Ibrahimovic_9 Publicado 22 Outubro 2009 Agora aqui em Braga, cenas da Wesc à venda há em pelo menos 3 lojas. E essas 3 lojas são aquelas que mais fama têm e não vendem só essa marca. Em que lojas é que há Wesc em Braga? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Outubro 2009 Na Skills há, mas por acaso não conheço outras, ainda que admita perfeitamente que as haja. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Outubro 2009 E onde é que fica essa Skills? :lol: Por acaso acho que vendem disso perto da UM, naquela loja ao lado do BES... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Outubro 2009 Rua de Sta. Margarida. A conceito X? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 22 Outubro 2009 Aquelas camisolas com capucho. Capuz Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Outubro 2009 Rua de Sta. Margarida. A conceito X? Sim, acho que é esse o nome. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 23 Outubro 2009 Rua de Sta. Margarida. A conceito X? Skills e acho que (apesar de não ter a certeza) na Omni. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Outubro 2009 este coisinho custa +- quanto Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Outubro 2009 Digam-me, por favor, um sítio onde se venda calças de ganga de jeito. Já ando há um mês à procura de umas e tudo o que me aparece à frente ou é monótono ou estupidamente radical. Preferência por ganga preta e não estou interessado em baggys ou gangas com folga para fazer cócó. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Outubro 2009 Skills e acho que (apesar de não ter a certeza) na Omni. Tenho quase a certeza que não. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Outubro 2009 http://i620.photobucket.com/albums/tt286/habitat46/wre.jpg este coisinho custa +- quanto Só por ter esse símbolo da WESC, diria que custa 70 ou 80€. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Outubro 2009 Digam-me, por favor, um sítio onde se venda calças de ganga de jeito. Já ando há um mês à procura de umas e tudo o que me aparece à frente ou é monótono ou estupidamente radical. Preferência por ganga preta e não estou interessado em baggys ou gangas com folga para fazer cócó. Obrigado desde já. Springfield. Procura pela colecção UP. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 23 Outubro 2009 Digam-me, por favor, um sítio onde se venda calças de ganga de jeito. Já ando há um mês à procura de umas e tudo o que me aparece à frente ou é monótono ou estupidamente radical. Preferência por ganga preta e não estou interessado em baggys ou gangas com folga para fazer cócó. Obrigado desde já. Eu costumo ir à Bershka ou à Pull, mas se fores gajo com uns cobres, na Levis tem calças fixes. :wink: Tenho quase a certeza que não. ;) Tinha a ideia que sim. Mas realmente, da última vez que fui não vi. Já agora, a Omni tem umas sweats da Element muito fixes. Só por ter esse símbolo da WESC, diria que custa 70 ou 80€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Outubro 2009 Só por ter esse símbolo da WESC, diria que custa 70 ou 80€. :mrgreen: dass Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Outubro 2009 Digam-me, por favor, um sítio onde se venda calças de ganga de jeito. Já ando há um mês à procura de umas e tudo o que me aparece à frente ou é monótono ou estupidamente radical. Preferência por ganga preta e não estou interessado em baggys ou gangas com folga para fazer cócó. Obrigado desde já. Springfield e a Pull também tem algumas engraçadas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Outubro 2009 Digam-me, por favor, um sítio onde se venda calças de ganga de jeito. Já ando há um mês à procura de umas e tudo o que me aparece à frente ou é monótono ou estupidamente radical. Preferência por ganga preta e não estou interessado em baggys ou gangas com folga para fazer cócó. Obrigado desde já. Levis? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Outubro 2009 Digam-me, por favor, um sítio onde se venda calças de ganga de jeito. Já ando há um mês à procura de umas e tudo o que me aparece à frente ou é monótono ou estupidamente radical. Preferência por ganga preta e não estou interessado em baggys ou gangas com folga para fazer cócó. Obrigado desde já. Pepe Jeans. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 24 Outubro 2009 Salsa também tem umas Jeans bem fixes. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Outubro 2009 Ah, e aqui na Maia também não se vê muito coisas da WESC Fake. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Outubro 2009 Aqui em Braga vejo bastantes por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Outubro 2009 Comprei hoje umas Levis no Factory em Vila do Conde, por 68€, e reservei o meu nº de umas sapatilhas bem giras da Nike numa loja cá em Braga, custam 62€. Não encontro foto. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Outubro 2009 Cachecóis e casacos, que arrefeça depressa <3 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2009 Comprei hoje um casaco e uma echarpe tão lindas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2009 Comprei hoje um casaco e uma echarpe tão lindas. :heart: echarpe? isto ? vais oferecer à tua mãe ou namorada? Compartilhar este post Link para o post