Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

eu tb nao tenho muita, mas como agora há ali na pull de cedofeita camisolas de malha (só de uma cor, não há cá riscas ou quadradinhos) prai a 5 euros, talvez compre 2 ou 3.

de resto, queria comprar um casaco deste género:

swaggerdufflecoatfw09.jpg

havia o ano passado na zara baratos e não comprei, mas este ano compro, mais quentinho não há :carinhoso:

edit: não necessariamente igual a esses, porque ate acho que há bem mais giros :mrgreen:

Tenho dois, ambos de optimas marcas e qualidade mas maus tamanhos :mrgeen:

Um deles, que tem um corte mais comprido (que prefiro), e por isso durou-me muito tempo ja esta com as mangas a ficarem um pouco curtas... O outro era do meu pai e apesar de ter mais ou menos o mesmo comprimento que o outro, esta muito largo na cintura e ombros principalmente, este ja e mais parecido em termos de corte com esses ai. sao casacos muito bons, Que se pode usar tanto casualmente como para algo mais formal.

Hoje comprei estes óculos

RayBanClubmaster.jpg

Incrível como na rua fica tudo a olhar.

Adoro

Tenho uns desses (nao sao meus) ca em casa mas nao sei aonde. Com a mudanca desapareceu a gaveta onde os oculos de sol e afins estavam metidos :(

Perep, esqueci-me de referir que estava a pedir a opinião a pessoas com estilo, de preferência braze, tipo André Sousa, já que o Joe é um bocado arraçado de indie. :mrgreen:

Lol. Por acaso ultimamente ja quase que nem uso roupa desse genero de marcas, hoje em dia se for para escolher ente uma t shirt da billabong ou uma branca, lisa da h&m, o mais provavel e que vista a segunda.

Claro, mas para gajos como tu não os roubar. :lol:

Fds, rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o mais caro que dei foram 15€. e é um New Era, original. So que todo duma só cor, não tem nada estampado. Uma loja de hip-hop aqui no Porto vende de todas as cores, tudo a 15 :)

e por acaso já pensei mandar estampar qualquer coisa. assim ficava com um chapéu personalizado :lol:

e joe, se te fica largo o casaco, não tens a opção de o mandares a uma costureira para ajustar um pouco na cintura e nos ombros?

ah! e também prefiro mil vezes uma t-shirt básica (normalmente é H&M ou zara), de uma só cor (branca entao é :heart:), sem grandes bonecadas nem marcas estampadas e coisas assim. porque acho que as t-shirts básicas são simples e discretas e o simples é sempre o mais bonito :)

pelo que vejo temos gostos parecidos em termos de vestuário, também preferes umas calças com um corte mais justo/recto ou preferes as largas? :mrgreen:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei estes óculos

RayBanClubmaster.jpg

Incrível como na rua fica tudo a olhar.

que retro! são estranhos mas bem engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Óculos de sol, coisa que não gosto muito, só uso estes da Rayban:

img0023pd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

black-round-metal-sunglasses.jpeg

curto mais destes 8)

edit: ó koper, esses devem te ficar muito bem com o echarpe... :mrgreen:

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei hoje pela primeira vez na loja da Wesc porque passei lá à porta, vi que estava em saldos e até acho piada às tshirts, nisto olho para o preço e... 35€ por uma tshirt com 30% de desconto lol pqp

Mas ainda fiquei lá um tempo a falar com as meninas :cool: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei hoje pela primeira vez na loja da Wesc porque passei lá à porta, vi que estava em saldos e até acho piada às tshirts, nisto olho para o preço e... 35€ por uma tshirt com 30% de desconto lol pqp

Mas ainda fiquei lá um tempo a falar com as meninas :cool: :mrgreen:

aquela que tem ali quem vai para a ribeira?

opa, dar 35 euros por uma tshirt lisa, que apenas diz 'wesc' a frente, para mim é parvoíce :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aquela que tem ali quem vai para a ribeira?

opa, dar 35 euros por uma tshirt lisa, que apenas diz 'wesc' a frente, para mim é parvoíce :lol:

Sim essa.

Pois, para mim tambem... Por esse preço compro meia duzia de lisas na H&M

Compartilhar este post

Link para o post

Sim essa.

Pois, para mim tambem... Por esse preço compro meia duzia de lisas na H&M

exactamente. eu nem que fosse rico daria 35€ por uma tshirt ate porque uma tshir lisa, ou pelo menos sem mariquices >>>>> qualquer tshirt cheia de letras e desenhos

Compartilhar este post

Link para o post

Imitador :angry:

127 acho eu.

Sorry.

btw foste roubado, 75 aqui 8)

Compartilhar este post

Link para o post

As lentes dos meus também são normais mas acho estranho uma diferença tão grande. Vi os óculos numas 3/4 lojas e nunca vi esse preço em lado nenhum. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao chiado, na Solaris eram 200, e depois fui a uma óptica que lá havia. Então tinha lá esses e dizia promoção menos 40%, de 22/07 a n sei que. O gajo lá aceitou e fez-me o desconto hoje, eram 125 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao chiado, na Solaris eram 200, e depois fui a uma óptica que lá havia. Então tinha lá esses e dizia promoção menos 40%, de 22/07 a n sei que. O gajo lá aceitou e fez-me o desconto hoje, eram 125 :mrgreen:

Ser roubado era ter comprado esses a 200€ :medinho: Fizeste alta compra então.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser roubado era ter comprado esses a 200€ :medinho: Fizeste alta compra então.

Yup, big compra mesmo.

Comprei também uns calções na HM, muito fixes, 5 euros.

e esta http://wesc.com/product/23302 em amarelo, 22 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...