Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

fogo, esta gente dá 200€ por botas e sapatilhas e não sei que, eu cá acho que é extremamente gratificante comprar calças a 10€ como por exemplo comprei hoje ( :mrgreen: ), t-shirts a 3€, e comprar coisas a 50%, 60%, 70% de desconto. E sim, sou um bocado forreta, sou capaz de ver uma peça de roupa que gosto, por exemplo calças ou um casaco, e mesmo que na altura tenha dinheiro para comprar, se faltar tipo 1 mês para os saldos espero, para depois não o ver mais barato e arrepender-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

200 € por umas botas? Fodase!

mesmo, mas devem ser Timberland, ou coisas assim. Mesmo assim, quem gosta de Timberland, sempre tem a hipotese de comprar prai a 80€ nos saldos da footlocker (ou isso), agora 200€ :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

As Timbas foram das modas mais feias que já houve nos últimos tempos. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem nos rappers dos anos 90 ficavam bem...

Compartilhar este post

Link para o post

E que tem isso a ver com o facto de ter sido moda à pouco tempo? E ainda continuar a ser.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

E que tem isso a ver com o facto de ter sido moda à pouco tempo? E ainda continuar a ser.

true, embora ja nao se veja tanto como dantes. mesmo assim 200€ por umas botas, que crime, eu com 200€ comprava roupa pro resto do ano. ou casava-me!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Até não foram caros. Aviso desde já que compre artigos no CF está sujeito a demora bastante longa até que a encomenda chega a vossa casa.

Eu sei.. Mas já agora, sabes o teu número (tamanho) por comparação com artigos que já tenhas? É que da Billabong só tenho uns calções e são 16 (deviam ser para criança, ainda, apesar de serem enormes - já não me lembro) e queria mais ou menos esse tamanho mas não sei o correspondente no meio daqueles tamanhos do site (30, 32, 34 etc).

Que aconselham, assim por alto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei.. Mas já agora, sabes o teu número (tamanho) por comparação com artigos que já tenhas? É que da Billabong só tenho uns calções e são 16 (deviam ser para criança, ainda, apesar de serem enormes - já não me lembro) e queria mais ou menos esse tamanho mas não sei o correspondente no meio daqueles tamanhos do site (30, 32, 34 etc).

Que aconselham, assim por alto?

Eu meço 1.80m, mas apenas peso 60kg e mandei vir 30. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meço 1.80m, mas apenas peso 60kg e mandei vir 30. ;)

Eu meço 1.90, mas também peso mesmo pouco, 64kg, sou magrinho. Talvez o 30 seja o mais indicado também. Obrigado, btw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meço 1.90, mas também peso mesmo pouco, 64kg, sou magrinho. Talvez o 30 seja o mais indicado também. Obrigado, btw ;)

palito :medinho:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se meço 1.70 e peso mais 3 kg que tu medo

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano já vi pessoal com botas da timberland em pleno verão like :facepalm:

Sem truques e macacadas botas da timber com calça larga >>>

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se meço 1.70 e peso mais 3 kg que tu medo

Sou eu que estou mal :biggrin: Eu em termos de aparência nem sou palito nem nada, é mesmo o ideal, mas falta-me massa muscular. Mas não me importo muito com o peso, desde que tenha noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. A única coisa que tem a ver é que continuam a ser feias.

Compartilhar este post

Link para o post

dass e achava.m eu magro pa crl. 1.77 e 60 e poucos

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, porque os pretos usam.nas. Logo sao azeitolas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...