve ser bastante complicadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se calhar só no Freeport ou assim num desses sítios em que vendam cenas das colecções do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
A Bershka, agora, tem uns bacanos.

comprei la duas coisas. uma tshirt, e um polo.

bacanos até. Se tivesse mais €, trazia umas calças e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei dessa camisola, se encontrares diz me onde que gostava de mandar vir uma. Na net também é a tal questão de não me sentir muito bem, em relação a tamanhos e fiabilidade da entrega...

Compartilhar este post

Link para o post
Na net também é a tal questão de a minha mãe não se sentir muito bem, em relação a tamanhos e fiabilidade da entrega...

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

A Zara do Freeport Alcochete é um rir... Tshirts a 1€, malas à tira-cole a 1€... Entre outras promoções malucas.

Compartilhar este post

Link para o post

True, já lá fiz compras bem interessantes, nomeadamente, um casaco a 10€. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
A Zara do Freeport Alcochete é um rir... Tshirts a 1€, malas à tira-cole a 1€... Entre outras promoções malucas.

Tenho que ir lá. Tou a pensar comprar uma mala.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda me lembro da station ser aqui uma lojazita no barreiro. Agora cresceu muito, Merecido

:basofe:

E tinha aquela nas docas se não me engano também, ainda me lembro a primeira vez que tive um hoodie da station usei aquilo tanta vez, que passado 1 mês o hoodie já tinha perdido a cor ahah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

:|

Eu gastei 19.99€ em cada blusa na Pull and Bear. Comprei duas. E gastei 40€ num casaco da Pull and Bear também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei-as em promoção. Cada uma delas custava 9,99€, e estavam a 3,99€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu apanhei-as em promoção. Cada uma delas custava 9,99€, e estavam a 3,99€ :mrgreen:

3.99, custaram os meus calções, comprados ontem na bershka :mrgreen:

tshirts comprei algumas porque tava a precisar, custaram 3€, na pull e na lefties, adoro saldos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe comprar t-shirts sem nada estampado, sem aqueles panelei*ices de símbolos,desenhos,etc?

Isto de encontrar roupa para homem nas lojas é dificil, não me tá nada a apetecer mandar vir umas t-shirts da net em que os portes ficam mais caros que sei lá o quê :/

Compartilhar este post

Link para o post

Sem nada estampado, nem desenhos nem isso? Tipo o quê, lisas? :lol: Que dificuldade tens em encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Têm lá o simbolo da marca em pequeno

Em qualquer loja (H&M, SportZone, Pull & Bear, Bershka) encontras t-shirts lisas, em promoção, a preço de chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...