ricardo1993 Publicado 4 Outubro 2009 Por quanto deste pelo casaco? .. ando interessado num :-k Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2009 http://www.sumofootwear.com/images/gallery/fred%20perry%20polo%20M3600%20211%20SLIM%20FIT%20GREEN.jpg.jpg tenho este. :basofe: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Outubro 2009 Ontem comprei um casaco bem giro na WESC. Alguém sabe onde comprar umas malas giras, sem ser mochila, mesmo mala? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 4 Outubro 2009 varekai diz aí o preço sff e posta foto ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2009 Daquelas malas abichanadas da Gola? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 4 Outubro 2009 Daquelas malas abichanadas da Gola? :funny: Isso aqui está bastante In. :lol: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Outubro 2009 Eu uso uma que comprei na Pull and Bear há cerca de 2 anos. Gosto bastante dela. Agora isso da Gola é tão feio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Outubro 2009 Ontem comprei um casaco bem giro na WESC. Vais andar igual a 99% da população jovem ou a moda WESC ainda não chegou aí? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Outubro 2009 Vais andar igual a 99% da população jovem ou a moda WESC ainda não chegou aí? :mrgreen: pioneiro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Outubro 2009 Daquelas malas abichanadas da Gola? :funny: ainda sou do tempo em que isso era só de gaja :lol: bem, em teoria continua a ser Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2009 Quero comprar. 87€, ando a poupar uns trocos para ver se o compro dentro de uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Outubro 2009 http://www.clubefashion.com/ Campanhas semanais com duração de 4-6 dias. Com produtos tão variados como roupa, sapatos, acessórios, relógios, bijouteria, equipamento de neve, bikinis, etc. Sou cliente já vai para 4 anos. Oportunidades desta semana: roupa casual da Billabong a metade do preço sapatos da Puma e roupa da Puma a -50% roupa intima da Impetus a -65% um dos vodkas mais premium do mercado com uma garrafa do mais puro design escandinavo – Heavy Water a -45%. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Outubro 2009 ainda sou do tempo em que isso era só de gaja :lol: bem, em teoria continua a ser Aquelas bolsas da Gola não são só de rapariga? :| http://www.clubefashion.com/ Campanhas semanais com duração de 4-6 dias. Com produtos tão variados como roupa, sapatos, acessórios, relógios, bijouteria, equipamento de neve, bikinis, etc. Sou cliente já vai para 4 anos. São precisas umas coisas no acto de registo. Não arranjas isso? ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Outubro 2009 Aquelas bolsas da Gola não são só de rapariga? :| São precisas umas coisas no acto de registo. Não arranjas isso? ;) Diz-me o que é. É só de convite? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2009 É preciso um convite e um código. Se conseguisses arranjar era porreiro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Outubro 2009 Estas campanhas terminam daqui a 17 minutos. Ainda estou para ver o que será lançado amanha. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Outubro 2009 ----------------- Quem quiser convite, envie-me por MP. Titulo: Clube Fashion Mensagem: Vosso email Este site deve ser dos mais conhecidos em e-comerce em Portugal. Estranho não estarem a par. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Outubro 2009 Leiam bem a FAQ e termo e tudo o resto. Existe também showroom. O espaço é restrito a membros ClubeFashion e está aberto todo o ano, nos dias úteis. LX Factory em Alcântara, junto ao Largo do Calvário. http://maps.google.pt/maps?f=q&source=...=15&iwloc=A Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Outubro 2009 Grande site mesmo. Eu a pensar que iria encontrar uma gazelle baratas . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Outubro 2009 O Marado vai ficar rico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Outubro 2009 O Marado vai ficar rico. :mrgreen: Em 4 anos, só enviei uns 4 convites. Hoje já foram 10. Mas se receber algo, tipo crédito é só após a primeira compra compra de um convidado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Outubro 2009 Eu vi. 5€. Se todos os que enviaste comprarem algo, já consegues algo há borla. Compartilhar este post Link para o post