Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Odeio gravatas.

Serei um problema se um dia me obrigarem a ir de gravata para um emprego :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

Eu vi uma vez no Verão um rapaz assim, mas com camisa de manga curta e uma gravata preta e curta, e curti esse visual. Outra coisa que o favoreceu foi o estilo de cabelo, que por acaso é parecido com o meu. Ia tentar adaptar esse visual para esta estação mas usar gravata e ser-se desportivo tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post
does not compute

Meu amigo, uma camisa preta com uma gravata amarela com pintinhas pretas é do mais punk que por aí ainda.

Trust me....I know :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sem a gravata. Camisa de manga comprida, mas com elas arregaçadas (2 voltas), ténis e calças de ganga. E ficas bastante apresentável, para qualquer sitio.

Ali pela zona do antebraço.

Uso bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu amigo, uma camisa preta com uma gravata amarela com pintinhas pretas é do mais punk que por aí ainda.

Trust me....I know :mrgreen:

"punk" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Uma loja no R/chão

:rei:

Aquele site inglês é muito bom. Consigo lá gastar á vontade algumas centenas de €. Tenho que ver se me controlo. Não há mais daquele género? Não tem muitos produtos de cada marca. E a maior parte das marcas não têm muita notoriedade cá.

Compartilhar este post

Link para o post
camisa de manga curta e uma gravata preta e curta,

Camisa de manga curta com gravata... :facepalm:

IMG_1152.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mano. Para já, camisa de manga curta é mau. Depois, gravata preta com camisa, para dar "estilo desportivo"...É é mais azeiteiro ,desculpa dizer :\

Compra uma camisa, tipo na h&m, 2 voltas em cada manga, para ficares com elas arregaçadas, calças de ganga, e uns ténis, e mandas um estilo fixe. Nada de azeiteiro e catita

Compartilhar este post

Link para o post

Não tão fina.

OH crl como é f*dido quando tento dar um exemplo e o google só piora com exemplos pirosos. :mrgreen:

É tipo: sapatilhas, calças de ganga com rasgos (e não essas calças pirosas), uma gravata preta, curta ou comprida mas mais larga que essa e camisa, não necessariamente lisa. Se entretanto eu encontrar um exemplo vão ver como fica bem, ao contrario dessas pirosises postadas.

E não DB, o gajo não era emo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Não tão fina.

OH crl como é f*dido quando tento dar um exemplo e o google só piora com exemplos pirosos. :mrgreen:

É tipo: sapatilhas, calças de ganga com rasgos (e não essas calças pirosas), uma gravata preta, curta ou comprida mas mais larga que essa e camisa, não necessariamente lisa. Se entretanto eu encontrar um exemplo vão ver como fica bem, ao contrario dessas pirosises postadas.

E não DB, o gajo não era emo :medinho:

3202941878_400.jpg

Agora sim não está nada piroso! :confuso:

Deve ser por faltarem "os rasgos" nas calças...

Ou então a versão punk!

fonzie.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...