Scirea Publicado 27 Janeiro 2010 Ainda tou para encontrar sapatos da Adidas modelo Gazelle em preto e riscas brancas... alguém sabe onde é que se arranja? Já corri Lisboa e aqui na zona à procura e nada... :( Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 27 Janeiro 2010 Agora onde era a station ao pé do fórum virou sexshop :mrgreen: E as camisas estão a bom preço? Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 27 Janeiro 2010 Eu tenho-a :lol: Lembras-te onde arranjaste? Provavelmente já nem deve haver à venda... Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 27 Janeiro 2010 Andei à espera de encontrar esta camisola cá por Portugal, mas sem resultados. E torço sempre um bocado o nariz a comprar roupa pela internet, por causa da questão dos tamanhos. Para além disso também gosto de ver a roupa ao vivo. Essa camisola já bateu no ano passado agora para encontrares igual deve ser bastante complicadinho... Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 27 Janeiro 2010 Pois, se calhar só no Freeport ou assim num desses sítios em que vendam cenas das colecções do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Janeiro 2010 E as camisas estão a bom preço? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Janeiro 2010 A Bershka, agora, tem uns bacanos. comprei la duas coisas. uma tshirt, e um polo. bacanos até. Se tivesse mais €, trazia umas calças e assim. Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 28 Janeiro 2010 gostei dessa camisola, se encontrares diz me onde que gostava de mandar vir uma. Na net também é a tal questão de não me sentir muito bem, em relação a tamanhos e fiabilidade da entrega... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2010 Na net também é a tal questão de a minha mãe não se sentir muito bem, em relação a tamanhos e fiabilidade da entrega... Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 2 Fevereiro 2010 esta loja tem roupa e sapatilhas com muita pinta, pena os preços... http://www.miaskateshoponline.com/index.cfm Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Fevereiro 2010 A Zara do Freeport Alcochete é um rir... Tshirts a 1€, malas à tira-cole a 1€... Entre outras promoções malucas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Fevereiro 2010 True, já lá fiz compras bem interessantes, nomeadamente, um casaco a 10€. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Fevereiro 2010 A Zara do Freeport Alcochete é um rir... Tshirts a 1€, malas à tira-cole a 1€... Entre outras promoções malucas. Tenho que ir lá. Tou a pensar comprar uma mala. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 9 Fevereiro 2010 Ainda me lembro da station ser aqui uma lojazita no barreiro. Agora cresceu muito, Merecido :basofe: E tinha aquela nas docas se não me engano também, ainda me lembro a primeira vez que tive um hoodie da station usei aquilo tanta vez, que passado 1 mês o hoodie já tinha perdido a cor ahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Fevereiro 2010 Fui hoje à Zara, do Fórum Aveiro. 5 t-shirts, 19,55€ Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 9 Fevereiro 2010 :| Eu gastei 19.99€ em cada blusa na Pull and Bear. Comprei duas. E gastei 40€ num casaco da Pull and Bear também. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Fevereiro 2010 Eu apanhei-as em promoção. Cada uma delas custava 9,99€, e estavam a 3,99€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Fevereiro 2010 Eu apanhei-as em promoção. Cada uma delas custava 9,99€, e estavam a 3,99€ :mrgreen: 3.99, custaram os meus calções, comprados ontem na bershka :mrgreen: tshirts comprei algumas porque tava a precisar, custaram 3€, na pull e na lefties, adoro saldos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Fevereiro 2010 vestido da japonesa :grin: um dos meus sonhos de consumo da desigual, ja posso riscar na wishlista Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 21 Fevereiro 2010 Alguém sabe comprar t-shirts sem nada estampado, sem aqueles panelei*ices de símbolos,desenhos,etc? Isto de encontrar roupa para homem nas lojas é dificil, não me tá nada a apetecer mandar vir umas t-shirts da net em que os portes ficam mais caros que sei lá o quê :/ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Fevereiro 2010 Sem nada estampado, nem desenhos nem isso? Tipo o quê, lisas? :lol: Que dificuldade tens em encontrar. Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 21 Fevereiro 2010 Modalfa, SportZone, Decathlon como já aí disseram.. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 22 Fevereiro 2010 Decathlon. Têm lá o simbolo da marca em pequeno Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Fevereiro 2010 Têm lá o simbolo da marca em pequeno Em qualquer loja (H&M, SportZone, Pull & Bear, Bershka) encontras t-shirts lisas, em promoção, a preço de chuva. Compartilhar este post Link para o post