antifa Publicado 21 Julho 2010 (editado) Alguem conhece a loja Graver em Lisboa? Já me falaram bem disso. edit. yaya esta loja que falei tem fred perry Editado 21 Julho 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 21 Julho 2010 Já não gosto muito de wesc. Sabes onde é que há uma loja da Fred Perry em Lisboa? No Rossio, loja Moderna ou camisaria Moderna, junto à Suíça. Tive lá hoje tão com promoção a 44 euros. Btw tenho um vestido agora 8-) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 21 Julho 2010 http://ericeirasurfshop.pt/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/b/b/bb1751wk008_19_1_1.jpg Comprei esses calções na Ericeira, mesmo :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Julho 2010 não consigo perceber é como é que dão tanto por um par de óculos de sol com lentes normais :| Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Julho 2010 não consigo perceber é como é que dão tanto por um par de óculos de sol com lentes normais :| x2 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Julho 2010 Porque nao, e um investimento. Comprares uns iguais por 10 euros so te serve para f*deres a vista Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2010 eu quero uns como os do teu gato. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Julho 2010 Alguem conhece a loja Graver em Lisboa? Já me falaram bem disso. edit. yaya esta loja que falei tem fred perry No Rossio, loja Moderna ou camisaria Moderna, junto à Suíça. Tive lá hoje tão com promoção a 44 euros. Btw tenho um vestido agora 8-) Gracias ;) não consigo perceber é como é que dão tanto por um par de óculos de sol com lentes normais :| Opções. Cada um toma as suas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Julho 2010 não consigo perceber é como é que dão tanto por um par de óculos de sol com lentes normais :| São opções. Eu também não entendo o porquê de gastar dinheiro num relógio se o telemóvel me diz as horas... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2010 Se o telemóvel fica sem bateria ficas perdido no tempo.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2010 São opções. Eu também não entendo o porquê de gastar dinheiro num relógio se o telemóvel me diz as horas... Mas em outra cor. :heart: Se o telemóvel fica sem bateria ficas perdido no tempo.. E se o relógio fica sem pilha? :colb: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Julho 2010 (editado) Se o telemóvel fica sem bateria ficas perdido no tempo.. Eu uso dois :mrgreen: E se o relógio fica sem pilha? Edit: André vai po crl :colb: Editado 21 Julho 2010 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2010 Que básicos, a pilha de um relógio dura anos... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 21 Julho 2010 homem que é homem vê as horas pelo sol! 8-) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Julho 2010 homem que é homem vê as horas pelo sol! 8-) :lol: Pensei que usava uma ampulheta :grin: Falando no tópico, tou traumatizado, entrei no Corte Ingles, com um amiga, e vi umas calças que pareceram fixes, fuck eram de gaja :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Julho 2010 claro que são opções, mas dar tanto por um par de óculos não me parece racional :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2010 Falando no tópico, tou traumatizado, entrei no Corte Ingles, com um amiga, e vi umas calças que pareceram fixes, fuck eram de gaja :| Por momentos pensei que tivesses visto a faixa do Alex Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Julho 2010 Por momentos pensei que tivesses visto a faixa do Alex Não percebi Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 21 Julho 2010 Por acaso ainda não tenho nenhuns wayfarer. Pretos ou vermelhos? O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Julho 2010 Por acaso ainda não tenho nenhuns wayfarer. Pretos ou vermelhos? O que acham? Isso dito dessa maneira parece que tens que comprar uns porque se não não ficas na moda. Eu se comprasse uns, o que duvido visto que agora toda a gente tem disso seriam sem dúvida pretos. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 21 Julho 2010 (editado) Isso dito dessa maneira parece que tens que comprar uns porque se não não ficas na moda. Eu se comprasse uns, o que duvido visto que agora toda a gente tem disso seriam sem dúvida pretos. Qual é a dúvida? Eu quero continuar a ser convidado para as noites de Tamarizn e afins. Os meus Ray ban não chegam. Pfff. Achas? Mas os pretos com estes sapatos que vou ver se compro amanhã no Bairro alto é magia. Os sapatos pretos. Se bem que também gosto dos vermelhos. A não ser que compre mais tarde, a juntar a uns Wayfarer vermelhos. :mrgreen: Editado 21 Julho 2010 por Jah Lemos Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Julho 2010 (editado) Qual é a dúvida? Eu quero continuar a ser convidado para as noites de Tamarizn e afins. Os meus Ray ban não chegam. Pfff. Achas? Mas os pretos com estes sapatos que vou ver se compro amanhã no Bairro alto é magia. Os sapatos pretos. Se bem que também gosto dos vermelhos. A não ser que compre mais tarde, a juntar a uns Wayfarer vermelhos. :mrgreen: http://img413.imageshack.us/img413/690/vansdelbarcoredblack.jpg Também vais para o Tamariz? Qualquer dia ainda te vejo lá ahah quer dizer só lá fui uma vez 8) Por falar em sapatos no outro dia vi uns na Levis brutais mesmo! Já estive a googlar mas nada. Editado 21 Julho 2010 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 22 Julho 2010 rockford > wayfarer. Além do mais os wayfarer já estão muito difundidos Compartilhar este post Link para o post