andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2009 Gostos não se discutem. ;) fooooooooooodaa-see <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2009 Gostos não se discutem. ;) A sério? Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2009 Então o que discutes tu? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2009 Então o que discutes tu? Eu não estou a dicutir nada. Tu é que te saíste com um "Eu respondo-te que continuam a ser feios.". Eu simplesmente disse que eram feios para ti, para outros não serão. Simples e fácil. ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2009 Mas olha que é. Obrigado. :D Então o que discutes tu? Para ele, talvez nada. Cada um os teus gostos, cada um tem a sua opinião, por ai fora.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2009 Eu não estou a dicutir nada. Tu é que te saíste com um "Eu respondo-te que continuam a ser feios.". Eu simplesmente disse que eram feios para ti, para outros não serão. Simples e fácil. ;) E saiste-te com um gostos não se discutem, razão pela qual eu te estou a perguntar o que raio podes tu discutir então. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2009 E saiste-te com um gostos não se discutem, razão pela qual eu te estou a perguntar o que raio podes tu discutir então. Mas eu estou a discutir alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2009 "gostos não se discutem" não se discutem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2009 Mas eu estou a discutir alguma coisa? A questão que eu coloquei é se alguma vez discutes. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 21 Outubro 2009 eu adorava ter coragem para andar com isso na rua. odeio aqueles pequenos que me magoam nos ouvidos e aproveitava e sempre aqueciam as orelhas agora no inverno. mas é estrilho a mais. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Outubro 2009 Por aqui acontece o mesmo...ainda nunca tinha ouvido falar da WESC, aqui é tudo Billabong e essas cenas, mas nunca vi nada da WESC. Agora neste ou no próximo fim de semana vou compraruns ténis, uma ou duas calças e duas camisolas ou um casaco. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Outubro 2009 Aqui já enjoa ver WESC á frente , dass. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 21 Outubro 2009 Eu comprei agora duas camisolitas, uma da Pull & Bear a 15 euros e outra da Springfield a 19. Ainda queria comprar mais um casaco mas não vi nada que gostasse assim baratinho... Ah, e aqui na Maia também não se vê muito coisas da WESC, pelo menos que eu me aperceba. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 21 Outubro 2009 Aqui já enjoa ver WESC há frente , dass. há muitas frentes nesse caso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Outubro 2009 Por aqui acontece o mesmo...ainda nunca tinha ouvido falar da WESC, aqui é tudo Billabong e essas cenas, mas nunca vi nada da WESC. Agora neste ou no próximo fim de semana vou compraruns ténis, uma ou duas calças e duas camisolas ou um casaco. Em ODC mano ? Mudou isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2009 Aqui já enjoa ver WESC á frente , dass. E ás também. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Outubro 2009 há muitas frentes nesse caso :mrgreen: :mrgreen: Btw , aqui existe os "WESC´S" que são um grupo de rapazes raparigas que andam com tudo da WESC , mas tudo mesmo. Haja "pastel" . . . Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2009 A questão que eu coloquei é se alguma vez discutes. Há alguma coisa para discutir? Se houver, chuta aí. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2009 Há alguma coisa para discutir? Se houver, chuta aí. Mas será que consegues dar menos a volta à minha pergunta e responder logo? :lol: É bastante simples. O que é que consegues discutir se não discutes gostos? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Outubro 2009 É bastante simples. O que é que consegues discutir se não discutes gostos? Factos, acontecimentos, interpretações, notícias, ... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2009 Mas será que consegues dar menos a volta à minha pergunta e responder logo? :lol: É bastante simples. O que é que consegues discutir se não discutes gostos? Mas eu ainda não percebi porque razão tenho que discutir isso. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Outubro 2009 Por aqui acontece o mesmo...ainda nunca tinha ouvido falar da WESC, aqui é tudo Billabong e essas cenas, mas nunca vi nada da WESC. Agora neste ou no próximo fim de semana vou compraruns ténis, uma ou duas calças e duas camisolas ou um casaco. Vivemos no mesmo Mundo, Odivelas City <3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2009 Factos, acontecimentos, interpretações, notícias, ... E como é que tu discutes isso se não tiveres opiniões? E os gostos, não são opiniões? Então porque não se discutem? Mas eu ainda não percebi porque razão tenho que discutir isso. Porque me disseste que os gostos não se discutem. Agora quero saber porquê, que nunca ninguém me soube explicar. Compartilhar este post Link para o post