Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Detesto calças rasgadas.

Também eu.

Calças é Levis. Duram anos e anos 8)

True. E Lois também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Calças é Levis. Duram anos e anos 8)

Pois duram. São é baratinhas demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Sai mais barato comprar um par que te dura anos do que comprares um que ao fim de ano e meio estão todas rotas (e as vezes nem isso)

Compartilhar este post

Link para o post
True. E Lois também.

Tb é true. O meu pai tem umas com mais de uma decada e tão optimas

Compartilhar este post

Link para o post
Tb é true. O meu pai tem umas com mais de uma decada e tão optimas

O meu só usava Lois, quando era mais novo. Muito bem fala ele dessas calças. A marca anda é um bocado desaparecida, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura ganga clara e fdd de encontrar. Cinzento claro com sorte.

As que me teem surpreendido mais sao as Gap. Tenho uns 5 ou 6 pares, dos quais uso intensivamente 2. Duram mais que as ultimas Levis que tive..

Comprei hoje o primeiro Beanie da minha vida. Azul eletrico da Von Zipper lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Levis 501 (L)

3 pares, já as tenho há algum tempo e não se deixam acabar

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesses ido ao Stock Market neste fim-de-semana e encontrava-as a metade do preço (50 euros), eu comprei duas.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu só usava Lois, quando era mais novo. Muito bem fala ele dessas calças. A marca anda é um bocado desaparecida, não é?

O que o meu pai me contou é que antes do 25 de Abril e nos tempos logo a seguir a Lois era a principal marca por cá porque a Levis não entrava no pais. Depois com a entrada da Levis a Lois perdeu muita clientela e pelo que ouvi fechou uma fabrica e tudo cá em Tugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Salsa encontra-se facilmente calças. Aliás, praticamente todas as calças que tenho, são da Salsa. O par mais antigo deve ter uns 4 anos, e ainda as uso no dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

axo k actualmente so tenho umas calças da salsa, umas que tinham os joelhos desfiados, uma vez ao vesti-las, enfie o pé e rasgou-se :lol:

tinha umas de ganga clara, assim largueironas menos na bunda, deixaram-se de servir :( (agora secalhar serviam, mas axo k foram dadas)

Compartilhar este post

Link para o post
axo k actualmente so tenho umas calças da salsa, umas que tinham os joelhos desfiados, uma vez ao vesti-las, enfie o pé e rasgou-se :lol:

tinha umas de ganga clara, assim largueironas menos na bunda, deixaram-se de servir :( (agora secalhar serviam, mas axo k foram dadas)

:heart: :heart: :heart: aposto que ficavas :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: nessas calças :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
:heart: :heart: :heart: aposto que ficavas :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: nessas calças :heart: :heart: :heart:

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes. :lol:

Cuidado com as regras. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que rei! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Androm rocks a lot.

Besides that, qualquer lojeca que tenha uma coisa bonita. E preta de preferência. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Segunda fase do Factory tem novas marcas de referência

A abertura da segunda fase do projecto Nassica de Vila do Conde, com conclusão prevista para o final do ano de 2009, já tem confirmada a presença de um conjunto de novas marcas de prestígio que vão permitir aumentar a oferta e diversidade do outlet Factory.

A juntar às actuais 72 lojas, o Factory vai ter marcas como Absolut Fashion, Augusto, Bus Urban Wear, Desigual, Diesel, Ericeira Surf Shop, Levis, Loja do Gato Preto, Mundo dos Fatos, Puma, Spal, Throttleman, Timberland, Under Blue ou Vista Alegre Wesc.

Também o El Corte Inglès Oportunidades vai estar no Factory que abre assim, o primeiro outlet em Portugal.

Após a sua conclusão, a segunda fase do Nassica de Vila do Conde irá abranger uma área de 82.000 metros quadrados, onde se insere o outlet Factory com 130 lojas e 20 restaurantes.

DN

As novas marcas abriram dia 3, tenho q ver se lá vou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...