rinka Publicado 14 Novembro 2009 Odeio gravatas. Serei um problema se um dia me obrigarem a ir de gravata para um emprego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2009 Usa camisa mas sem gravata. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Novembro 2009 Obrigado ;) Eu vi uma vez no Verão um rapaz assim, mas com camisa de manga curta e uma gravata preta e curta, e curti esse visual. Outra coisa que o favoreceu foi o estilo de cabelo, que por acaso é parecido com o meu. Ia tentar adaptar esse visual para esta estação mas usar gravata e ser-se desportivo tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Novembro 2009 Não. Uma loja no R/chão Que rei. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Novembro 2009 Não. Uma loja no R/chão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2009 camisa e gravata, tudo a descair para o desportivo does not compute Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Novembro 2009 Eu de camisa ando bastantes vezes... Agora camisa e gravata também já é abusar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Novembro 2009 does not compute Meu amigo, uma camisa preta com uma gravata amarela com pintinhas pretas é do mais punk que por aí ainda. Trust me....I know :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Novembro 2009 Sem a gravata. Camisa de manga comprida, mas com elas arregaçadas (2 voltas), ténis e calças de ganga. E ficas bastante apresentável, para qualquer sitio. Ali pela zona do antebraço. Uso bastante. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2009 Meu amigo, uma camisa preta com uma gravata amarela com pintinhas pretas é do mais punk que por aí ainda. Trust me....I know :mrgreen: "punk" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Novembro 2009 punk? LOL fds, deve ser o punk dos pseudo-pioneiros do punk Green Day. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Novembro 2009 Boulevard of Punken Dreams Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Novembro 2009 Não. Uma loja no R/chão :rei: Aquele site inglês é muito bom. Consigo lá gastar á vontade algumas centenas de €. Tenho que ver se me controlo. Não há mais daquele género? Não tem muitos produtos de cada marca. E a maior parte das marcas não têm muita notoriedade cá. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Novembro 2009 camisa de manga curta e uma gravata preta e curta, Camisa de manga curta com gravata... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Novembro 2009 Ya mano. Para já, camisa de manga curta é mau. Depois, gravata preta com camisa, para dar "estilo desportivo"...É é mais azeiteiro ,desculpa dizer :\ Compra uma camisa, tipo na h&m, 2 voltas em cada manga, para ficares com elas arregaçadas, calças de ganga, e uns ténis, e mandas um estilo fixe. Nada de azeiteiro e catita Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Novembro 2009 http://homensmodernos.files.wordpress.com/...lovethelook.jpg Se ele for assim até pode mandar uma bela de uma pausa...mas as de cima não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 15 Novembro 2009 Ya o decote dela é muito fixe :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 15 Novembro 2009 Por acaso até curto o estilo do Chuck. Mas fica bem porque é alto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2009 Mas está a escapar-vos que é uma gravata preta E CURTA. Ou seja Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Novembro 2009 ele viu foi um emo e gostou Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Novembro 2009 Não tão fina. OH crl como é f*dido quando tento dar um exemplo e o google só piora com exemplos pirosos. :mrgreen: É tipo: sapatilhas, calças de ganga com rasgos (e não essas calças pirosas), uma gravata preta, curta ou comprida mas mais larga que essa e camisa, não necessariamente lisa. Se entretanto eu encontrar um exemplo vão ver como fica bem, ao contrario dessas pirosises postadas. E não DB, o gajo não era emo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Novembro 2009 Não tão fina. OH crl como é f*dido quando tento dar um exemplo e o google só piora com exemplos pirosos. :mrgreen: É tipo: sapatilhas, calças de ganga com rasgos (e não essas calças pirosas), uma gravata preta, curta ou comprida mas mais larga que essa e camisa, não necessariamente lisa. Se entretanto eu encontrar um exemplo vão ver como fica bem, ao contrario dessas pirosises postadas. E não DB, o gajo não era emo :medinho: Agora sim não está nada piroso! :confuso: Deve ser por faltarem "os rasgos" nas calças... Ou então a versão punk! :lol: Compartilhar este post Link para o post