Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Então o que discutes tu?

Eu não estou a dicutir nada. Tu é que te saíste com um "Eu respondo-te que continuam a ser feios.". Eu simplesmente disse que eram feios para ti, para outros não serão. Simples e fácil. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas olha que é.

Obrigado. :D

Então o que discutes tu?

Para ele, talvez nada. Cada um os teus gostos, cada um tem a sua opinião, por ai fora....

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não estou a dicutir nada. Tu é que te saíste com um "Eu respondo-te que continuam a ser feios.". Eu simplesmente disse que eram feios para ti, para outros não serão. Simples e fácil. ;)

E saiste-te com um gostos não se discutem, razão pela qual eu te estou a perguntar o que raio podes tu discutir então.

Compartilhar este post

Link para o post
E saiste-te com um gostos não se discutem, razão pela qual eu te estou a perguntar o que raio podes tu discutir então.

Mas eu estou a discutir alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

eu adorava ter coragem para andar com isso na rua. odeio aqueles pequenos que me magoam nos ouvidos e aproveitava e sempre aqueciam as orelhas agora no inverno. mas é estrilho a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui acontece o mesmo...ainda nunca tinha ouvido falar da WESC, aqui é tudo Billabong e essas cenas, mas nunca vi nada da WESC.

Agora neste ou no próximo fim de semana vou compraruns ténis, uma ou duas calças e duas camisolas ou um casaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei agora duas camisolitas, uma da Pull & Bear a 15 euros e outra da Springfield a 19. Ainda queria comprar mais um casaco mas não vi nada que gostasse assim baratinho...

Ah, e aqui na Maia também não se vê muito coisas da WESC, pelo menos que eu me aperceba.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui já enjoa ver WESC frente , dass.

há muitas frentes nesse caso th_facepalm.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Por aqui acontece o mesmo...ainda nunca tinha ouvido falar da WESC, aqui é tudo Billabong e essas cenas, mas nunca vi nada da WESC.

Agora neste ou no próximo fim de semana vou compraruns ténis, uma ou duas calças e duas camisolas ou um casaco.

Em ODC mano ? Mudou isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
há muitas frentes nesse caso th_facepalm.gif

2008012804113610.jpg

Btw , aqui existe os "WESC´S" que são um grupo de rapazes raparigas que andam com tudo da WESC , mas tudo mesmo. Haja "pastel" . . .

Compartilhar este post

Link para o post
A questão que eu coloquei é se alguma vez discutes.

Há alguma coisa para discutir? Se houver, chuta aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Há alguma coisa para discutir? Se houver, chuta aí.

Mas será que consegues dar menos a volta à minha pergunta e responder logo? :lol:

É bastante simples. O que é que consegues discutir se não discutes gostos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Factos, acontecimentos, interpretações, notícias, ...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas será que consegues dar menos a volta à minha pergunta e responder logo? :lol:

Mas eu ainda não percebi porque razão tenho que discutir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vivemos no mesmo Mundo, Odivelas City <3

Compartilhar este post

Link para o post
Factos, acontecimentos, interpretações, notícias, ...

E como é que tu discutes isso se não tiveres opiniões? E os gostos, não são opiniões? Então porque não se discutem?

Mas eu ainda não percebi porque razão tenho que discutir isso.

Porque me disseste que os gostos não se discutem. Agora quero saber porquê, que nunca ninguém me soube explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...