Br_77 Publicado 24 Novembro 2009 Abriu ontem mais um Outlet online Português. http://www.marca10.com/ Comprei dois artigos. Veremos se demora somente 5 dias a chegar. Parece ser fixe Marado, é idêntico ao vipventa.com. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Novembro 2009 Parece ser fixe Marado, é idêntico ao vipventa.com. Nunca fiz nenhuma compra no Vipventa, nem estou registado. Tem boas marcas? Sou mais clubefashion, gilt e hautelook (este ultimo é do melhor que há) Sou mais de acessórios, carteiras, artigos desse género do que propriamente roupa. Tento verificar o artigo numa loja antes de o comprar online, isso de comprar por imagens as vezes dá para o torto. Tenho sorte de poder comprar roupa, sapatos,etc, o ano inteiro com desconto nas lojas que frequento. Por isso os descontos de roupa nesses sites, nem são muito atractivos. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 25 Novembro 2009 Comprei 3 cachecós lindos <3 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Novembro 2009 A da seleção portuguesa vai ser dificil arranjares. Agora a marca é adidas e ainda não vi nenhuma à venda. A que eu tenho é da Quebramar e foi precisamente lá que a comprei. A melhor camisola de rugby que podes ter é a da Irlanda ou da África do Sul são as mais bonitas ahah nao gostei nada da camisola de portugal agora no ultimo jogo contra a argentina, aquilo era a camisola principal ou uma alternativa? a camisola mais bonita do rugby é sem duvida nenhuma a da inglaterra, apesar de não ter gostado mt da nova (ainda kero arranjar uma das anteriores) a da africa do sul é especial ... coladinha ao corpo e tal :mrgreen: gosto da dos allblacks, mas nunca compraria ... não gosto mt da selecção, so gosto do carter, do mcaw, do ali williams e adoro o so'oialo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Novembro 2009 Comprei 3 cachecós lindos <3 Adoro cachecóis, tenho dois, um comprei este ano, o outro já tenho desde o ano passado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Novembro 2009 ontem comprei um casaco comprido quentinho, se pudesse comprava mts mais (estou farta de kispos) ainda estou a ver se arranjo um do mesmo estilo daqueles mt compridos da desigual ontem na loja ainda cheguei a experimentar um, não ficava mal, mas era grande demais e so tinham aquele este ano a moda para mulher são as echarpes, já tenho duas mt quentinhas apesar de não ser cachecol, uma delas comprei ontem. igual a uma que ja tinha mas com outras cores Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Novembro 2009 Foi aquele que nos falaste aqui no tópico? Disseste que custava 200 e tal euros, é o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Novembro 2009 este ano a moda para mulher são as echarpes Oh Koper, anda cá ver isto :larilas: Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 27 Novembro 2009 Oh Koper, anda cá ver isto :larilas: Ele já postou a pic? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Novembro 2009 Ele já postou a pic? :lol: Nao e agora duvido que a meta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 27 Novembro 2009 Nao e agora duvido que a meta :mrgreen: Haha, ficou com medo foi? Estava tão orgulhoso do seu echarpe, que era o furor lá na escola... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Novembro 2009 Está mesmo na moda. Uma amiga minha também comprou agora um telemóvel e esharp... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Novembro 2009 Porque é que não meteste "e é Sharp" ? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Novembro 2009 Porque é que não meteste "e é Sharp" ? Porque actualmente há uma enorme crise no panorama Mundial no que se refere ao coiso... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Novembro 2009 Derivado do queijo limiano ser tosco Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Novembro 2009 Está mesmo na moda. Uma amiga minha também comprou agora um telemóvel e esharp... :lol: O meu é mais redondinho. Se perceberes essa, dou-te um rebuçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Novembro 2009 :lol: O meu é mais redondinho. Se perceberes essa, dou-te um rebuçado :mrgreen: >Google>Google ferramentas>inglês/português = Plim! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Novembro 2009 Mas era sem ires ao google :dry: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Novembro 2009 Foi aquele que nos falaste aqui no tópico? Disseste que custava 200 e tal euros, é o mesmo? not yet :( axo k é deste material, mas mt mais giro e fofo e maior :carinhoso: http://www.laredoute.pt/PT/pt/venda-o-casa...or=1#DescDetail axo k o da desigual ta fora de questão, talvez so nos saldos e mesmo assim :-| eu vi casacos semelhantes a esse da desigual na loja onde comprei este e noutra loja onde custumo ir, e bem mais baratos, axo k a partir de 80/100 euros havia la um que gostei, mas apesar de me ficar bem estava um bocado largo .. era o xxl-l e so havia aquele :cry: da desigual so gosto mesmo dakele, Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Novembro 2009 http://aeiou.expresso.pt/um-vestido-para-pintar=f549887 Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Novembro 2009 Se o que querias, custa mais de 100 €, então é um preço desigual. Estive a ver por alto e devo gastar por agora, uns 500 € naquele site inglês. Nos próximos meses, vou comprando uma ou duas peças de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Novembro 2009 Comprei hoje um pijama. 9.99€ e faz a sua função. Agora queria era arranjar um cachecol novo. Tenho um vermelho, outro verde, agora queria um azul Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2009 Oh Koper, anda cá ver isto :larilas: Não respondo a provocações. :mrgreen: Ele já postou a pic? :lol: Já não há nada para ninguém. :lol: E já comprei mais um PANO/FAIXA/ESPÉCIE DE CACHECOL! Próximas aquisições. O primeiro é bem engraçado, agora o segundo... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Novembro 2009 O primeiro é muito bonito, onde vais comprar/de que marca? Do segundo não gosto nem um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post