Adryan Publicado 25 Outubro 2009 Dizer 'vou à casa de banho' é macho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Outubro 2009 Sempre é mais macho do que dizeres que vais à toilette. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 25 Outubro 2009 "Vou arrear o calhau" é que é. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Outubro 2009 Comprei hoje um casaco e uma echarpe tão lindas. :heart: Echarpe, não é meio gay? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 25 Outubro 2009 Echarpe, não é meio gay? Ainda ninguém tinha pensado nisso! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Outubro 2009 Ainda ninguém tinha pensado nisso! Ainda bem. Bah, odeio quando constato o obvio e ainda me respondem mal :( Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Outubro 2009 Ainda bem. Bah, odeio quando constato o obvio e ainda me respondem mal :( Cada um tem o que merece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 25 Outubro 2009 Cada um tem o que merece :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Outubro 2009 Cada um tem o que merece :mrgreen: Essa frase é do Jmgv. Deverias tentar inovar, princesa Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Outubro 2009 Essa frase é do Jmgv. Deverias tentar inovar, princesa Onde está escrito isso? E esse "princesa" vai-te cair mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Outubro 2009 Onde está escrito isso? E esse "princesa" vai-te cair mal :mrgreen: Ele é que costuma usar. Não fui eu quem disse o "princesa" 1º :- Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Outubro 2009 Ninguém tem ai um trabalho sobre a história e evolução do computador ? :s esqueçam, pensava que estava no frio Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Outubro 2009 tá na moda usar echarpes. vais ficar galã, descansa. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2009 tá na moda usar echarpes. vais ficar galã, descansa. :basofe: Eu já uso há tanto tempo isso. Só disse foi que comprei uma que tinha gostado bastante. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2009 Nunca mais digo o que comprei, aqui. :-X Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Outubro 2009 :mrgreen: amanhã queremos é pics Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2009 Agora recuso-me a pôr aqui fotos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Outubro 2009 da namorada, principalmente OMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAR Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 25 Outubro 2009 da namorada, principalmente OMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAROMGTOUABRINCAR Não estás não Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Outubro 2009 mas mais ninguém sabe isso Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 26 Outubro 2009 Estamos à espera das fotos Kooper :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Outubro 2009 Que djilão este rinka <3 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Outubro 2009 Fiz furor hoje na escola e fora dela. :grin: E não há fotos para ninguém, já mudei de roupa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post