Guest manelm Publicado 22 Outubro 2009 perdi uma discussão sobre os gostos, estou triste. Queres link? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 22 Outubro 2009 Mas por acaso isso dos Eadphones é verdade, eu até não me importava nada de usar, mas uma vez que aquilo dá tanto nas vistas e está tão na moda, sou incapaz. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Outubro 2009 Diz-se Headphones :wink: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Outubro 2009 Escreve-se Headphones Dizes como quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 22 Outubro 2009 Diz-se Headphones :wink: :mrgreen: Obrigado pela informação, eu costumo escrever: Head-cabeça com "h", mas vá se lá saber porquê Headphones custumo escrever com "e", mesmo sabendo que é com "h", deve ser de escrever à pressa. O saber nunca ocupa espaço, obrigado por me teres chamado à atenção :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 22 Outubro 2009 Acho mais importante é acustumares-te a falar português. Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 22 Outubro 2009 Precisava de comprar uns hoodies ou roupa assim do género agora para o Inverno, alguém sabe de lojas que vendam? Estive na pull há umas semanas e aquilo estava fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 22 Outubro 2009 Acho mais importante é acustumares-te a falar português. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 22 Outubro 2009 O que sao hoodies? :-k Aquelas camisolas com capucho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Outubro 2009 O que sao hoodies? :-k já ouviste falar em google? é parecido Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 22 Outubro 2009 Sim, sabem de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Outubro 2009 Sim, sabem de alguma coisa? sei Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 22 Outubro 2009 Aqueles headphones que agora estão na moda é mesmo de quem se quer mostrar. É que aquilo não dá jeito nenhum. Tens que andar sempre com aquilo pendurado ao pescoço, tipo vaca com sino e depois não dá para ouvir música na cama nem nada :x Enfim, modas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Outubro 2009 Hoodies... epá, encontras naquelas lojas de marcas de surf, Ericeira, Billabong, O'Neill, etc. Em lojas mais em conta, talvez na Pull, Bershka ou H&M. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Outubro 2009 Comprei uma m*rda dessas na Pull, quando foi à maquina ficou boa para o meu irmão... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Outubro 2009 também ando a ver se arranjo um ou dois hoodies e um gorro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 22 Outubro 2009 Eu tenho aqui uns que comprei na pull há dois anos, mas agora queria ver se comprava uns novos... Tenho de ver se chegou mais alguma coisa da nova colecção lá na pull Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 22 Outubro 2009 Eu sinceramente não curto muito Hoodies. Tipo veste-se se for porreiro, mas não é nada que em encante muito. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Outubro 2009 aqui toda a gente compra na pull lol Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Outubro 2009 Eu antes de ver este tópico nem sabia que existia a WESC 8-[ E eu a pensar q eera uma marca de electrodomésticos :mrgreen: Por aqui vê-se de tudo, calças azuis amarelas vermelhas verdes roxas, sinceramente acho horrivel mas cada um usa o que quizer, e esses 'phones' são a coisa mais absurda que existe, se uma pessoa só qizer ouvir por um 'phone' n pode porque tem que andar com os 2 'tampões' Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Outubro 2009 O que sao hoodies? :-k camisolas com carapuço :happy: Compartilhar este post Link para o post