Varekai Publicado 18 Abril 2010 Uma cena destas é que é fixe, já ando à procura da camisola dos Sprinbocks já à algum tempinho. http://www.officialmerchandise.co.za/product.php?cp=655 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Abril 2010 No outro dia, vi o polo da selecção de Rugby Inglesa na SportZone. Lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Abril 2010 alguém sabe sítios/marcas bacanos pa comprar roupa? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Abril 2010 Isso depende de que tipo de roupa queiras. Station, Ericeira, MCS, e umas lojas aí perdidas do mesmo género. :heart: Hoje comprei uma t-shirt da Billabong, 34€. Devo ter é de ir lá trocar que me fica um pouco grande. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Abril 2010 Até estranhava se o Ericeiras não viesse cá dar a dica... :mrgreen: Tshirt por 34€, upa upa... Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 22 Abril 2010 34€ por uma t-shirt? :espanto: eu gasto no máximo 25 e é muito de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 22 Abril 2010 Eu gasto 15€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 22 Abril 2010 Eu dou 30 20 euros geralmente. Uma vez dei 35 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Abril 2010 Até estranhava se o Ericeiras não viesse cá dar a dica... :mrgreen: Tshirt por 34€, upa upa... Persegues-me tu. :( 34€ por uma t-shirt? :espanto: eu gasto no máximo 25 e é muito de vez em quando. Eu acho normal. E a diferença entre 34€ e 25€, não é assim tanta... Eu dou 30 20 euros geralmente. Uma vez dei 35 Saldos do final de Verão é um verdadeiro achado, t-shirts a 20€ e tudo o mais. Convém é ir rápido, porque se não esgota rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 22 Abril 2010 Realmente, e eu quase sem dormir por ter dado €17 pela t-shirt no fim-de-semana passado... Mas eu também fiquei mais forreta desde que comecei a trabalhar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 22 Abril 2010 Dou 25€ no máximo. Já há muito tempo que não dou mais por t-shirt. Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 22 Abril 2010 Persegues-me tu. :( Eu acho normal. E a diferença entre 34€ e 25€, não é assim tanta... Saldos do final de Verão é um verdadeiro achado, t-shirts a 20€ e tudo o mais. Convém é ir rápido, porque se não esgota rapidamente. Eu disse que era só muito de vez em quando :grin: normalmente gasto a volta de 20 euros. e 9€ ainda é dinheiro :cool: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Abril 2010 T-Shirts da Zara a 4,99€ :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Abril 2010 Eu disse que era só muito de vez em quando :grin: normalmente gasto a volta de 20 euros. e 9€ ainda é dinheiro :cool: Eu acho que compensa, sinceramente. E aplico isso à roupa em geral, exceptuando as calças, onde sou adepto da Pull, Berskha, e isso. Prefiro gastar um bom dinheiro, numa t-shirt que goste realmente, e que passado um tempo o tecido não fique todo enrugado. E já agora, também tenho um "fetiche" por chapéus. :heart: Este foi o último que comprei. Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 22 Abril 2010 Eu acho que compensa, sinceramente. E aplico isso à roupa em geral, exceptuando as calças, onde sou adepto da Pull, Berskha, e isso. Prefiro gastar um bom dinheiro, numa t-shirt que goste realmente, e que passado um tempo o tecido não fique todo enrugado. E já agora, também tenho um "fetiche" por chapéus. :heart: http://img683.imageshack.us/img683/3163/vo...d210flexfit.png Este foi o último que comprei. pois é como eu. tambem compro t-shirts de billabong, quiksilver e assim mas nunca acima dos 25. e tambem tenho um cap da billabong, ja nao uso a bue :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Abril 2010 Isso é difícil de encontrar, pelo menos as últimas que vi, eram umas da QuickSilver, e tinham só o logo em pequenino, não gostei muito. Eu tenho 4 chapéus normais, 2 de rede, e 2 gorros. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 22 Abril 2010 gorros :heart: para mim t-shirts tem de ser muito simples. não gosto de muitos desenhos e o crl Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Abril 2010 fds eu dou 7€ por t-shirts da modalfa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 22 Abril 2010 Eu acho que compensa, sinceramente. E aplico isso à roupa em geral, exceptuando as calças, onde sou adepto da Pull, Berskha, e isso. Prefiro gastar um bom dinheiro, numa t-shirt que goste realmente, e que passado um tempo o tecido não fique todo enrugado. E já agora, também tenho um "fetiche" por chapéus. :heart: Este foi o último que comprei. bacano esse. chapéus só fechados. Não uso muito , portanto só tenho 1 da analog. Tenho ver se arranjo outro fixe. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Abril 2010 Eu tenho, 1 da billabong, 1 da volcom, 1 da quiksilver, e 1 da DC. Depois tenho 2 de rede, 1 da billabong, e outro da Vans. Os de rede não uso muito, só de vez em quando no verão uso o da Vans. O da billabong, está encostado à algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 22 Abril 2010 Aqui 1 chapéu da Element, 1 chapéu e um gorro da Billabong e outro gorro da Quiksilver Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 22 Abril 2010 1 de rede da vans, outro da nike (6.0), e outro todo liso, vermelho, da new era, penso que só se vendem estes chapéus todos de uma só cor na UrbanMax, pelo menos nunca encontrei em mais nenhum lado. Também gosto muito de chapéus, mas naquela onda do skate, nao gosto de ver palas dobradas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 22 Abril 2010 Só gorro, da Element óbvio, chapéu estraga o meu lindo penteado :mrgreen: . Marcas só uso Element, calças isso qualquer uma serve. Compartilhar este post Link para o post