Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Agora aqui em Braga, cenas da Wesc à venda há em pelo menos 3 lojas. E essas 3 lojas são aquelas que mais fama têm e não vendem só essa marca.

Em que lojas é que há Wesc em Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Skills há, mas por acaso não conheço outras, ainda que admita perfeitamente que as haja.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Aquelas camisolas com capucho.

Capuz

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me, por favor, um sítio onde se venda calças de ganga de jeito. Já ando há um mês à procura de umas e tudo o que me aparece à frente ou é monótono ou estupidamente radical. Preferência por ganga preta e não estou interessado em baggys ou gangas com folga para fazer cócó.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Skills e acho que (apesar de não ter a certeza) na Omni.

Tenho quase a certeza que não. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Digam-me, por favor, um sítio onde se venda calças de ganga de jeito. Já ando há um mês à procura de umas e tudo o que me aparece à frente ou é monótono ou estupidamente radical. Preferência por ganga preta e não estou interessado em baggys ou gangas com folga para fazer cócó.

Obrigado desde já.

Springfield. Procura pela colecção UP.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado desde já.

Eu costumo ir à Bershka ou à Pull, mas se fores gajo com uns cobres, na Levis tem calças fixes. :wink:

Tenho quase a certeza que não. ;)

Tinha a ideia que sim. Mas realmente, da última vez que fui não vi. Já agora, a Omni tem umas sweats da Element muito fixes.

Só por ter esse símbolo da WESC, diria que custa 70 ou 80€.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado desde já.

Springfield e a Pull também tem algumas engraçadas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado desde já.

Levis?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado desde já.

Pepe Jeans.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje umas Levis no Factory em Vila do Conde, por 68€, e reservei o meu nº de umas sapatilhas bem giras da Nike numa loja cá em Braga, custam 62€. Não encontro foto.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei hoje um casaco e uma echarpe tão lindas. :heart:

echarpe?

isto

echarpe-abr01.jpg ?

vais oferecer à tua mãe ou namorada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...