Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Alguem conhece a loja Graver em Lisboa? Já me falaram bem disso.

edit. yaya esta loja que falei tem fred perry

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Já não gosto muito de wesc. Sabes onde é que há uma loja da Fred Perry em Lisboa?

No Rossio, loja Moderna ou camisaria Moderna, junto à Suíça. Tive lá hoje tão com promoção a 44 euros. Btw tenho um vestido agora 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo perceber é como é que dão tanto por um par de óculos de sol com lentes normais :|

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo perceber é como é que dão tanto por um par de óculos de sol com lentes normais :|

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nao, e um investimento. Comprares uns iguais por 10 euros so te serve para f*deres a vista

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece a loja Graver em Lisboa? Já me falaram bem disso.

edit. yaya esta loja que falei tem fred perry

No Rossio, loja Moderna ou camisaria Moderna, junto à Suíça. Tive lá hoje tão com promoção a 44 euros. Btw tenho um vestido agora 8-)

Gracias ;)

Opções. Cada um toma as suas.

Compartilhar este post

Link para o post

São opções. Eu também não entendo o porquê de gastar dinheiro num relógio se o telemóvel me diz as horas...

Compartilhar este post

Link para o post

São opções. Eu também não entendo o porquê de gastar dinheiro num relógio se o telemóvel me diz as horas...

1270309421_85606546_9-COMPRO-RELOGIOS-SWATCH-SCUBA-CASCAIS-1270309421.jpg

Mas em outra cor. :heart:

Se o telemóvel fica sem bateria ficas perdido no tempo..

E se o relógio fica sem pilha? :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o telemóvel fica sem bateria ficas perdido no tempo..

Eu uso dois :mrgreen: E se o relógio fica sem pilha?

Edit: André vai po crl :colb:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

homem que é homem vê as horas pelo sol! 8-)

:lol:

Pensei que usava uma ampulheta :grin:

Falando no tópico, tou traumatizado, entrei no Corte Ingles, com um amiga, e vi umas calças que pareceram fixes, fuck eram de gaja :|

Compartilhar este post

Link para o post

claro que são opções, mas dar tanto por um par de óculos não me parece racional :|

Compartilhar este post

Link para o post

Falando no tópico, tou traumatizado, entrei no Corte Ingles, com um amiga, e vi umas calças que pareceram fixes, fuck eram de gaja :|

Por momentos pensei que tivesses visto a faixa do Alex

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei que tivesses visto a faixa do Alex

Não percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não tenho nenhuns wayfarer. Pretos ou vermelhos? O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não tenho nenhuns wayfarer. Pretos ou vermelhos? O que acham?

Isso dito dessa maneira parece que tens que comprar uns porque se não não ficas na moda.

Eu se comprasse uns, o que duvido visto que agora toda a gente tem disso seriam sem dúvida pretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dito dessa maneira parece que tens que comprar uns porque se não não ficas na moda.

Eu se comprasse uns, o que duvido visto que agora toda a gente tem disso seriam sem dúvida pretos.

Qual é a dúvida? Eu quero continuar a ser convidado para as noites de Tamarizn e afins. Os meus Ray ban não chegam. Pfff. Achas?

Mas os pretos com estes sapatos que vou ver se compro amanhã no Bairro alto é magia. Os sapatos pretos. Se bem que também gosto dos vermelhos. A não ser que compre mais tarde, a juntar a uns Wayfarer vermelhos. :mrgreen:

vansdelbarcoredblack.jpg

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dúvida? Eu quero continuar a ser convidado para as noites de Tamarizn e afins. Os meus Ray ban não chegam. Pfff. Achas?

Mas os pretos com estes sapatos que vou ver se compro amanhã no Bairro alto é magia. Os sapatos pretos. Se bem que também gosto dos vermelhos. A não ser que compre mais tarde, a juntar a uns Wayfarer vermelhos. :mrgreen:

http://img413.imageshack.us/img413/690/vansdelbarcoredblack.jpg

Também vais para o Tamariz? Qualquer dia ainda te vejo lá ahah quer dizer só lá fui uma vez 8)

Por falar em sapatos no outro dia vi uns na Levis brutais mesmo! Já estive a googlar mas nada.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...