SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2009 Calças é Levis. Duram anos e anos 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2009 Detesto calças rasgadas. Também eu. Calças é Levis. Duram anos e anos 8) True. E Lois também. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Dezembro 2009 Calças é Levis. Duram anos e anos 8) Pois duram. São é baratinhas demais... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2009 Pois duram. São é baratinhas demais... Sai mais barato comprar um par que te dura anos do que comprares um que ao fim de ano e meio estão todas rotas (e as vezes nem isso) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2009 True. E Lois também. Tb é true. O meu pai tem umas com mais de uma decada e tão optimas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2009 Tb é true. O meu pai tem umas com mais de uma decada e tão optimas O meu só usava Lois, quando era mais novo. Muito bem fala ele dessas calças. A marca anda é um bocado desaparecida, não é? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Dezembro 2009 Nesta altura ganga clara e fdd de encontrar. Cinzento claro com sorte. As que me teem surpreendido mais sao as Gap. Tenho uns 5 ou 6 pares, dos quais uso intensivamente 2. Duram mais que as ultimas Levis que tive.. Comprei hoje o primeiro Beanie da minha vida. Azul eletrico da Von Zipper lol. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Dezembro 2009 Levis Engineer :heart: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 2 Dezembro 2009 Levis 501 (L) 3 pares, já as tenho há algum tempo e não se deixam acabar Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Dezembro 2009 Pois duram. São é baratinhas demais... Tivesses ido ao Stock Market neste fim-de-semana e encontrava-as a metade do preço (50 euros), eu comprei duas. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Dezembro 2009 a lois nao tinha ido a falencia? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2009 O meu só usava Lois, quando era mais novo. Muito bem fala ele dessas calças. A marca anda é um bocado desaparecida, não é? O que o meu pai me contou é que antes do 25 de Abril e nos tempos logo a seguir a Lois era a principal marca por cá porque a Levis não entrava no pais. Depois com a entrada da Levis a Lois perdeu muita clientela e pelo que ouvi fechou uma fabrica e tudo cá em Tugal. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Dezembro 2009 Na Salsa encontra-se facilmente calças. Aliás, praticamente todas as calças que tenho, são da Salsa. O par mais antigo deve ter uns 4 anos, e ainda as uso no dia-a-dia. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Dezembro 2009 axo k actualmente so tenho umas calças da salsa, umas que tinham os joelhos desfiados, uma vez ao vesti-las, enfie o pé e rasgou-se :lol: tinha umas de ganga clara, assim largueironas menos na bunda, deixaram-se de servir :( (agora secalhar serviam, mas axo k foram dadas) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Dezembro 2009 axo k actualmente so tenho umas calças da salsa, umas que tinham os joelhos desfiados, uma vez ao vesti-las, enfie o pé e rasgou-se :lol: tinha umas de ganga clara, assim largueironas menos na bunda, deixaram-se de servir :( (agora secalhar serviam, mas axo k foram dadas) :heart: :heart: :heart: aposto que ficavas :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: nessas calças :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Dezembro 2009 :heart: :heart: :heart: aposto que ficavas :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: nessas calças :heart: :heart: :heart: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Dezembro 2009 Lopes. :lol: Cuidado com as regras. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2009 :heart: :heart: :heart: aposto que ficavas :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: nessas calças :heart: :heart: :heart: Que rei! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vitany Publicado 3 Dezembro 2009 Androm rocks a lot. Besides that, qualquer lojeca que tenha uma coisa bonita. E preta de preferência. :p Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2009 não é exclusivo de roupa mas têm aqui um site com umas promoções que só dura uma semana http://www.cybermonday.pt/ Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Dezembro 2009 Segunda fase do Factory tem novas marcas de referência A abertura da segunda fase do projecto Nassica de Vila do Conde, com conclusão prevista para o final do ano de 2009, já tem confirmada a presença de um conjunto de novas marcas de prestígio que vão permitir aumentar a oferta e diversidade do outlet Factory. A juntar às actuais 72 lojas, o Factory vai ter marcas como Absolut Fashion, Augusto, Bus Urban Wear, Desigual, Diesel, Ericeira Surf Shop, Levis, Loja do Gato Preto, Mundo dos Fatos, Puma, Spal, Throttleman, Timberland, Under Blue ou Vista Alegre Wesc. Também o El Corte Inglès Oportunidades vai estar no Factory que abre assim, o primeiro outlet em Portugal. Após a sua conclusão, a segunda fase do Nassica de Vila do Conde irá abranger uma área de 82.000 metros quadrados, onde se insere o outlet Factory com 130 lojas e 20 restaurantes. DN As novas marcas abriram dia 3, tenho q ver se lá vou :) Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 6 Dezembro 2009 O Outlet já tinha a Throttleman logo à entrada. Quero ir á Puma (l) Compartilhar este post Link para o post