LgD Publicado 20 Outubro 2009 Alguém pode orientar 1 site de roupa tipo cão azul e omni? Acho imensa piada a esse tipo de roupa. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 20 Outubro 2009 Essas camisolas da WESC são bacanas mas são caras demais. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2009 O que gostar compro desde que não exceda os limites: - Casacos máx .50 -T-shirts máx. 10 -Calças máx. 40 -Ténis máx. 100 -Meias máx 2,50€ (20 pares) 8) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2009 só hoje é que me lembrei de meter aqui este site http://www.redsquareclothing.co.uk onde entretanto acabou uma promoção porreira... pode ser que haja outra daqui a algum tempo roupa da Fjall Raven :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 21 Outubro 2009 WESC é uma marca tão, tão, tão banal. Por todos usarem, já é uma desculpa para queimar uns trocos. E já agora, um passatempo engraçado é escolher uma camisola da WESC e ver se na escola conseguimos contar mais de 10 iguais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2009 O desafio é mesmo contar menos de 10.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2009 WESC, por aqui, ainda não está a bater muito. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 21 Outubro 2009 Também tenho essa ideia, pelo que dizem é aí mais para o Norte que a Wesc é um fenómeno de massas, aqui em Lisboa ainda não. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Outubro 2009 Eu antes de ver este tópico nem sabia que existia a WESC 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 21 Outubro 2009 Eu antes de ver este tópico nem sabia que existia a WESC 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Outubro 2009 Eu antes de ver este tópico nem sabia que existia a WESC 8-[ Same here Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2009 Se vi duas pessoas na minha vida com roupa da WESC foi muito. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2009 Não conheciam estes famosos headphones? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2009 Yap, aliás foi a primeira vez que vi algo da WESC, porque um amigo meu tem uns desses, em vermelho. EDIT: Estes: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2009 Wtf aqui vê-se Wesc por todo o lado Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2009 Yap, aliás foi a primeira vez que vi algo da WESC, porque um amigo meu tem uns desses, em vermelho. EDIT: Estes: http://www.scenepreston.com/shop/shopimages/products/normal/WESC-Oboe-Headphones-red.jpg Aposto que o teu amigo foi o que tirou a foto :estilo: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Outubro 2009 Eu o ano passado fiquei todo galifão quando comprei uma camisola da Wesc agora quando vou na rua e vejo mais 30 macacos com a mesma camisola choro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2009 http://photos1.hi5.com/0104/762/708/phSWey762708-02.jpg Aposto que o teu amigo foi o que tirou a foto :estilo: E se eu te disser que ele já tem os phones há mais de um ano (quando isto ainda não estava na moda)? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 21 Outubro 2009 Irrita-me quando toda a gente usa coisas que eu uso, geralmente quando as marcas se popularizam demasiado deixo de comprar tantas coisas dessa marca, gosto de me diferenciar dos outros. Moda dos Eadphones :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2009 E se eu te disser que ele já tem os phones há mais de um ano (quando isto ainda não estava na moda)? Eu respondo-te que continuam a ser feios. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Outubro 2009 Não conheciam estes famosos headphones? :lol: Yap, aliás foi a primeira vez que vi algo da WESC, porque um amigo meu tem uns desses, em vermelho. EDIT: Estes: Nunca tinha visto disso na vida Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2009 Irrita-me quando toda a gente usa coisas que eu uso, geralmente quando as marcas se popularizam demasiado deixo de comprar tantas coisas dessa marca, gosto de me diferenciar dos outros. Moda dos Eadphones :medinho: Eu não me importo muito que usem coisas que eu uso. Uso e compro aquilo que gosto, seja WESC, seja Nike, seja Bucheboca... não gosto é de rebanhos que andam de Billabong, WESC, Merrell, etc., porque está na moda e que no dia a seguir, se surgir outra moda ou marca, lá vão eles atrás. Eu respondo-te que continuam a ser feios. Para ti. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2009 Irrita-me quando toda a gente usa coisas que eu uso, geralmente quando as marcas se popularizam demasiado deixo de comprar tantas coisas dessa marca, gosto de me diferenciar dos outros. Moda dos Eadphones :medinho: Eu nunca conseguia andar com aquilo na cabeça. :X Para ti. E para mim. Compartilhar este post Link para o post