nEsT_1 Publicado 22 Fevereiro 2010 Têm lá o simbolo da marca em pequeno Ou então não. Depende das que quiseres, há umas que só tem lá dentro... Tens por vezes na Springfield também. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 22 Fevereiro 2010 Springfield tem T.shirts e camisolas sem nada estampado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2010 Exacto. E são bem jeitosas na Springfield... Tem cuidado é com os alarmes, confirma se tiraram aquela "coisa" do alarme, se não vais a sair e PI PI PI PI PI. (Sim, já me aconteceu) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Fevereiro 2010 Então para a próxima paga antes de ires embora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Fevereiro 2010 Então para a próxima paga antes de ires embora. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2010 Alguem sabe onde comprar impermeaveis da North Face? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2010 Um amiga minha meia hippie perguntou-me se sei de algum site que venda camisolas com gorros psy 8-[ Alguém sabe onde se vendem? Tipo estes Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 23 Fevereiro 2010 Tive a ver esse site, chemical, e apesar de ser carito tem coisas muito porreiras. Alguém que já tenha encomendado alguma coisa pode me dizer se se pode pagar à cobrança? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2010 Um amiga minha meia hippie perguntou-me se sei de algum site que venda camisolas com gorros psy 8-[ Alguém sabe onde se vendem? Tipo estes Só sei no Porto, centro comercial de Cedofeita, tem lá uma lojinha com gorros desses. No centro comercial de Miguel Bombarda penso que tambem há. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Fevereiro 2010 Tive a ver esse site, chemical, e apesar de ser carito tem coisas muito porreiras. Alguém que já tenha encomendado alguma coisa pode me dizer se se pode pagar à cobrança? Não. Só com cartão. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Fevereiro 2010 Alguem sabe onde comprar impermeaveis da North Face? Em Andorra :mrgreen: Lá é mesmo o paraíso da roupa de inverno, tenho um casaco que comprei lá que até hoje não vi um sequer parecido por cá. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Fevereiro 2010 Tive a ver esse site, chemical, e apesar de ser carito tem coisas muito porreiras. Alguém que já tenha encomendado alguma coisa pode me dizer se se pode pagar à cobrança? Não, com cartão e transferência bancária Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2010 Só sei no Porto, centro comercial de Cedofeita, tem lá uma lojinha com gorros desses. No centro comercial de Miguel Bombarda penso que tambem há. Hum, obrigadão :wink: Vou-lhe dizer isso, então. Btw, Cedofeita :prayer: Foi onde nasci :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Fevereiro 2010 Só vos digo uma coisa, fim de saldos na loja downtown em Santa Cataria. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 25 Fevereiro 2010 Só vos digo uma coisa, fim de saldos na loja downtown em Santa Cataria. :prayer: já me tinhas falado dessa loja (penso que foste tu, antifa) é de skate certo? estao bons os preços? se estiverem, vou tratar de lá dar um saltinho :) Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 28 Fevereiro 2010 Alguém tem andado interessado em casacos da adidas, dos paises do Euro / Mundial? Vi à uns dias o da Alemanha, e disseram-me que está à venda na Station (Almada Fórum). http://www.amazon.com/adidas-Germany-Track...t/dp/B000EEBMJK :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 28 Fevereiro 2010 nada antigos esses casacos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Fevereiro 2010 já me tinhas falado dessa loja (penso que foste tu, antifa) é de skate certo? estao bons os preços? se estiverem, vou tratar de lá dar um saltinho :) Yep, muitos bons preços mesmo. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 28 Fevereiro 2010 nada antigos esses casacos :mrgreen: Estão a lançar casacos do Mundial, e são antigos? Este não tenho a certeza que seja deste ano, mas parece-me que sim, visto o meu irmão ter o do 2008 e ser diferente deste. (acho eu) edit: Vi este na net também, mas visto estar no secção de mulher só, não dá. Mas se houver para homem, comprava: Esta foto parece ser para homem, mas não tenho a certeza. edit2: http://www.prodirectsoccer.com/prodinfo.as...7&BRAND=001 este sim, acho que é de homem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Março 2010 Vou ter que comprar umas botas. Onde sugerem que compre? Lojas com boa qualidade/preço em Lisboa, por favor. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 5 Março 2010 Vou ter que comprar umas botas. Onde sugerem que compre? Lojas com boa qualidade/preço em Lisboa, por favor. A Athlet's Foot está em saldos, e as botas são de qualidade. 50 / 60 euros... Na Decathlon também há, mas têm menos qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Março 2010 lindo ó kusie vou ver se arranjo disso xD já tenho um Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Março 2010 Eu precisava mesmo era de um casaco, porque só gosto de um dos que tenho :lol: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 5 Março 2010 lindo ó kusie vou ver se arranjo disso xD já tenho um Já cá canta, foi prenda de anos do meu irmão. Fui lá buscá-lo antes de dia 9 deste mês, para ter a certeza que o tinha comigo nos anos. :lol: Já tenho 7 ao todo, só da Adidas. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Março 2010 não consigo ver o site da desigual :asneirento: Compartilhar este post Link para o post